Segurança Especial

Resenhas - Segurança Especial

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dudaaa5 29/08/2022

Segurança especial
meu favorito da G. Benevides até agora.
eu já amava o James em "bom comportamento", agora no livro dele eu posso dizer que amei ainda mais, o jeito dele todo possessivo com ela era incrível (é incrível só nos livros, se aparecer um desse pra mim eu dou uma carreira pra longe), as cenas hots da G. está melhorando a cada livro, esse com certeza eu favoritei.
eu ri TANTO com o ian nesse livro, como eu estava com sdd dele provocando o james.
eu amei a mocinha, barbara é linda e sensacional, eu amava quando ela provocava ele, deixava o macho desnorteado de um jeito que só misericórdia

Loren46 16/04/2024minha estante
Eu não terminei mas tb achei o casal tão sem quimica

Casumere 16/04/2024minha estante
Acontece umas cenas legais em 65%, mas depois volta a ficar chato com Bárbara sendo chata e o James sendo tendo a atidude de um chuchu.

Clara 01/04/2023

Td mundo queria um desses
Que livro incrível, me prendeu do início ao fim, o casal tem uma baita química maravilhosa, os personagens secundários tbm são perfeitos(tirando os vilões fdps). Esse livro vai entrar fácil na lista dos favoritos. Simplesmente queria ter um segurança desse ou um poquinho da química que esses dois tem viu pq me fez chorar de emoção....vc entenderão neh?

Valquiria16 16/12/2022

O que mais me impressionou foi o fato da autora colocar uma protagonista fora dos padrões. Achei incrível!!! Ela tem uma força e vontade de viver surpreendente. Uma leitura rápida, com pitadas de humor e romance. Pensei que o final seria mais emocionante, mas acabou sendo bem clichê.

5string.serenade 26/10/2023

O livro é muito envolvente(como todos da autoras) e os personagens principais são muito cativantes.
E juntando com o fato de que adoro ler livros com protagonistas gordas em que o "mocinho" se apaixona primeiro, é nítido ver que o James, sendo todo sério e quieto, contrasta perfeitamente com a Bárbara, que é o oposto.

E tocando em algumas partes da história que eu ficava exatamente assim: "então tá né, então tá bom" e ignorando-as, o livro é ótimo.

dalencarbabi 09/09/2023

?E agora ela é minha para sempre.?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Esse é meu primeiro sentimento. O grito de alguém que continua insistindo em livros de romances com personagens gordas onde o peso dela seja só uma característica e não uma parte do plot e ficou feliz por finalmente, FINALMENTE, ter encontrado.

Eu achei exatamente isso nesse livro. Não havia lido nada da autora até agora e foi uma grata surpresa descobrir as obras dela.

Não vou ler o primeiro livro dessa trilogia, nem tenho planos de ler os demais que ela escreveu, ao menos não por agora, mas esse aqui foi uma experiência gostosa demais.

Por incrível que pareça o plot do livro não é sechoooo! Isso mesmo hehe, outra ótima surpresa. O finalzinho ali começa a acontecer um monte de desastre que te deixa de cabelo em pé, amei demais.

Amei o James que, apesar de ter uma aparência de super model, tem a personalidade de um golden, cheio de inseguranças por causa de um relacionamento tóxico, tímido, aí aí, suspirando aqui por esse homem.

E a Barbara, xará você é realmente f.da pra baralho! Decidida, determinada, ela luta as próprias batalhas (não me escapou o pleonasmo), não pensou duas vezes em se defender, nem do James, nem do Fernando. Simplesmente espetacular.

Tirando meia estrela por alguns erros de escrita e alguns furos de enredo, que existem mas não tiram o brilhantismo dessa obra.

Acho que é isso. G. Benevides saiba que você deixou uma mulher gorda extremamente satisfeita

Zina.Rodrigues 26/11/2022

James chega a ser fofo de tão sério, Barbara fez a festa com esse homão de 2m de altura.
Livro sem muito drama.
Cenas hot bem feitas, a autora fez menção ao bdsm mas não se aprofundou.
Rever Ian e Vanessa foi top.
Gostei.

Deh (Taylor's Version) 15/05/2023

Bora lá
Bom, esse livro é perfeito! Não esperava ser tão bom assim. Bárbara e James são um casal maravilhoso! Esse livro é mil vezes melhor que o primeiro, amei de coração!
Obs: E a autora gostar de ouvir Måneskin só me fez amar mais esse livro kkkkkk.

Joele Santos 25/03/2023

"? Você é o meu sol."
Não gostei muito não, não é ruim, mas não me agradou tanto.

"? Você é a mulher que amo, Barbara, e eu nunca mais vou ter outra ? diz, com carinho agora, encarando-me no fundo dos olhos com aquele brilho especial que só vi usá-lo comigo até hoje. Acho que pela primeira vez na minha vida toda, a minha mente fica totalmente vazia de palavras. ? Não importa quem apareça na minha frente, eu só quero você, não precisa ter ciúme ou desconfiar de mim nunca. Sou seu. ? Seus dedos acariciam o meu queixo, e ele me guia para ficar sentada na cama."

Jenni_airiel 04/09/2022

Segurança especial
Foi um livro diferente do que estou acostumada, gostei de algumas partes, como a brotheragem do Ian e do James, a personalidade da Bárbara, outras coisas não funcionaram tão bem p mim, como alguns comportamentos do James, e o papel que ele desempenhava nos hots, n combinou muito comigo. Mas o livro é muito bem escrito e flui muito bem.

LeBirollo 17/08/2022

Pura obra de arte ??
Confesso que não dei muita bola pro James lá em Bom Comportamento, mas depois de acompanhar a autora no processo de escrita do segundo livro estava a cada dia mais ansiosa para conhecer nosso agente ranzinza de perto. Foi uma delícia vê-lo se questionar quanto suas inseguranças e se tornar um homem tão rendido quanto o Ian. Bárbara é maravilhosa e afrontosa, amei demais.
Também foi muito especial ter nossos queridinhos do primeiro livro de volta, dando um gostinho de como anda a vida deles!

E NÃO VAMOS ESQUECER DOS HOTS DE MILHÕES ???
GIULIA ARRASA SEMPRE!
Jesybooks96 17/08/2022minha estante
Eu estava era com raiva do James em Bom Comportamento kkk

LeBirollo 18/08/2022minha estante
Parecia um velho ranzinza, não parecia? Kkkkk

Jesybooks96 19/08/2022minha estante
Sim super kkkk

Carolina2755 10/11/2022

Segurança Especial
Livro final da duologia ?Mentirosos?, incrível. Muito bom ler romances nacionais tão bem feitos, muito bom mesmo. Só não dei cinco estrelas porque teve umas partes que foram bem descritivas oq deixou o livro meio massante e arrastado do meio até ter o grande plot do livro. Atrapalhou a fluidez, de resto, muito bom. Recomendo.

may 16/09/2022

Eu gostei da leitura e tudo, mas o final me brochou demais. O desenvolvimento deles como casal e tal foi bem legal de acompanhar mas aí quando a história tá ficando interessante simplesmente acaba, sem muitas explicações, fiquei frustrada. O casal James e Barb, muito bom mas de resto faltou pra mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5