Segurança Especial

Segurança Especial G.Benevides

Resenhas - Segurança Especial

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Loren46 16/04/2024minha estante
Eu não terminei mas tb achei o casal tão sem quimica

Casumere 16/04/2024minha estante
Acontece umas cenas legais em 65%, mas depois volta a ficar chato com Bárbara sendo chata e o James sendo tendo a atidude de um chuchu.

Ray 10/03/2024

O livro é bom. Mas Bom Comportamento ainda é o meu preferido... Apesar que as cenas hots de Segurança especial são um pouquinho melhores.

ziwry 01/03/2024

Eu ameeei! adorei o casal, a historia, tudooo. ficou meio parecido com o primeiro o ngc de mentir pra ela só pra conseguir algo mas ainda foi diferente de certa forma. adorei que teve a participação especial de vanessa e ian. já quero o próximo livro!

Isabelle.Dias 19/02/2024

Um livro gostoso pra sair da ressaca
Nada muito especial, algumas cenas clichês, mas um romance gostoso de ler para passar o tempo. Não consegui me conectar com o casal, mas o hot foi bom e a trama bem desenvolvida

archeronliessa 24/01/2024

"você é o meu sol"
Eu estava numa ressaca literária e resolvi ler a G Benevides que sempre me distrai e foi um tiro certo.
Esse livro conseguiu superar totalmente minhas expectativas!
O James é um homem apaixonado que pega nos meus pontos fracos porque ele é a personificação de tudo o que eu sempre sonhei em um homem; ele mesmo errando tem motivações tão fortes que você não tem como ter raiva dele, e o amor que ele exala é lindo. O tanto que esse homem se transformou pela Barbara não foi normal! Todo mundo tendo essa imagem dele como um robô que não fala, e o tanto que ele demonstra pra Barbara o quanto ela é tudo pra ele contrasta de uma forma tão linda que não dá pra não se apaixonar.
Ele ter tido uma conexão com ela desde o princípio só torna tudo melhor.
Agora o que dizer da Barbara não é mesmo?! Essa mulher extrovertida, independente, que sabe enlouquecer um (e principalmente o James que não aguentou de T); ela é incrível!
Outra que você não consegue ter raiva pois entende as motivações. O tanto que ela já sofreu e consegue lidar com a vida botando um sorriso no rosto só mostra o quanto ela é forte.
Casal lindo que se eu pudesse faria parte!
Amei as cenas remetendo ao BDSM, esse casal é incrível demais e amo quando o pp é tão louco de paixão.

Yasmin Baptista 21/01/2024

Eu li em 2 dias, preciso dizer mais alguma coisa? O livro te prende demais da conta e quando você se dá conta, não quer parar de ler, pois quer saber o vai acontecer com Bárbara e James. Eu adorei o livro.

Amanda3155 27/11/2023

Não tenho uma opinião formada sobre esse livro, até os 40% o puro suco do tedio. Aí quando da uma animada a Bárbara estraga tudo com as atitudes infantis dela. James carregou o livro inteiro nas costas ?.

5string.serenade 26/10/2023

O livro é muito envolvente(como todos da autoras) e os personagens principais são muito cativantes.
E juntando com o fato de que adoro ler livros com protagonistas gordas em que o "mocinho" se apaixona primeiro, é nítido ver que o James, sendo todo sério e quieto, contrasta perfeitamente com a Bárbara, que é o oposto.

E tocando em algumas partes da história que eu ficava exatamente assim: "então tá né, então tá bom" e ignorando-as, o livro é ótimo.

dudu ð 20/10/2023

LINDOS!
Eu engoli esse livro, mesmo achando que não iria gostar pela protagonista ser branca, mas mesmo assim eu amei! james virou minha meta de homem e eu quero um igual a ele para mim.

Vitória 15/09/2023

O meu primeiro contato com a escrita da Giulia foi justamente por meio de Bom Comportamento, primeiro volume dessa série, há mais de um ano atrás. Lembro que li ele durante 5 dias de uma viagem que fiz a trabalho, e onde eu quase não tinha tempo pra ler. A narrativa da autora se mostrou tão fluida pra mim naquela época que eu sequer lembrava que estava morta de cansaço quando finalmente pegava no kindle. Esse ano eu não fiz a tal viagem pra dar os treinamentos, mas, uma vez que os meus chefes estão fazendo essa viagem no momento, decidi que já tinha se passado tempo suficiente, e que era uma boa hora pra voltar a esse universo.
Aqui os protagonistas se esbarram logo no prólogo e, como em qualquer livro da Giulia, a química entre os dois fica explícita desde o primeiro momento. Como se não bastasse, os dois são muito carismáticos. A Bárbara é o tipo de mulher que provoca mesmo, que faz de tudo pro cara enlouquecer por ela, e eu sou completamente apaixonada por mocinhas gordas que agem dessa forma. As inseguras tem o seu charme, mas não existe nada melhor do que uma protagonista confiante que sabe exatamente o que ela é capaz de fazer. O detalhe da querida ter a minha altura (na verdade eu sou até um pouquinho mais baixa do que ela, tenho 1,53) e o cara ser um gigante de dois metros foi a cereja do bolo. Eu me acabava de rir e me identificava demais nas cenas em que ela precisava subir num banquinho pra alcançar as coisas do armário da cozinha, porque eu tenho um banco aqui em casa que basicamente só serve pra isso. Além disso, como boa cadelinha de homens gigantes tanto na ficção como na vida real, eu babava toda vez que ele ou ela ressaltavam a diferença de altura entre os dois, e como ela parecia pequena perto dele.
Uma das coisas que mais gostei em Bom Comportamento foi o fato da autora trazer uma insegurança do protagonista masculino em relação ao sexo, e aqui não foi diferente. James era o nerdão da escola que se casou muito cedo com uma mulher escrotíssima que o traiu e criou diversos traumas na cabeça do coitado. Por causa disso, ele acha que não sabe como agradar uma mulher na cama, e na verdade sequer sabe o que ele próprio gosta. É lindo ver ele se descobrindo junto com a Bárbara, se permitindo fazer as coisas que ele sempre quis e não fazia por vergonha. Os hots demoram muito pra acontecer, e cada cena em que eles quase se agarravam, mas algo acontecia e eles eram interrompidos, quase me matou. Eu estava a um passo de bater na casa da autora e falar "mulher, por favor, libera esse hot". Mas a espera valeu a pena. Eu tenho certeza que meu coração parou por alguns segundos na cena do banheiro, e daí pra frente as coisas só melhoram. Um livro hot sempre fica melhor quando temos dois safados como protagonistas. E eu nem consigo dizer o que o James xingando a Bárbara no meio da safadeza fez comigo, vocês tem que ler pra saber.
Achei esse livro bem superior a Bom Comportamento. Aqui a gente tem muito mais dos dois protagonistas conversando e conhecendo um ao outro, assim, quando eles finalmente admitem o sentimento e se declaram, não parece algo surgido do nada, e eu particularmente prefiro histórias assim. Além disso, acho que a trama de ação fez muito mais sentido pra mim aqui do que lá. Ela não é o foco em 100% do tempo, afinal estamos falando de um livro de romance, mas, quando chega a hora dela acontecer, eu não fiquei perdida, e tudo me pareceu mais crível. Só vou tirar meia estrela porque achei o final um pouco corrido, senti falta de um capítulo de encerramento antes do epílogo pra deixar a narrativa mais fechadinha. Eu já estava obcecada com a série dos persaneses (estou inclusive nesse momento surtando por antecipação com o lançamento de Obsessão Sombria dia 30 desse mês), e agora essa entrou pra conta. Queria que as próximas histórias também fossem livros grandes com muita safadeza? Queria, mas fico satisfeita com os contos. Estou mais ansiosa inclusive pela Merlin, quero ver como a autora vai se sair escrevendo um casal sáfico.

dalencarbabi 09/09/2023

?E agora ela é minha para sempre.?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Esse é meu primeiro sentimento. O grito de alguém que continua insistindo em livros de romances com personagens gordas onde o peso dela seja só uma característica e não uma parte do plot e ficou feliz por finalmente, FINALMENTE, ter encontrado.

Eu achei exatamente isso nesse livro. Não havia lido nada da autora até agora e foi uma grata surpresa descobrir as obras dela.

Não vou ler o primeiro livro dessa trilogia, nem tenho planos de ler os demais que ela escreveu, ao menos não por agora, mas esse aqui foi uma experiência gostosa demais.

Por incrível que pareça o plot do livro não é sechoooo! Isso mesmo hehe, outra ótima surpresa. O finalzinho ali começa a acontecer um monte de desastre que te deixa de cabelo em pé, amei demais.

Amei o James que, apesar de ter uma aparência de super model, tem a personalidade de um golden, cheio de inseguranças por causa de um relacionamento tóxico, tímido, aí aí, suspirando aqui por esse homem.

E a Barbara, xará você é realmente f.da pra baralho! Decidida, determinada, ela luta as próprias batalhas (não me escapou o pleonasmo), não pensou duas vezes em se defender, nem do James, nem do Fernando. Simplesmente espetacular.

Tirando meia estrela por alguns erros de escrita e alguns furos de enredo, que existem mas não tiram o brilhantismo dessa obra.

Acho que é isso. G. Benevides saiba que você deixou uma mulher gorda extremamente satisfeita

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Eu amei ler um livro assim!!! diferente do clichê de sempre, bem construído, personagens secundários incríveis. provável que eu não leia o resto da série mentirosos, mas foi incrível ver a evolução desse casal. também gostei da representatividade que a bárbara traz. hots de passar mal, adorei o bdsm. aprovadissímo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5