Segurança Especial

Segurança Especial G.Benevides

Resenhas - Segurança Especial

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ariana 06/11/2022

Eu comecei esse livro porque queria ler um em que o policial se apaixona pelo bandido/pessoa suspeita e quando vi a sinopse fiquei bem interessada mas infelizmente não foi a experiência que eu esperava.
A leitura, para mim, foi bem cansativa e sempre que eu pegava pra ler logo me dava sono. E apenas quando o Ian e da Vanessa aparecem é que eu percebi que conhecia aqueles personagens e quando fui pesquisar vi que tinha abandonado o primeiro livro justamente por não conseguir me concentrar e ficar com muito sono durante a leitura.
Gosto bastante da representatividade com as protagonistas gordas mas infelizmente esse livro não foi pra mim.

brazunaa 23/10/2022

escritora excepcional!!!!!!! Sério, eu amei esse livro. Virou uma das minhas queridinhas brasileiras. Uma das melhores escritoras de hot

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Bruna Jéssika 13/10/2022

Que ótima surpresa
Difícil ver roteiros mais elaborados nesse tipo de gênero. A autora consegue aliar uma escrita envolvente e cenas hot de maneira incrível.
Com certeza lerei outros títulos dela.

@obotecoliterario 27/09/2022

Legalzinho... Não me agrada muito não
Frase do Casimiro à parte, eu gostei do livro.
Não é uma grande descoberta da literatura, mas a história é gostosinha, especialmente sob o ponto de vista do James, que mais parece um deus nórdico tamanho de duas geladeiras frost free.
Gostei do desenrolar da história e as interações deles são muito engraçadinhas. Os hot então, nem se fala. São uma DELÍCIA!
Vale a leitura, é um bom divertimento.

Jessica Rodrigues 25/09/2022

Policial durão e mocinha faladeira
Foi o primeiro livro da G.Benevides que eu li e gostei bastante. James é um personagem que.apareceu no primeiro livro dessa seria, ainda não li rs, já comecei com o James porque a sinopse dele.me chamou a atenção.
Bom James é um policial enorme, loiro e taciturno. É recrutado para fazer a proteção de uma funcionária de uma empresa alimentícia que sofreu um atentado junto com o ceo da empresa, mas oq ela não sabe é que é prima de um mafioso muito perigoso. James suspeita dela e então além de fazer a proteção dela vai também investiga-la, já que ele acha que ela sabe onde o primo está escondido. Mas é claro que isso não dá certo né? James cai de 4 por ela no mesmo instante que vê uma foto dela. Entao a história se desenrola por aí, entre a pegação dos dois e ele brigando com ele mesmo pra não cair de vez por ela. A história em si não tem nada demais, mas é tão bem contada que vc não quer largar o livro até terminar. Eu gostei bastante desse casal. Espero ver mais deles nos outros livros da série.

may 16/09/2022

Eu gostei da leitura e tudo, mas o final me brochou demais. O desenvolvimento deles como casal e tal foi bem legal de acompanhar mas aí quando a história tá ficando interessante simplesmente acaba, sem muitas explicações, fiquei frustrada. O casal James e Barb, muito bom mas de resto faltou pra mim.

May Rocha 15/09/2022

DELICIAAAAA
Um livro leve e repleto de cenas de ação e cada h0t que nossa senhora das calcinhas destruídas. Um mocinho que é "padrão" inseguro e uma mocinha totalmente fora do "padrão" mas tão dona de si que a gente quer ter a força que a Barbara tem. Cenas engraçadas e quentes. Impossível não se apaixonar nele e engolir o livro numa sentada.

Beatriz3345 11/09/2022

Olha? achei que eu ia gostar mais, quando eu li a sinopse e as resenhas fiquei interessada, mas o livro não me prendeu muito.

Larissa 10/09/2022

Muito bom!!
Amei acompanhar a história do James e da Barbara, acompanhei o agente no primeiro livro que conta a história do Ian e da Vanessa, e foi muito legal ver a posse de agente durão cair e ele se tornar cadelinha da Barbara.

Beatriz 08/09/2022

Mocinha doidinha
Mocinho com posse de durão
Casal totalmente oposto
Fiquei com o coração quentinho no final ??
carlinha 08/09/2022minha estante
aaaa agora eu preciso leeer

Beatriz 08/09/2022minha estante
Juro e muito bom,eu rir pra caramba

nanda. 05/09/2022

incrível!!
Acompanhei toda a trajetória desse livro antes mesmo do seu lançamento, quando a autora divulgou em seu Instagram e fiquei muito ansiosa, já que amei Bom Comportamento e também gostei muito da escrita dela.

Segurança Especial se tornou o meu favorito dessa duologia pelo simples fato do personagem principal, o segurança divorciado, sério e que esconde alguns fetiches. Ele é o tipo de personagem que eu gosto, sério e misterioso, e apenas por isso esse livro se tornou um favorito.

Confesso que não gostei muito da protagonista, assim como não gosto muito da Vanessa, mas acho que isso é apenas uma questão de gosto. Ambas são perfeitas, mas não são meu tipo favorito de personagem.

Enfim, é um ótimo livro, com um bom desenvolvimento e ótimas cenas de ação e hot!

Jenni_airiel 04/09/2022

Segurança especial
Foi um livro diferente do que estou acostumada, gostei de algumas partes, como a brotheragem do Ian e do James, a personalidade da Bárbara, outras coisas não funcionaram tão bem p mim, como alguns comportamentos do James, e o papel que ele desempenhava nos hots, n combinou muito comigo. Mas o livro é muito bem escrito e flui muito bem.

kootallicas 01/09/2022

Segurança especial
Já tinha lido bom comportamento, e quem leu minha resenha sabe o quanto eu sou cadelinha desse livro, não pude perder a chance de vir para o outro da série. Ainda mais por ser a G Benevides, eu sempre espero o melhor. Só não se tornou um dos meus favoritos, pois o casal, apesar de terem uma química enorme, não me agradou muito. Porem nesse livro, me vi muito mais prendido nas cenas de ação do que em bom comportamento. Apesar disso, não foi algo que me incomodou, já que fui ler esperando algo totalmente diferente da experiência que tive em bom comportamento e não me decepcionei nem um pouco. Simplesmente maravilhoso

brdudx 30/08/2022

".. e eu continuo tendo que esconder de todos que comigo o loiro é diferente do robô sem vida que adora pintar ser por aí."

1 | 2 | 3 | 4 | 5