Segurança Especial

Resenhas - Segurança Especial

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Allane.Carvalho 30/08/2022

Simplesmente maravilhoso
Amo os livros da Giulia, mas esse me prendeu de uma forma espetacular. James e Babara e o meu mais novo casal favorito.. como sempre entregando os melhores hots e as melhores histórias?
Parabéns Giu, você está cada vez melhor ??

Nayenni 29/08/2022

Envolvente prende de uma forma incrível
Eu amo livros que me prendem a leitura e segurança especial e um desses, você fica ansiosa pelo próximo acontecimento curiosa pra descobrir logo o que levou tal coisa a acontecer eu fiquei até mesmo nervosa em alguns momentos.
A representatividade da mulher GG aqui de forma simples e positiva e como o James ama tudo no corpo da Barbara é maravilhoso de ler, e como ela faz ele abrir os olhos e aceitar os desejos dele mesmo, um livro maravilhoso.

dudaaa5 29/08/2022

Segurança especial
meu favorito da G. Benevides até agora.
eu já amava o James em "bom comportamento", agora no livro dele eu posso dizer que amei ainda mais, o jeito dele todo possessivo com ela era incrível (é incrível só nos livros, se aparecer um desse pra mim eu dou uma carreira pra longe), as cenas hots da G. está melhorando a cada livro, esse com certeza eu favoritei.
eu ri TANTO com o ian nesse livro, como eu estava com sdd dele provocando o james.
eu amei a mocinha, barbara é linda e sensacional, eu amava quando ela provocava ele, deixava o macho desnorteado de um jeito que só misericórdia

clara 29/08/2022

Dei duas estrelas apenas por ter gostado de ver uma protagonista diferente da maioria dos livros do gênero. No geral, é um livro sem uma história bem desenvolvida, plot fraco e personagens super mal construídos. A autora parece não se preocupar com dar as devidas motivações para os acontecimentos e só joga personagens a torto e a direita para encaixar no drama do casal.
Mesmo com todos esses problemas, ainda estava pensando em dar três estrelas porque era exatamente o que eu acho que o livro pensava em entregar: uma historia de sexo entre uma mulher e um segurança. No entanto, a forma como o final foi escrito me fez abaixar a nota bruscamente. Parece que a autora cansou do livro e escreveu literalmente qualquer coisa pra poder publicar e não perder a história já escrita. O início, por pior que ele seja, ainda entrega uma dedicação na escrita e uma tentativa de desenvolvimento, enquanto o final só deixa transparecer o desgosto da autora com o próprio trabalho.

Dayane 28/08/2022

Perfeitooooo, ? e ??
Li o livro anterior Bom comportamento. Confesso que não gostava do James.
Mas genteeee como eu quebrei minha cara. O James se tornou meu mocinho favorito, até agora rsrs, da triogilia mentirosos. Eu simplesmente amooo ele e Bárbara os dois são fogo e gasolina no meu coração. O livro é perfeito. Eu tô apaixonadaaaaaa,

Dhanuba 28/08/2022

Simplesmente Maravilhoso
Amo a representatividade que autora trás a mulher gorda, amei escrita do livro você termina um capítulo querendo o próximo, escritora esta de parabéns aguardo ansiosamente os próximos livros!

Beatriz 28/08/2022

Maravilhosoooo!!!
No primeiro livro da série James se mostrava uma pessoa muito certinha uma pessoa que nunca quebraria, mas bastou por os olhos em Barbara que tudo desandou.... A história é simplesmente perfeita a G.Benevides só renova a minha opinião de que todas as suas histórias são realmente magníficas... com muito hot, romance, choro, uma pequena dose de ciúme e claro muito amor.

@primaveraliteraria 24/08/2022

Meu coração está dividido demais entre Ian e James.
Ficou impossível não se apaixonar pelo segurança de 2 metros de altura que é todo inseguro e quieto, mas se solta demais na hora H.
Eu amei amei amei. Apesar de ser completamente rendida por BC1, acho que BC2 (ou segurança especial) tomou meu top1 da Giulia!

Aline 18/08/2022

Amei!
Sou suspeita pra falar, pq amo os livros da Giulia, James e Barbara são perfeitos um para o outro, um é o que faltava no outro. Barbara faz florescer o verdadeiro James que está guardado dentro dele e o bom que só ela conhece como ele é de verdade.

PathyS 17/08/2022

Segurança gostosão
Eu gostei muito do livro, saber como é o James de verdade, seus traumas foi muito bom, Bárbara é maravilhosa e muito forte. A aparição de Ian e Vanessa pra mim foi muito fofo, saber que eles estavam tão felizes junto da sua bebê é satisfatório. Sinceramente achei o final um pouco corrido ali depois dos 70%, não é ruim mas poderia ter desenrolado um tiquinho mais e achei que ela iria engravidar, foram tantos sexos sem camisinha que pensei que veria um bebê neste epílogo, quem sabe no próximo livro né. Recomendo a leitura!

Kimgaah 17/08/2022

Maravilhoso
Acabei agora de ler o livro,ameiiii o James e barb nesse livro,e simplesmente só posso dizer que é uma obra magnífica merecida de um Óscar???casal tudo,a escrita maravilhosa,ameiii muitoooo,principalmente os hot mulher,foram tudooooooooooo???aguardarei ansiosa para o livro sobre as solteiras do livro Heheheh.????

Nerd Descarada 17/08/2022

SEGURANÇA ESPECIAL
"Mas eu não a perdi, e agora ela é minha para sempre."

A G.Benevides consegue se superar mais a cada obra, e nem posso dizer que me surpreendo pois já li TODOS os livros dela e nunca me decepcionei.

E que delícia foi acompanhar esse casal , seja a construção da relação entre ambos ou mesmo seus aspectos individuais. Ver a doçura genuína da nossa Bárbara em contrapartida com a postura inatingível do maravilhoso do James. O amor pra mim é o maior e mais forte sentimento existente , e isso fica evidente em tantas maneiras nesse livro que é simplesmente impossível não se apaixonar por cada coisinha dele , desde os Hots até a cumplicidade que só a convivência pode proporcionar. Você vai amar o casal, ficar super animada (o) com os Hots (aqui tem qualidade surrealllll , vou testar tudo hahahahah) , quase enlouquecer achando que tudo dará errado e acredite se quiser vai querer defender o James e colocá-lo num potinho ( a que ponto cheguei, defender um macho ). Recomendo muito mesmo!!! Já estou ansiosa pelos próximos da série.

LeBirollo 17/08/2022

Pura obra de arte ??
Confesso que não dei muita bola pro James lá em Bom Comportamento, mas depois de acompanhar a autora no processo de escrita do segundo livro estava a cada dia mais ansiosa para conhecer nosso agente ranzinza de perto. Foi uma delícia vê-lo se questionar quanto suas inseguranças e se tornar um homem tão rendido quanto o Ian. Bárbara é maravilhosa e afrontosa, amei demais.
Também foi muito especial ter nossos queridinhos do primeiro livro de volta, dando um gostinho de como anda a vida deles!

E NÃO VAMOS ESQUECER DOS HOTS DE MILHÕES ???
GIULIA ARRASA SEMPRE!
Jesybooks96 17/08/2022minha estante
Eu estava era com raiva do James em Bom Comportamento kkk

LeBirollo 18/08/2022minha estante
Parecia um velho ranzinza, não parecia? Kkkkk

Jesybooks96 19/08/2022minha estante
Sim super kkkk