Segurança Especial

Segurança Especial G.Benevides

Resenhas - Segurança Especial

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eni__bridgerton_ 31/07/2023

Entrou para a minha lista de favoritos
Amo os protagonistas!

Gostei bastante da história!

Barbara é uma das minhas personagens favoritas da vida!!!! e James é perfeito

A autora poderia ter trabalhado muuuuito melhor a insegurança do James porque do nada ele para de ser inseguro e isso não faz sentido

Esse livro é uma mistura boa de hot, mistério, investigação e romance

Cardoso 21/05/2023

Mais uma ótima leitura da G. Benevides!
Já adorava James desde bom comportamento, e agora podemos conhecer um pouco mais sobre ele, e foi muito bom conhecê-lo!
Os personagens são muito bons e o livro tem um ótimo enredo!
Bárbara é a protagonista Plus size dona de si, atrevida e com boa autoestima que tanto queria ver!
Demorei um pouco mais pra me apegar nesse livro, mas por gosto pessoal mesmo, prefiro uma pegada mais ousada do que selvagem, mas não interferiu na minha experiência com ele. Tem Hot, mas tem todo um romance regado a drama e adrenalina também!
Uma ótima leitura, que venha o próximo!

Deh (Taylor's Version) 15/05/2023

Bora lá
Bom, esse livro é perfeito! Não esperava ser tão bom assim. Bárbara e James são um casal maravilhoso! Esse livro é mil vezes melhor que o primeiro, amei de coração!
Obs: E a autora gostar de ouvir Måneskin só me fez amar mais esse livro kkkkkk.

Dudenha 26/04/2023

SEGURANÇA ESPECIAL
Eu amei o livro e tbm amei a escrita da G. Benevides, já tô planejando o próximo q vou ler dela.
É um livro intenso e bem gostosinho de ler, tem uns hots incríveis e mto bons mesmo, mas não tem só isso de incrível né, a Bárbara é maravilhosa ela é linda dos pés a cabeça e o James é um gostoso e por mais emburradinho q ele seja eu tbm gosto do jeitinho dele.
Enfim gostei mto da história é é super rapidinho de ler.

Isabelle333 20/04/2023

Uns queridos
Eu realmente gostei muito de tudooo,amei a história,a escrita,os personagens principais e os secundários e como a relação se desenvolveu.
Enfim,gostei bastante

GG 11/04/2023

O hot é bom e o casal tem algum carisma, mas eu ODEIO o fato deles todos terem nomes estrangeiros, de eu não ter sentido uma conexão real entre eles.

Jhuli.Cristini 08/04/2023

Benevides ?
Esse livro tem uma protagonista plus size que adoro gosto de como ela faz a mocinha forte com um coração de manteiga e me faz delirar nesse romance entre testemunha e segurança

Clara 01/04/2023

Td mundo queria um desses
Que livro incrível, me prendeu do início ao fim, o casal tem uma baita química maravilhosa, os personagens secundários tbm são perfeitos(tirando os vilões fdps). Esse livro vai entrar fácil na lista dos favoritos. Simplesmente queria ter um segurança desse ou um poquinho da química que esses dois tem viu pq me fez chorar de emoção....vc entenderão neh?

Joele Santos 25/03/2023

"? Você é o meu sol."
Não gostei muito não, não é ruim, mas não me agradou tanto.

"? Você é a mulher que amo, Barbara, e eu nunca mais vou ter outra ? diz, com carinho agora, encarando-me no fundo dos olhos com aquele brilho especial que só vi usá-lo comigo até hoje. Acho que pela primeira vez na minha vida toda, a minha mente fica totalmente vazia de palavras. ? Não importa quem apareça na minha frente, eu só quero você, não precisa ter ciúme ou desconfiar de mim nunca. Sou seu. ? Seus dedos acariciam o meu queixo, e ele me guia para ficar sentada na cama."

Bela 19/03/2023

Gostei, mas esperava mais do enredo. Gostaria de saber mais da história da família de Bárbara. Algumas pontas ficaram soltas.

MAYARA620 15/03/2023

4/12
O plano era ler um livro por mês, mas acabei começando esse antes, mas decidi finalizar, pois estava curiosa
O livro tem cenas extremamente ?, achei os hot maravilhosos, tem sim questões delicadas, mas que foram avisadas e esclarecidas pela autora na nota, o que gostei, achei super consciente
A história é boa, prende, só achei um pouco enrolado, demorou para acontecer as coisas, eu sabia que iria dar alguma merda, só que não chegava nunca, aí no final deu e foi todo muito rápido com o desenrolar

Angelina 13/03/2023

Não gostei muito da escrita, mas todo o enredo foi incrível. Amei o casal e principalmente o James, fiquei em choque com as cenas de hot, adorei ? mas senti que faltou alguma coisa, não foi um livro que entrei de cabeça e fiquei fascinada. A escrita é bem simples e não me prendeu tanto. Mas eu gostei, na medida do possível

1 | 2 | 3 | 4 | 5