O Horizonte Mora em um Dia Cinza

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

1 | 2 | 3 | 4

Bomfim2 30/01/2023

Lindo!!
Uma obra que fala sobre feridas escondidas, relacionamentos e o amor em meio a tantas incertezas.

Acompanhamos Ayla Horowitz (eu tbm n sei pronunciar esse sobrenome), uma brasileira descendente de filipinos, em um intercâmbio na Coreia do Sul (sonho só meu?). Cheia de temores e feridas escondidas, ela enfrenta vários dilemas após um incidente envolvendo Joon Hyuk - seu colega de classe com sua própria dose de problemas. Juntos, eles aprendem uma ou duas coisas sobre confiança, perdão e o horizonte em dias cinzentos.

Li ele em três dias. É uma leitura leve, apesar de tratar temas tão sérios quanto fobia social e luto. Me apaixonei pelos personagens (Ayla e Hyuk são tão fofinhos!!), os relacionamentos entre todos os personagens (especialmente o casal) e o clássico cenário coreano insuperável!

Amei o estilo delicado na escrita da autora, com aquelas pitadas de humor no ponto (aquelas menções a musicas da Cassiane kkkkkk). Sem falar dos detalhes e a diagramação maravilhosa do e-book.

Foi realmente como assistir um dorama cristão kkkk

Nota máxima!
????????

skuser02844 17/03/2023

O Horizonte mora em um dia cinza
O que eu poderia dizer? Qualquer dorameira que se preze, vai simplesmente amar esse livro.
Aqui conhecemos a Ayla, uma jovem cristã que passa por muita coisa, a bixinha sofre viu, que após passar por uma situação de grande angustia, vai estudar culinária na Coreia e lá enfrenta alguns desafios. E o Joon Hyuk, um jovem coreano que carrega um peso que não deveria ser seu. Ambos tem situações para resolver e nenhum deles poderia imaginar o que aconteceria.

Se você é dorameira, fanfiqueira e adora um romancinho leve que te parece um cobertor quentinha. POR FAVOR LEIA ESSE LIVRO.
A escrita maravilhosa e tem os POV dos dois!
Enfim LEIAM!

Juliana 20/02/2024

???
Que narrativa linda, meus amigos!! Linda, envolvente, cheia de emoções, entre o riso e o choro. A leitura é bem leve e fluida( apesar se no início ser confuso e bem chato), mas foi um livro ótimo!!!????

Ioneide 28/02/2024

Romance cristão
A história se passa na Coréia e é digna de um dorama só com um acréscimo que os personagens são cristãos evangélicos. Não foi uma história que me deixou interessada por isso demorei o pouco mais do que o normal para terminar. Mesmo assim quem gosta de romances estilo dorama vai gostar.

Thairlla 08/06/2023

Já faz um tempinho q li...
Esse foi o primeiro livro do ano. Mas esqueci de colocar como lido. Então...

É um livro maravilhoso. Cenas apaixonantes que deixa o coração quentinho, tem choro, tem risada... É um dorama cristão (é um romance q não tem hot e é bem levinho). Amei de mais o casal principal. Tive tantos surtos lendo livro, que quando terminei tive uma ressaca literária daquelas. Demorei muito pra superar.

Lisa 02/02/2023

Sem palavras ?
Que livro maravilhoso! A história de Ayla e Hyuk me emocionou muito! Ver o desenrolar da história deles, sobre deixar o passado para trás e se perdoar me fez amar cada frase desse livro!!! ??

Flavinha 11/05/2023

Querendo uma trilogia
Foi ótimo acompanhar a tragédia e evolução de todos os personagens, ver o amor deles se desenvolver deu um toque mais que especial a essa história...a dor da perda é sentida de inúmeras formas e intensidades. Ninguém é igual ao outro e não devemos julgar ou culpar...devemos ao máximo trazer conforto e abrigo..

TatiMonteiro 30/04/2023

Uma leitura leve e envolvente.
Um prazer caminhar pela Coreia do Sul através das páginas desse livro.

Gleissa.Pereira 12/03/2023

Quentinho no coração
Esse livro aqueceu meu coração.

Esse livro acontece em volta da protagonista Ayla, no qual ela tem que lidar com o luto de seu pai e sua luta contra o seu auto julgamento.

A história mostra de uma forma de você leitor , que Deus pode te ajudar e pode ser seu melhor amigo.

Amei a história, foi a leitura que degustei com o maior carinho .

????

Kzy827 05/02/2023

Me sinto na obrigação de chorar
Que gracinha de livro, amei tudo nele, os personagens, a história, os locais, o desenvolvimento, ótimo pra sair da ressaca literária.
Que livro pft, enfim apenas isso msm
LEIAM!!!!!! PFV!!!!!

Sandy 13/05/2024

Um livro lindo por dentro e por fora.???
Meu Deus esse livro é surto atrás de surto ??? uma leitura envolvente e apaixonante. Você não consegue parar de ler. Além de tudo, dos personagens, da história em si, sentimos Deus tratando com a gente de um jeito todo especial ???. Se você ainda não leu, recomendo demais ? por favor não perca mais tempo, já adicione na sua lista.

Reb 21/01/2023

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO
Socorro que livro JESUSS!!!!! Tô completamente apaixonada, sério. Tô real sem palavras para esse livro, que livro maravilhoso. Joon Hyuk foi adicionado a minha lista de crushs literários com sucesso! Os protagonistas são tão preciosos que dá vontade de guardar no potinho, o jeito que tudo ocorreu foi tão gostosinho de se ler. Amo o jeito que a autora constrói os personagens que fica tão tão real, sabe? Parece que tá vivo aqui do meu lado. Aí tô apaixonada por esse livro, zero defeitos

anapauladias 19/01/2023

Simplesmente amei o livro. Quero mais. Saber como continua a caminhada dos prota. Recebi a indicação e super indico também

Isabela.Barros 26/04/2023

Interessante
A proposta desse livro é bem interessante. A história é legal, há momentos tristes, engraçados e fofos.
Entretanto, a escrita me incomodou um pouco. Achei o começo da leitura mais difícil e confuso.

jAlia 17/01/2023

Fofo
Gostei bastante do livro, li rapidinho mas confesso que ele não me pegou tanto assim mas mesmo assim é bom!

1 | 2 | 3 | 4