O Horizonte Mora em um Dia Cinza

O Horizonte Mora em um Dia Cinza Tatielle Katluryn

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

1 | 2 | 3 | 4

Sandy 13/05/2024

Um livro lindo por dentro e por fora.???
Meu Deus esse livro é surto atrás de surto ??? uma leitura envolvente e apaixonante. Você não consegue parar de ler. Além de tudo, dos personagens, da história em si, sentimos Deus tratando com a gente de um jeito todo especial ???. Se você ainda não leu, recomendo demais ? por favor não perca mais tempo, já adicione na sua lista.

Thamyres 07/05/2024

Vibe dorama
Eu amei a atmosfera do livro e quem gosta de um bom Dorama também vai curtir. Gostei da leitura, fluiu muito bem. Ele é bem religioso e até estranhei isso no começo porque é difícil encontrar livros de romance que o personagem fala tanto sobre essas coisas, e todos os personagens importantes eram cristãos e falavam sobre.
O livro tem algumas ilustrações e desenhos que dão um super charme pra ele, gostei bastante.
Super recomendo a leitura! Gostaria que tivesse uma continuação pra viver um pouco mais o romance do casal ??

jacque 21/04/2024

Que-livro-é-esse-meu-Deus?
Confesso que só li esse livro por conta que foi sorteio do clube do livro a qual participo, porém a experiência foi pior do que eu esperava.
Talvez eu não seja o público alvo do romance dorama, mas pelo amor de Deus, eu amo romance e não foi fácil terminar essa leitura.
O mais interessante de tudo era a culinária e nem teve direito.
As partes da Bíblia sendo colocadas em contextos nada a ver junto com os trechos de a culpa é das estrelas, as músicas gospel também? Ai gente, sinto muito. Não desceu.
O Hyuk é um trouxa que aguentou muito e foi simpático (pois, na primeira grosseria que essa menina fizesse comigo, eu já ignoraria ela pra sempre) e essa Ayla é uma grossa que acha que o mundo gira em torno do umbigo dela. O tonto ficou o livro todo se desculpando (por TODAS as situações que ele nem teve culpa) e ela uma ignorante que ficava tirando o menino toda hora que ele fazia uma gentileza pra ela. Ai, sabe? Sinto muito, mas não rolou MESMO pra mim. A última coisa que teve (pra mim) foi romance.
Porém, pelas avaliações, tem quem goste né?

bia 17/04/2024

Frustrada
Tudo nesse livro foi ruim.

A primeira metade do livro foi muito difícil de ler pois a personagem principal só caia e chorava, O TEMPO TODO! Era muito exaustivo.

O fato do livro fica voltando pro passado era muito confuso e muitas vezes nem tinha necessidade pois já tinha sido explicado o que havia acontecido, achei muita encheção de linguiça. Toda a escrita foi muito cansativa, era toda hora o mesmo trelele de ?ai porque eu não mereço ser amado? ?ai porque não posso me apaixonar tão rápido? ?ai porque ele nunca iria gostar de alguém como eu? e muito mais.

Toda as referências do livro A Culpa É Das Estrelas foi uma piada, tinha muitas que nem faziam sentido estarem ali, e quando tinha citações do livro?? Eu queria me enfiar em um buraco de tanta vergonha.

Depois de 60% o livro melhorou um pouco, mas não foi aproveitado para fazer um desenvolvimento decente dos personagens, as cenas deles em Daegu que poderiam ser bem escritas e narradas, para podermos, finalmente, nos apegarmos aos personagens foi totalmente jogada no lixo pois não tinha pé nem cabeça.

O epílogo não fez sentido nenhum, pois era uma continuação do último capítulo????

Queria dar nota zero mas não é possível, muito ruim mesmo! Nem sei como conseguir ler até o final.

Me falaram que a explicação do nome do livro era uma coisa boa, alerta de spoiler: não é. Uma frase de efeito totalmente sem graça e que não faz sentido nenhum.

Adla6 14/04/2024

Uma leitura leve, fofa, com pitadas de humor, romance e que te faz lembrar dos cuidados de Deus nos pequenos detalhes cotidianos.

Ioneide 28/02/2024

Romance cristão
A história se passa na Coréia e é digna de um dorama só com um acréscimo que os personagens são cristãos evangélicos. Não foi uma história que me deixou interessada por isso demorei o pouco mais do que o normal para terminar. Mesmo assim quem gosta de romances estilo dorama vai gostar.

Juliana 20/02/2024

???
Que narrativa linda, meus amigos!! Linda, envolvente, cheia de emoções, entre o riso e o choro. A leitura é bem leve e fluida( apesar se no início ser confuso e bem chato), mas foi um livro ótimo!!!????

Vitor 24/01/2024

"Pois não é ruim estar no escuro quando se tem a esperança do amanhecer."

O luto. E se sua forma de superar uma perda levar mais tempo que o esperado? Cada um tem seu tempo para plantar e deixar a ferida se tornar numa cicatriz.
Ayla Horowitz e Joon Hyuk estão passando por esse processo.
Alguns diriam que foi coincidência aquele coreano com uma voz melodiosa, estar ali, naquele segundo, na Yonsei University. Um esbarrão. O óculos voando outra vez.
Ela, a menina que não conseguia aceitar os próprios erros, ao passo que compreendia tão bem os outros.
E ele. O rapaz que escondeu uma ferida por não ter o tempo necessário para deixa-la cicatrizar.
Um Livro muito bonitinho, com um romance leve de aquecer o coração, eu gostei bastante de ver eles dois superarem seus lutos e dificuldades, vê-los se desenvolver, recomendo bastante a leitura.

PCataletra 04/12/2023

Lindinho
Esse livro é como assistir um Dorama,e eu gosto muito de Dorama,claro q as vezes acho os dramas deles desnecessários mas faz parte do estilo, é uma leitura relaxante e divertida.

Juliane 27/10/2023

Fofinho
Me senti como se estivesse assistindo um dorama. Achei a construção dos personagens muito boa, a superação do luto foi abordada de uma forma muito linda, porém o livro é um pouco arrastado, mas mesmo assim vale muito a pena a leitura.

Camila 20/09/2023

Interessante
Nunca li algo de uma cultura tão diferente que a nossa entao foi bem interessante. Achei o começo meio arrastado e algumas partes pulei. Mas ainda assim gostei do romance principal, a história das famílias e tudo mais...

Bia 06/09/2023

O horizonte mora em um dia cinza
Que livro lindo, um verdadeiro dorama cristão! aborda vários temas importantes e te traz um conforto que não ta escrito! as descrições das paisagens me fizeram sentir que estava realmente lá e me trouxeram tanta paz! amei que esse livro faz referências a alguns livros de romance maravilhosos e ainda interligou os personagens da autora! enfim o que tenho a dizer é que esse livro é uma obra de arte e se tornou um dos meus livros confort!

Pati 03/09/2023

Um dos melhores livros que li esse ano! Só queria que tivesse mais história da Ayla e do Joon já que a maior parte do livro eles passam contando sobre seus traumas do passado.

1 | 2 | 3 | 4