Presa com você

Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Vênus_Alice 18/02/2023

Presa com você
Bem levinho e fluído, fiquei bem curiosa para saber como chegou ao ódio.
O livro passa muito a sensação de um conto.
Bem legal, mas por ser breve não dá muito espaço para criar vínculos com os personagens.
Mary 25/02/2023minha estante
Oiê, esse livro contém hot?

Vênus_Alice 25/02/2023minha estante
sim, como todos da autora que li até agora kkk

debereads 02/03/2023minha estante
Nossa, eu queria muito que esse livro fosse mais desenvolvido, seria incrível

Vênus_Alice 02/03/2023minha estante
seria perfeito

evie 07/08/2023minha estante
mas é um conto, em conjunto com mais 2 contos ai tem um livro dos 3 juntos

Mandinha42 06/04/2024

Hum
Tá não é ruim, Erik é um homem bom. Mas acho que livro o combo dr contos não é um dos meus favoritos dela.
niel 06/04/2024minha estante
quero ler a hipótese do amor

Raabe8 06/04/2024minha estante
Tbm achei, só consegui ler o primeiro conto

Mandinha42 06/04/2024minha estante
Leia hipóteses do amor é meu favorito

Mandinha42 06/04/2024minha estante
Simmm, eu tô com nenhuma vontade de ler o último e acho que nem vou

eijunns 20/05/2023

Crossaint
Gostei mais desse do q o sob o mesmo teto. ele fica bem interessante pq ele vai e volta no presente e no passado e vc fica tentando entender oq aconteceu trouxe uma dinâmica bem legal na leitura.

aliás depois de ler 3 histórias da autora chego a conclusão q ela deve ter algo com homens altos (não julgo pq tbm tenho...).

enfim foi divertido

2/3
Atalana 20/05/2023minha estante
Li ontem, e eu achei que o bofe tinha feito um COIZÃO amg kkkkkk

Vic. 20/05/2023minha estante
O 3°, na minha opinião, é o melhoor

iscardigan 20/05/2023minha estante
esse é o melhor!!!!

eijunns 20/05/2023minha estante
eu tbm pensei mds esse homem matou alguém ou algo assim, mas como eu fiquei imaginando ele tipo o thor n conseguia odiar aaa

Wendy95 24/02/2023

"Três semanas, e eu só conseguia pensar em você."
A Ali tem a fórmula certinha para me envolver nas suas histórias, não tem nada de novo aqui, mas mesmo assim eu simplesmente gosto da atmosfera que ela cria em seus livros.

Agora conheceremos a história da Sadie, uma engenheira e o seu deus nórdico, Erik, que homem.... tbm tem breves aparições da Mara e da Hannah, torcendo para o livro dela sair logo, até o Liam deu o ar da graça, amo isso!

Aqui tudo começa com um croissant, que leva a um obrigada, mais tarde a uma conversa mais apaixonada e por fim ao romance, e olha eles tinham uma química incrível, mas nem tudo são flores e por mal entendidos terminam se afastando.

Gostei do Erik e da Sadie, foi um livro curtinho, mas muito envolvente, e claro, fiquei querendo muito mais deles, são a pura química.

"Dou risada de novo, exausta, sonolenta e nas nuvens, e não posso deixar de imaginar como esta manhã seria diferente se Erik não tivesse sido a pessoa que comprou o croissant de Faye."

????
Del Matos 26/02/2023minha estante
Os livros dela me prendem tão facilmente e sempre deixam um gostinho de quero mais

Wendy95 26/02/2023minha estante
Del, eu queria no mínimo umas 300 páginas de cada livro das amigas!

Del Matos 27/02/2023minha estante
Ela faz a gente se apaixonar por quase todo mundo, as vezes até pelos antagonistas kkk

Ludmila 05/03/2023

Dizer que curti um livro da Ali é super clichê! Erik e Sadie são sensacionais e desenvolvimento é gostosinho. Só me irrita a obsessão que Ali tem por homens enormes com mulheres muito pequenas.
Aline221 05/03/2023minha estante
Esse é o Adam Driver loiro?

Ludmila 06/03/2023minha estante
Meio que todos são, né? rs

Caro 25/02/2023

Não sei porque a Ali não escreve um livro de 500 páginas igual a Zapata! O que que custa? A vida não é justa!
Wendy95 25/02/2023minha estante
Ela pode escrever mil páginas e em uma piscada eu leio tudo! Kkkkkkk amo

Caro 25/02/2023minha estante
Exatamente! Tô viciada em mocinhas cientistas, engenheiras, e a escrita da Ali!

mia 23/02/2023

Fofinho
Gostosinho, tem um nível bom para um conto e trás uma química muito boa, com personalidades muitos legais. achei melhor que o primeiro da série. só que preciso reclamar novamente: por que a ali insiste em colocar momentos estranhos e anticlímax no meio dos HOTS? que são JUSTAMENTE e LITERALMENTE os momentos de clímax dos livros! para com isso mulher, escreve um hot direito!
mila 23/02/2023minha estante
Concordo dms com vc

mia 23/02/2023minha estante
ai amg juro

Carolina 01/03/2023

Presa com você!
Esse por enquanto foi a melhor história das 3 amigas: Hanna, Mara e Sadie.
Ela é envolvente e rapidinha e deixa alguns suspiros. Acho que ela é melhor do que a de Mara por simplesmente não ter um cara tão meloso kkk
É um romance que poderia acontecer facilmente e não aquela coisa bem melequenta.
Indicado!
Isa Tessmann - @apegoliterario 02/03/2023minha estante
Ahhh, ameeeeiii!

Carolina 02/03/2023minha estante
Voce vai amar Isa! Kkk gostei mt mais doq aquele outro que te falei!

analeitora__ 07/05/2023

Esse livro gira em torno de apenas uma coisa?.
Bom, eu gostei bastante do primeiro livro da série ?Odeio te amar? porém esse deixou muito a desejar, não gostei da história, achei os personagens meio chatinhos, a Sadie é extremamente dramática, venho percebendo que a Ali segue a mesma linha de raciocínio dos personagens, as personagens femininas dela sempre são baixinhas, falam muito, e simplesmente tem a incrível capacidade de passar vergonha! Não que isso seja ruim, porém nesse livro eu acho que deixou a história meio chata. Já os seus personagens masculinos sempre são extremamente grande é extremamente lindos e meio misteriosos conquistadores.
Nesse livro parecia que a história girava em torno das cenas +18, eu não vi história, só vi uma garota extrovertida que transou com o cara no primeiro dia e acabou criando sentimentos por ele e se decepcionou a tirar conclusões precipitadas sobre ele ter roubado um CLIENTE dela (não faz nem sentido ela ter agido com tanta falta de maturidade)
bianca1457 07/05/2023minha estante
concordo a 100% com vc

wirginyalbookss 07/05/2023minha estante
Simmm! Esse foi o que eu menos gostei :(

Tris 21/02/2023

Um conceito 10/10
Dos 2 contos que teve dessa trilogia, esse foi o que eu mais gostei. achei o conceito de alternar entre passado/presente bem feito, ainda mais na situação que os protagonistas estavam. achei o romance uma graça e fofo demais, apesar de que gostaria que a personalidade do erik tivesse aparecido mais. e, assim como o outro conto que eu li dessa autora, o único problema que eu tive foi que por ser um conto todo o desenrolar da trama foi super acelerado, principalmente se considerar que a relação deles supostamente se "consolidou" em 1 dia. em geral, foi uma leitura muito leve e gostosa e que gostei demais.
maryfeh 21/02/2023minha estante
é uma trilogia? pensei q fossem só 2 contos

Tris 21/02/2023minha estante
são 3 contos, um pra cada amiga. aí agora falta só a arqueiro lançar o último conto.

Adriely66 03/03/2023

Finalmente acabou
Aí sério, odeio dar avaliações baixas para livros, mas esse foi uma tortura de ler de tão chato!

Desde o início foi um livro que não me prendeu. A personagem não é cativante, tem um humor duvidoso e só faz besteira. A história é rasa e parece uma fanfic mal escrita, porque só tem cenas da mocinha destranbelhada tirando conclusões precipitadas e sexo.

Enfim, esse livro definitivamente não funcionou para mim.
Luiza 05/03/2023minha estante
Se vc quiser dar mais uma chance pra Ali, gosto muito de A hipótese do amor e A Razão do amor ;)

Adriely66 10/03/2023minha estante
Vou simm, estou colocando bastante expectativa em A hipótese do amor, espero muito que eu consiga gostar de ler ele também

lisli 20/03/2023

Adivinhe??? MAIS DO MESMO!
Bom, obviamente eu entendo que a proposta da Ali nessa trilogia eram contos curtos e "completos", mas a impressão que deu é que estou lendo contos eróticos em qualquer site bobo por ai, é cansativo nunca ter um enredo novo e todos os aspectos da historia serem "mais do mesmo", e não estou me referindo ao universo STEM, porque acho bem legal a ideia de romances nesses ambientes, no entanto, Ali transformou suas obras em uma grande receita de bolo baseada no que ela acha que as pessoas querem ler e tudo ficou previsível e cansativo demais.

Sobre esse conto, apenas mude o nome dos personagens para Erik e Sadie, pense em qualquer outro livro da Ali e voilà: você pode dizer que leu Presa com Você! KK

Pelo amor de Deus, mulher! Ninguém aguenta mais ler páginas e páginas sobre um *** GRANDE, ABSURDO, FORA DO NORMAL, ÚNICO NO MUNDO, QUE NUNCA IRÁ CABER! Sabia que vaginas suportam a passagem de um bebe?? Então, apenas pense.
Mariele.Boeira 21/03/2023minha estante
Eu sinto a mesma coisa, quando li a hipótese do amor achei incrível, mas a partir dai criou-se uma fórmula e só existem mulheres baixinhas magras e homens altos e lindos, os personagens são iguais (aparência e personalidade). Fora a questão de colocar hot sem nem construir isso direito.
Ali saturou de mais!

lisli 23/03/2023minha estante
Nossa sim! Quando li a hipótese do amor eu achei brilhante, adorei tudo, mas depois fui me decepcionando, de fato, o que me deixou mais frustrada foi esses hot sem pé e nem cabeça, só fazendo a gente engolir isso a todo custo.

Thami 02/03/2023minha estante
Eu tbm amo a Ali!! Ela é maravilhosa

Brenda.Castro 03/03/2023minha estante
Os livros dela me prende dmss

Kaue Garcia 19/02/2023

Divertido e fluido
Mais uma comédia romântica da autora, divertidíssima, não tem como não dar muitas risadas com as situações que a protagonista vive com suas amigas! Adorei muito! Ansioso para os próximos livros dela
Jocasta | @curtaleitura 19/02/2023minha estante
Amigo, precisa ler Hipótese.. antes desses novos curtinhos?

Kaue Garcia 20/02/2023minha estante
Não Jo, da pra ler eles numa boa mas começa pelo ?Sob o mesmo teto?