Presa com você

Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

biaazinhaa 18/06/2024

Achei fofo
Acho q a autora quis fazer algo diferente do habitual, pq a proposta dessa história é totalmente diferente dos livros anteriores dela. eu adorei, mas achei q o livro gira em torno de um suspense grande demais q no final era só drama da protagonista KKKKKKKKKK

gostei do Erik e da química deles, mas esse papo de "amor à primeira vista" e eles se apaixonarem tão rápido não cola muito comigo. prefiro um slow burn mesmo

Leitora Exaltada 17/06/2024

Legalzin mas sla
A premissa é boa, Sadie é bem divertida e Erik também é o gostosão sério, nada muito diferente da linha de produção.

Só achei o problema central da história meio bobo. Muito suspense pra uma coisa meio nhew. Sadie fez uma tempestade no copo d'água e o problema se resolveu muito rápido.
140 págs de problema 3 frases de solução e é isso ai

Entendo que isso é um conto, mas até pra um conto, achei que a história correu um pouco

Bianca 17/06/2024

Maravilhoso
História ótima e rapidinha, não consegui parar de ler até terminar. Ali parece que sabe o bem que faz umas amigas com ótimos conselhos, mesmo não sendo o que a gente quer ouvir.

allbcsnie 17/06/2024

Não, só não
Nao consegui gostar dos personagens, nem mesmo o Erik eu consegui amar (Situação rara pq ele é um homem da Ali), queria entender quem acha q é o melhor de Odeio te amar.

mazziero 17/06/2024

Fofo
Tipo, não é ruim, é bom. Eu achei uma história bem contada, mas aquilo, é rápido demais. Ainda vou ler um da Ali que não for curto e dizer aqui o que eu vou achar ?

Mayane27 15/06/2024

??????????
A Ali não cansa de fazer livros perfeitos? Assim não tem como defender. Amei esse livro! Amei o Erik (inclusive queria um desse na minha vida) Dona Ali, a senhora é genial. ???

Kille!¡ 15/06/2024

Entendi que o livro tem a proposta de ser curto e um romance bem padrão igual a todos os outros, e isso não é necessariamente ruim, as vezes só queremos ler a coisa mais boba do mundo e ponto. Mas esse livro peca em tudo que se propõe a entregar, personagens infantis, brigas sem pé e sem cabeça, além de todo o discurso cansativo da personagem em ?ai como eu dou baixinha com 1,50? e do cara ?geladeira eletrolux de 2m de altura completamente fora do normal?. Tudo bem a autora ter um padrão para os personagens mas pelo amor de deus, parece uma menina de 13 anos repetindo o quanto ela é pequenininha baixinha, SENDO Q E UMA ADULTA DE 27.

Gi 14/06/2024

Mais uma leitura rapidinha pra passar o tempo.
Também achei esse bem legal, gostei dos personagens e a escrita da Ali é bem viciante.

bimberly 14/06/2024

Por ser um conto não tem como conhecer >tão< bem os personagens e me conectar com cada um deles, mas mesmo assim deu para conhecer um pouco da personalidade principalmente da Sadie, como na maioria das vezes os personagens masculinos da Alice são meio fechados, então não consegui entender muito a personalidade dele. Mas foi um livro gostosinho de ler, eu adorei!

matjd 13/06/2024

? Afterglow - TS
É uma história fofa e rápida. Eu gostei bastante, apesar de que não teve tanto aprofundamento nos personagens. A Sadie (personagem principal) é uma personagem bem complicada, para ser sincera, ela tem muitas regras em questão de costumes, mas na hora de ir pra casa de um cara no mesmo dia que conheceu ele, ela vai de boas e bem relaxada. Erik é um personagem que eu queria muito saber mais sobre ele, mas acho que como é um conto, não teria motivos para aprofundar nos personagens (apesar de querer muito isso). Enfim, a história é boa e curtinha. Para ler em caso de ressaca literária, é ótima.

linardisreading 11/06/2024

Bem curto e fofinho
O defeito desse livro é que ele acaba!

A duração da história é praticamente o tempo em que Sadie e Erik ficam presos no elevador do trabalho. O enredo vai e vem - oscilando entre três semanas antes e o presente.

Aos poucos você descobre como eles se conheceram, se apaixonaram, se desentenderam e agora estão sendo obrigados a ficar no elevador até que a luz do prédio volte.

Talvez seja o destino tentando consertar o mal entendido entre essas duas pessoas que claramente foram feitas uma pra outra.

Fofo, romântico, básico e suficiente.

#Tropes: Second Chance, He Falls First, Friends to Enemies to Lovers, Forced Proximity

Bluesrings 10/06/2024

É um livro leve e bonitinho, não é muito uau e é bem rapidinho de se ler, mesmo não tendo algum muito diferente de outros livros ou contos de romance, ele te prende.

bella 09/06/2024

Livro 2/3
Em relação ao primeiro, esse segundo livro não me cativou tanto. Acho que, dessa vez, a decisão de passear entre o passado e presente não funcionou comigo. Senti uma enrolação desnecessária, tendo em vista que é um conto com menos de 200 páginas.
O que me agradou foi o de sempre, os artifícios recorrentes da autora e como ela monta sua história.

Maria17805 09/06/2024

Eu achei super fofoo!!! Claro, é um livro curtinho dnv, uma ?continuação? de Sob o Mesmo Teto, mas me surpreendeu de uma maneira muito boa por que desde q eu li o 1° eu meio que já sabia q gostaria mais desse, principalmente por causa da capa, mas isso é irrelevante. Enfim, a leitura é bem levinha e é muito rápido de ler.

Jubs_Oliver 08/06/2024

Presa com você
Gostei. Não tem nada muito "uou", mas é gostosinho de ler.
Gostei dos personagens. E essa dinâmica de um capítulo ser presente e o outro passado, eu gostei tb.
Porém, sei que a proposta é ser uma série de livros curtos. Mas as vezes faz falta ser mais longo. Até para dar mais profundidade na história.