O lado feio do amor

O lado feio do amor Colleen Hoover

Resenhas - O lado feio do amor

Cinara... 29/01/2023

O Hot da Colleen Hoover.
"São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio.

Eu não esperava me deparar com 50 tons de cinza, sou uma iludida com Verity e fico até agora tentando achar algo de Verity em outros livros da autora. Mas só me decepcionei.
E o que mais me impressionou, não foi os milhares de "então ele abriu o botão da minha calça..." Mas sim o fato da personagem trabalhar em um hospital como enfermeira, estudar, chegar em casa e ir dormir sem tomar banho.
Porquê fez isso comigo Colleen?
Maryssa.Alves 29/01/2023minha estante
Esse livro é ruim mesmo, lê "todas as suas imperfeições"

Lorrane.Oliveira 29/01/2023minha estante
já li vários da coHo amg e os de romance não tem nada de verity, verity é diferente msm. Vc pode até achar umas coisas parecidas em outros de suspense dela

bia-efss 29/01/2023minha estante
SIMM, já leu "Layla" da Colleen?? Tbm é suspense (eu também fui tentando gostar de outros livros dela, não sei como ela não investe mais nesse gênero

Cinara... 29/01/2023minha estante
Realmente Lorrane me sinto órfã de Verity, achei aquele livro sensacional, fico só buscando, buscando e me frustrando, vou atrás de Layla Bia agoraaa ??? Já li todas as suas imperfeições Maryssa, mas também queria outro Verity??

VictoriaGA 13/10/2023

SOS
Quando li pela primeira vez eu amei, fui ler novamente e me assustei pensando como um dia pude gostar dessa história, te amo Colleen mas esse livro é uma bomba.

Alline 24/02/2023

Eu li esse livro faz um tempinho. Mas na minha cabeça, já tinha feito a resenha.
Esse foi o único livro da collen que eu li e n gostei. Kkk, não sei. Não foi.
Mas o livro é bom. Muito hot, recomendo.

Isabela 10/04/2023

É um típico livro da Collen, um personagens muito lindo e apaixonante porém precisa de terapia, achei uma história interessante o "drama" da história me surpreendeu até, fiquei imaginando criando várias teorias do porquê o Miles ter ficado sem se relacionar com ninguém durante 6 anos e não consegui adivinhar o motivo e quando soube dei uma pausa pra refletir, enfim é um livro bom para ler.

Carol_lp 16/04/2023

O Lado Feio do Amor
"E percebi? bem agora? que Deus nos dá a parte feia para que possamos dar valor à parte bonita da vida.?

Acho que gostei, mas para que??? Sério, achei a Tate muito "submissa", aceitando muito pouco e sempre se machucando (ok, ele sempre deixou claro as suas intenções, mas ele era bem contraditório no seu comportamento)... Sla, tipo o livro é bom, ter uma segunda chance no amor e tudo mais, mas sinceramente teve algumas cenas que me deixaram muito desconfortável e com vergonha alheia. Os personagens secundários são muito fofos, principalmente o Cap. SEM CONTAR que acho que duas semanas é um período muito curto para toda a transformação do Miles...

Angély 03/05/2024

Bem mediano
Colleen segue um roteiro bem previsível na maioria dos seus livros: começa a história pelo meio e intercala passado e presente para explicar o início e finalizar com o grande segredo que envolve toda a trama. E isso prende. Você não consegue parar de ler até saber o que de fato aconteceu. Só que a história muitas vezes é rasa, como é o caso deste livro. Bem mediana mesmo.

Adriana261 29/12/2022

Lido em menos de 24 horas. Embora tenha muitas passagens a la 50 tons de cinza, mas sem a parte sadomasoquista, no final é uma estória sobre amor, bonita, tocante e que faz você ficar feliz com o final.

Amanda 29/12/2022

Manooooo q livro maravilhoso meu deuss, Tate e Miles tem meu coração, essa relação de amor e ódio é MT boa

Allexia.Machado 21/01/2024

Do início até o meio, me deu a impressão da Colleen estar apenas cozinhando o leitor, já que era possível imaginar que uma coisa terrível aconteceu com o Miles, mas não sabíamos exatamente o que. Contudo, eu acho que esse é mais um livro em que a protagonista vai longe demais por um homem que até então, nem é tudo isso. O cara deixa claro que não quer NADA além de sexo com vc, só te vê pra isso, não quer te contar nada, e vc ainda fica com ele por um tempo absurdo? Se ela tivesse ?desistido? antes, ele teria ido ver a ex antes e todos teriam sofrido menos. Apesar disso, gostei do livro, gostei do final e ficou compreensível o porquê de ele não querer amar mais.

laura1802 04/12/2023

Miles Mikel Archer, meu protegido!
"O amor nem sempre é bonito.
Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho."

?Ela me trouxe de volta à vida com seu amor?

esse livro virou o meu respirar, tudo nele é tão triste, mas tão lindo? me impactou de uma forma inexplicável.
o miles, a tate e a sam merecem muito o amor leve

Ludmila88 16/03/2023

Recomendo o livro, foi uma leitura fluida num nível extremo porque quanto mais eu lia mais eu queria ler, tanto é que terminei de ler em um dia literalmente, a única coisa que me incomodou um pouco foi que os hots eram extensos demais e aí eu ficava naquela esperança de ter alguma coisa além, uma coisa mais sentimental e acabava que era só sexo mesmo mas de resto o livro é perfeito A forma como eles trabalham o trauma do personagem como ele resolve as questões consigo mesmo o plot é mt bom e triste tbm, e teve um final lindo me emocionei literalmente, e querendo ou não um livro que acaba ensinando muito do porque vale a pena correr o risco de ver o lado feio do amor, mas realmente tem muita cena de sexo achei um pouco exagerado

kehconceicao 16/01/2024

Que livro perfeito!
Chorei horrores com o final, senti tudo o que Tate sentiu, e meu deus, que livro maravilhoso!
Miles tem meu coração, apesar de sentir raiva em alguns momentos, esse homem é maravilhoso! Todo carinha que ele demonstra, toda a proteção que ele fornece, tudo nele é incrível!
Tate foi uma das personagens da Colleen Hoover que mais gostei, me identifiquei muito com ela!
E sim, o motivo da capa ser um lago me destruiu!
Enfim, perfeito!

antoniabg 11/11/2023

Esse livro tem meu coração!!! vê a evolução do Miles em relação a si mesmo dá um orgulho. todo o enredo da história é maravilhoso apesar de ter muito drama, todos deveriam ler!!

hanacampos 10/09/2023

O lado feio do amor
Muito bom, gostei
embora dramatizado demais kkkkkkkkk mas típico da colleen
demorei bastante para ler, mas depois que engatei foi