MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador

MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador Valentina K. Michael

Resenhas - MOTIVOS PARA TE ODIAR: A paixão do governador

Fer_Sama 26/07/2023

Eu gostei muito da leitura!
Embora eu tenha visto muitos comentários negativos a respeito desse livro, minha opinião sincera é: leiam. O livro mostra claramente que Samantha e Vicente foram vítimas o tempo inteiro.
Obviamente, houve partes em que achei ambos desnecessários, mas são atitudes "compreensíveis" em vista da visão que eles tinham um do outro.
A evolução do amor deles é maravilhosa, eles lutaram um pelo o outro e superaram cada obstáculo.
Samantha é uma mulher maravilhosa, forte e independente, me apaixonei por ela tanto quanto Vicente hahaha.
É um romance muito gostoso de acompanhar (picante também em certas partes haha), vale a pena se aventurar na leitura. Recomendo??

Lara.Baldinotti 17/07/2023

Novelesco
Parece uma novela , eu adoro novelas , mas o mocinho não me desce, ele é muito egocêntrico não dá para mim, ele não é o mocinho que mais odiei mas ele fica em 3 lugar , tá vendo melhorou , no meio do livro ele estava em segundo lugar.

dayday44 11/04/2023

Vicente é difícil
Esse é um daqueles livros que não é bom reler kkkkkkkk sério. Tipo, o Vicente é difícil. Ele é um escroto kkkkk e acho que merecia sofrer mais.

Quando eu li o livro lá atrás, eu era mais nova e nem problematizei tanto as coisas. Mas hoje, eu simplesmente não consigo lidar. Não dá mano.

Eu não votaria no Vicente kkkkk apenas.

O que salva real é a escrita da Valentina. Que é mt boa. A Valentina é uma das melhores que tem em criar personagem e narrativa. E esse livro salva demais tudo. Porque é difícil aguentar o Vicente.

É mais um livro da Fórmula Valentina. Tem vezes que ela acerta e tem vezes não dá pra passar pano.

Luana 09/02/2023

Motivos para eu te amar né ?
Cara, todo ódio tem uma parte de amor incluído!
Com toda certeza o passado dos dois, foi um empecilho para o começo da história de amor começar com antecedência, mas com toda ctz ocorreu da forma que tinha que ocorrer

Karina 14/01/2023

Ahhhh que delicinha de livro
Aqueles livros que faz um bem enorme, nos proporciona momentos tão leves e divertidos, daqueles que dá vontade de ler mais vezes!
Valentina tem um humor tão peculiar para escrever seus livros, ri o livro inteiro! Claro tem seus momentos sérios, dramas familiares mas mesmo assim sem aquela carga pesada sabe!
Vicente é impagável, era possessivo e tóxico em muitos momentos, era.. não negarei isso, mas ele fazia isso com tanta carga dramática e da forma tão destrambelhada só dele que não me incomodou em nada! Sabe aquele ditado"não posso com ele, junto me a ele" foi esse dilema que Samantha teve que enfrentar. Amei a Samantha, que mulher forte, resiliente que soube se reinventar depois de um trauma do passado. Aquele livro que não dá para levar muito a sério, pois é uma comédia romântica gente! E aquele irmão da Sam, o Newton kkkkk como eu me apaixonei por ele! Queria ele como irmão. Olha eu sou 5 estrelas por tanto que esse livro me divertiu, como me apeguei a ele! Por mais livros e momentos assim!
Carol 14/01/2023minha estante
Ah que delicia quando a gente encontra algo assim ?

Karina 14/01/2023minha estante
Siimm muito gostoso! A leitura proporciona isso! ??

Nana Leffler 28/12/2022

Perdi horas preciosas da minha vida lendo esse livro
Mano, que livro problemático. Só aguentei ler 50%, abandonei quando começou a chantagem. A sinopse vende Samantha como uma mulher empoderada, mas na metade do livro ela fica burra e cede a chantagem mais sem pé e nem cabeça. Vicente, o "mocinho" da história, é um político corrupto que faz uso da máquina para conseguir o que quer, assedia Samantha e ainda cometeu um crime contra ela na adolescência que pra mim é imperdoável equivalente a um crime hediondo. Mano, não dá... Eu já tava com nojo do tal Vicente.
debora.paraiso 04/01/2023minha estante
Mulher, cheguei a 50% e estou passando raiva com o Vicente e os assédios do personagem. Vim correndo ver se tinha alguma resenha com os mesmos pensamentos que os meus