MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador

MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador Valentina K. Michael


Compartilhe


MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador





ATENÇÃO: Este livro é um relançamento do titulo anterior "Paixão Voraz"
Contém linguagem adulta e cenas de sexo

Samantha Rangel não conseguiu deixar no passado ressentimentos causados por Vicente Lins. Ela passou todos esses anos remoendo e assistindo de longe as vitorias dele. Sam tem todos os motivos para odiar este homem, e agora, depois de tantos anos, ela está de volta àquela cidade onde morou e na qual Vicente ainda mora, sendo atualmente o governador. Ela, uma bem-sucedida empresária, dona de uma das revistas mais famosas da atualidade, acaba de receber o convite de entrevistar o governador. Rever o fantasma do seu passado nunca esteve em seus planos. E para não ser reconhecida por ele, Samantha vai criar artimanhas.

Vicente odeia a mídia sensacionalista, mas aceita dar entrevista a uma revista famosa e após ver uma foto de uma das funcionárias da revista, pede que seja entrevistado por aquela mulher. Há algo naquele olhar que o deixa intrigado e ele precisa vê-la de perto. O que ele não esperava era encontrar com uma jovem estonteante, elegante e bem decidida. Parece uma pedra impenetrável, gélida e esnobe, e ele fica intrigado, querendo saber por que aquela linda mulher o trata com tanto desprezo e repúdio, apesar de não se conhecerem.

Tropeçando em planos pessoais e no próprio passado, ambos se confrontam. Ele quer desvendá-la, e ela não quer ser descoberta.

Romance

Edições (1)

ver mais
MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador

Similares


Resenhas para MOTIVOS PARA TE ODIAR: A Paixão do Governador (7)

ver mais
Perdi horas preciosas da minha vida lendo esse livro
on 28/12/22


Mano, que livro problemático. Só aguentei ler 50%, abandonei quando começou a chantagem. A sinopse vende Samantha como uma mulher empoderada, mas na metade do livro ela fica burra e cede a chantagem mais sem pé e nem cabeça. Vicente, o "mocinho" da história, é um político corrupto que faz uso da máquina para conseguir o que quer, assedia Samantha e ainda cometeu um crime contra ela na adolescência que pra mim é imperdoável equivalente a um crime hediondo. Mano, não dá... Eu já tava com... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 53
5
ranking 43
43%
4
ranking 40
40%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Laís
cadastrou em:
27/12/2022 20:21:30
Diego630
editou em:
28/06/2023 19:02:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR