Um Encontro Nada Romântico

Um Encontro Nada Romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

Mel Alves 28/09/2023

Um Encontro Nada Romântico
Uma fofura muito caliente.
A autora escreve muito bem, principalmente as descrições das coisas. E amei que tem ilustrações.
Os personagens são engraçados e cativantes e a trama é envolvente.
Resumindo, muito bom, principalmente os hots.
Andressa.Mota 29/09/2023minha estante
Quero muito leeeer

Marya 19/05/2023

Que livro lindoooo!!!!!
Amei esse livro um romance super leve com muito hot, mas o quê mais me interessou foi q a cada capítulo novo temos uma ilustração do q está acontecendo. Estou completamente apaixonada ?????????.

Natália Simião 11/01/2023

Comédia romântica das melhores!
???? "Lottie, acredite em mim quando digo que você não está impondo nada. Eu quero você na minha casa, no meu quarto, na minha cama. Quero você no meu sofá, segurando a minha mão enquanto assistimos a alguma série que você me forçou a maratonar. Quero você na minha piscina, nadando nua como tanto gosta. Quero você no meu telhado, sentindo a chuva cair em você durante uma tempestade. Quero você na minha mesa de jantar, comendo ao meu lado, pegando no meu pé por qualquer que seja o motivo em determinado dia.? Ele leva os nós dos meus dedos até os lábios e dá um beijo delicado neles.? Eu quero você, ok?"

?? Lottie: extrovertida, forte, maluca e decidida.
Huxley: protetor, inteligente e CEO que consegue tudo o que quer!
?? Como já dito Huxley é o tipo de pessoa que consegue tudo o que quer. E quando um negócio está a vista ele fará o impossível para conseguir o que quer. Só que Huxley não esperava que o seu futuro novo sócio fosse tão duro na queda, o seu futuro novo sócio não é um CEO frio e calculista, ele além de fechar o negócio quer que seu futuro sócio seja um parceiro, camarada que não só viva para o trabalho. Dias difíceis para o Huxley não? ?
E tudo só piora quando Huxley encontra seu futuro sócio rotineiramente na rua com sua suposta noiva grávida e solta no meio da conversa que também tem uma namorada e ela está grávida também! (Só que não né?) ?
A partir daí Huxley só entra em enrascada para provar que também é um ser humano amigável e não um CEO frio.
?? Com a vida de cabeça para baixo tudo o que Lottie quer é uma solução mágica para seus problemas. Eis que um dia ela decide da uma volta em um bairro de gente rica, quem sabe ela não encontra algum velho rico né? ?
Mais a sorte estava ao seu favor e ela esbarra em Huxley. Nesse encontro Lottie desabafa suas pitangas e Huxley tem a brilhante idéia de propor um namoro falso para sua nova conhecida.
?? A partir daí começa às aventuras malucas desses dois principalmente encontros de casais com seu promissor sócio. Os diálogos de Huxley e Lottie são os mais engraçados que vi em minha vida em um livro. É puro cão e gato, implicância, brigas e muita confusão. Um inimigos a amantes, elite de verdade! ???
?? Mais é claro o livro não só é confusão desses dois. Há momentos de fragilidade e muito calientes desses dois. ????
Como já dito esse livro possui cenas quentes. Elas variam entre engraçadas, fofas e super quentes! Todas bem escritas. ??
?? O plot do livro foi bem sofridinho meu Deus! O mocinho foi meio babaca mais ainda bem que ele reconheceu isso e no final deu tudo certo! ???
? Conclusão final: que livro minha gente! Esse com certeza é para ler e reler. Um dos mais engraçados que já li em minha vida. Se fosse para definir esse livro em uma palavra seria: ALEGRIA. Esse livro é uma comédia romântica maravilhosa, zero defeitos! Se tornou um dos meus favoritos com certeza! E sem falar que quero ler tudo o que a autora escreve, escrita viciante demais! Recomendo demais! Simplesmente amei! ??
Katia248 11/05/2023minha estante
Gente !! Eu ri muito com a Lottie kkkk meu marido achou que eu era doida de tanto que eu ri nesse livro !! Amei !!

Natália Simião 12/05/2023minha estante
Amo esse livro demais! O melhor que li em comédia romântica até hoje! ??

Katia248 12/05/2023minha estante
Sim !! Eu digo o mesmo ?

Talita707 04/12/2022

Fake Dating
Sinceramente não gostei desse livro, terminei ele na força do ódio ???

Achei a estória em algumas partes maçantes, algumas falas desnecessárias, perdi a conta de quantas vezes foi citada a palavra ?pau?, sério, foi falado muitas, muitas vezes?e qualquer situação que acontece o mocinho faz algum comentário de cunho sexual, só que isso acontece de uma forma exagerada, que as vezes nem está no contexto, eu ficava tipo, meu querido isso é hora pra esses comentários, te manca cara.?

Teve muita enrolação até eles realmente se envolverem, ficou naquele chove e não molha, o mocinho não se decidia se queria se envolver ou não, isso me irritou muito porque se prolongo uns 70% da estória e foi isso que deixou ela chata para mim.

A autora deixou algumas pontas soltas, um exemplo : foi que, não ficou esclarecido se eles revelaram a verdade a mãe dela e ao padastro, eles aparecem no primeiros capítulos e depois desaparecem do mapa.

Os únicos pontos positivos foram as ilustrações e as cenas hots.

Não é um livro que tenho intenção de reler ou indicar.

Esse é um livro clichê, estilo aqueles filmes clichês ruinzinhos que tem na Netflix sabe, não entendi todo hype em cima desse livro, e olha que amo uma trama clichê.
Andréia 22/12/2022minha estante
Tem o livro do jp cane com a kelsey.
Talvez eles citem o que acontece pelo ponto de vista deles e esclareça as pontas soltas. O nome é so not meant to be , só que está em inglês

Brubs 27/12/2022minha estante
Mulher, sim... terminei na força do ódio tbm. A proposta até que é legal, mas senti mto clichê desnecessário, mta previsibilidade e diálogos um pouco sem sentido.

Talita707 27/12/2022minha estante
@aAndreia obrigada pela dica?

Talita707 27/12/2022minha estante
@Brubs bem desse jeitinho, por último eu só queria terminar de uma vez a leitura, eu ficava tipo : Meus Deus acaba de uma vez, mas eu gostei muita das ilustrações e o casal tinha química isso é inegável.

Safira 02/01/2023minha estante
queria ter visto isso antes de eu ter começado a ler, pretendo terminar a leitura, mas é cada coisa desnecessária no livro

Debora Vargas 03/01/2023minha estante
Mulher você definiu minha experiência de leitura, acho que se não fosse tão enrolado teria ficado melhor

Larilá 04/01/2023minha estante
Nossaaaaa, sim. Eu não aguentava mais ler. Tanta vergonha alheia que me dava dor. Os personagens eram insuportaveis. Adoro um clichê de noivado falso, mas esse livro não deu não

Deborah 07/01/2023minha estante
Senti que teve uns diálogos que não cabiam na história (?); concordo com você, toda hora a palavra pau, pelo amor... outra coisa que me irritou foi aquele tanto de cena de s3x0 e nem um beijo tinha rolado ainda, tipo??? mas, ok, sigo lendo os livros da autora, porque curto bastante

Jade 15/01/2023minha estante
Cara eu achei que tinha lido errado ou pulado alguma parte kkkkk, mas agora vi que não foi a única que percebeu que ficou um monte de ponta solta ??

Marina 01/03/2023

Apesar das artes serem uma surpresa legal e um incentivo para continuar lendo, mas perde toda a "graça" da história de certa forma, o livro em si e bem chato e sem graça.

Ana 10/12/2022

Esse livro começou MUITO bem! Uma leitura fluída e divertida, me fez dar gargalhadas sinceras em alguns momentos. E eu amei as ilustrações.

Porém...

Tem uma cena em que Huxley menciona que acordou no meio da noite com Lottie montada nele. O nome disso é abuso sexual. TOTALMENTE DESNECESSÁRIO. E foi por isso que eu não dei 5 estrelas.
CRIS LI 12/12/2022minha estante
Ah, não. Por que, Meghan?! Tava bem animada pra ler esse

Ana 12/12/2022minha estante
O livro tava ótimo, não sei pq ela tinha que fazer isso. Pra mim foi um banho de água fria total...

Amanda Souza 26/12/2022minha estante
NOSSSSSSSSSSSA! eu iniciei pelo hype das ilustrações.. etc, outros pontos no livro tb me irritaram então eu fui deixando passar. Porém, nessssssssse, nossa. "brochei" na hora. tinha tudo pra ter uma nota boa e levou 3,5 minha.

Deise 08/12/2022

Bem mais ou menos
Foi divertido até certo ponto, depois se tornou muito cansativo e repetitivo. Pra que um clichê com quase 500 páginas? Palhaçada mesmo! Chegou a um ponto que todo o assunto já tinha acabado e do nada um monte de hot seguido para encher linguiça. Achei um livro razoável! Por ser clichê já sabemos o que vai acontecer no final. Sobre o plot achei bem bosta, nem vou considerar como plot. Enrolei um pouco para ler, mas consegui concluir, não aguentava mais. 2,5 estrelas pelas partes que gostei

Camila1857 24/02/2023

Livro com leitura fácil e que garante algumas risadas, mas não funcionou comigo. A história começa muito bem e gera grandes expectativas, mas conforme ela avance se transforma em algo superficial e sem grandes desenvolvimentos. Inclusive a história da Lottie e Huxley se limita a dedo no c* e gritaria.

Obs: essas cenas hot, juntamente com os desenhos, são o supra sumo da vergonha alheia!
Simona0 24/02/2023minha estante
Hajahahahha muito boa sua resenha.

Claudia164 16/12/2022

Adorei o casal, o jeito doido da Lottie e o ranzinza do Huxley. Eu adoro noivado arranjado Lottie e mandada embora e não tem coragem de contar para mãe com isso resolve arrumar um marido rico e ao caminhar na região de mansões se esbarra com Huxley que falou para o seu possível sócio que estava noivo e ela grávida. Agora ele precisa arrumar uma noiva. As aulas de bebê são hilária . A diagramação do livro e linda.

Brenda 31/07/2023

Um encontro nada romântico
Lottie acaba de ser demitida pela mulher que ela acreditava ser sua amiga,Huxley acaba de inventar uma noiva grávida,para um cara que ele precisa fechar um negócio,ao se esbarrarem pela rua Huxley vai oferecer a Lottie um contrato para fingirem ser noivos.Uma história leve,divertida e com muito hot.

A.Paula.Sz 25/11/2022

Adorei!
Adorei, adorei, adorei!
Divertido e muito caliente, do jeito q só a Meghan Quinn consegue ser! ♡

Destaque para a personalidade bem humorada da Lottie e para a relação dela e da irmã, amei demais as duas! ♡♡♡

Amorayumi 16/05/2023

Vale a pena a leitura
Que livro gostoso de ler, leitura super fluida e rápida.
Uma comédia romântica linda, e que vale a pena a leitura,

athena 06/04/2024

Um encontro nada romântico by Meghan Quinn
é um livro super engraçado. ri alto várias vezes mas foi isso. achei os hots forçados e me apeguei zero nos personagens. é só um romance legalzinho.

LidosdaCris 12/02/2023

O livro é bem rápido de ler, apesar de ser um livro de mais de 400 páginas, a leitura fluí. Li pelo hype.

Esse livro não funcionou comigo, a história não me envolveu e não consegui me conectar com os personagens. Achei que os personagens não foram bem desenvolvidos e bem construídos. Não gostei das ilustrações, achei desnecessária e cafona.

Um cena específica é claramente de abuso e por isso, me fez perder a vontade continuar a leitura, mas eu terminei e não gostei.

Fernanda.Calixto 16/10/2023

Lottie e Huxley
Achei os personagens incríveis, e o desenvolvimento da história deles muito perfeita. Rendeu muita risada e não vejo a hora de ler as histórias dos irmãos. Amei o q a Lottie fez com sua "amiga", que mulher mais absurda