Um Encontro Nada Romântico

Um Encontro Nada Romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

@estantesviajantes 16/12/2023

Uma comédia romântica pra lá de engraçada....
Não sei nem por onde começar a falar desse livro...

Lottie é uma mulher que vive com sua mãe e seu padrasto e tem como chefe a sua “melhor amiga” tóxica e instável do ensino médio. Tudo ia bem, até que sua chefe decide a demitir, sem mais nem menos, arruinando os planos de Lottie encontrar um lugar para morar sozinha e dar privacidade aos seus pais, bem como sua independência financeira.

Huxley Cane é o típico CEO que a gente gosta, rico, lindo, musculoso e bem sucedido em todos aspectos. Dono da empresa referência no ramo imobiliário, Huxley tem a fama de conseguir TODOS os contratos que quer e fazer dinheiro dar em pé! Até que, ele encontra Dave, um cara que tem o negócio que Huxley tanto cobiça, mas que simplesmente não cede aos encantos de Huxley.

Desesperado para fechar o acordo com Dave e após se envolver em uma enrascada, Huxley acaba inventando uma noiva falsa e GRÁVIDA!!! (ele zerou todos os fake dating que eu já li até hoje). Somado a isso, Lottie não pode contar para os pais que perdeu o emprego, pois eles estão contando os dias para ter sua tão sonhada privacidade.... e é ai, que saindo para uma caminhada casual, Huxley e Lottie se encontram e o desespero de cada fala mais alto e um acordo surge...

Gente, eu AMEI esse livro, não tenho outras palavras para dizer isso. Eu, genuinamente, amei esse livro. É muito engraçado, eu ri TANTO das conversas da Lottie e do Hux e das situações que eles se meteram, que até ilustração para deixar esses momentos BEM marcados tinha.
Acompanhar a história da Lottie e do Hux, como eles lutaram contra os próprios sentimentos, contra suas responsabilidades, tudo isso foi incrível.

Foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora, eu devorei o livro, a escrita muito fluida, muito leve e de fácil compreensão. Além disso, o livro é cheio de ilustrações, que enriquecem muito a história, tem todo um capricho SURREAL que a @editoracharme trouxe para essa edição.

Eu amei esse livro e o recomendo mil vezes ❤️❤️❤️

Pamela 10/12/2022

Um encontro nada romântico
Divertido e adorável.
Uma leitura leve que me proporcionou muitas risadas. Personagens são apaixonantes.

Paula 20/01/2023

Opinião
Uma história bem leve e rápida de ser lida (mesmo que a quantidade de página assuste um pouco).
Os personagens foram ótimos, gostei da interação do casal principal e faz você ter interesse de conhecer mais dos personagens secundários.

Um ótimo livro para momentos de ressaca literária.

Indico!!!!!!

Roseane 16/01/2023

Um clichê daquele que gostamos.
Divertido, hilário e hot
Temos uma mocinha que não leva desaforo para casa e que vai em busca do que quer embora seja atrapalhada.
O mocinho e típico ?que só pensa em trabalho? e consegue tudo o que quer.
O livro não surpreende mas é bom para se divertir.
A inovação ficou pelos desenhos, gostei.

LARISSAFAMBRI 06/11/2022

Incrível
Esse autora é uma das melhores na atualidade no quesito romance clichê. Não consigo achar um defeito nesse livro. O romance é muito bem construído, o casal ferve de química, as cenas picantes são tuuudooow.

Super recomendado!!!

jdelisiario 30/11/2022

Um encontro nada romântico
Tá precisando de um romancinho gostoso, super divertido e ainda quer as coisas um pouco mais apimentadas (+18)? Esse é o livro.

Como diriam os memes atuais: não prometeu nada e entregou tudo kkkkkkkk

Neste livro temos a história de Lottie e Huxley, que conscientemente resolvem se "envolver" apenas por negócios rs. Lottie estava buscando um marido rico, Huxley precisava de uma noiva falsa. Assim o acordo está formado.

Acredito que esse tenha sido o livro que mais ri esse ano ? além das cenas de pegada serem boas. As falas deles durante os namoros acho cafonérrimas ?, mas a obra vale a pena.

Uma boa pedida para +18, você vai rir e se apaixonar com esse casal pirado.

#leituraTerapia
#umencontronadaromantico
#meghanquinn

Ana 26/12/2022minha estante
Essa cena de abuso estragou a experiência do livro pra mim.

Brenda 26/12/2022minha estante
Juro, o começo estava bom, mas depois......
E cara aquela cena me deu um certo nojo.

Amanda Souza 26/12/2022minha estante
exato gente, tiveram umas coisas irritantes ali e aqui, mas que tava dando pra levar. MAS PORRAAAA, um livro de 2022 com isso?

Kelly.Correa 01/02/2023

Divertido
Li por uma indicação, e achei até bem divertido, mas confesso que teve momentos em que fiquei bem irritada com os personagens.
Mas é uma boa leitura para se divertir.
E pra quem gosta tem muitooo Hot ???

Vit 23/06/2023

Desempregada, atrás de um marido rico, Lottie segue o conselho de sua irmã e vai passear por um bairro de gente rica atrás de um marido rico rs
O que provavelmente não daria em nada, resultou em seu encontro com Huxley, que precisava arrumar uma mulher que se passasse por sua noiva grávida para fechar um acordo de negócios.
Ambos acabam conversando e fechando um acordo para se ajudarem, L vai apresentar uma proposta de negócio junto com sua irmã para a empresa de H, e em troca ele ganha uma noiva grávida falsa.
O acordo tinha tudo para dar errado: morando juntos, mentir para várias pessoas, contratos e a vida real.
p.s.: comédia romântica de milhões e com muito hot e ilustrações pelos capítulos

Luana 06/12/2022

Adorei essa leitura! É leve, fluída e sem nenhum drama excessivo. Huxley e Lottie são incríveis, é uma leitura super rápida e ao final, deixa com a sensação de coração quentinho.

Colapso literário 19/11/2022

Esse livro é aquela mistura de tudo que amamos. Enemies to lovers, cara rabugento, noiva por conveniência e muitas, mas muitas cenas hilárias que vão te arrancar gargalhadas.

Lottie e Huxley é aquele casal irreverente que você agarra na leitura e não vai mais querer largar.  O desenvolvimento do casal ao longo da leitura é incrível e você acaba percebendo as pequenas coisas que fizeram esse relacionamento evoluir, você consegue identificar o porquê eles se apaixonaram.

Isso é o que mais gosto nos livros, quando a autora consegue desenvolver uma história que te prenda e que, ao mesmo tempo, mostre as qualidades de cada um. Sabe aquele ?plim? que o personagem pensa: Poxa! Me apaixonei. EU AMO ISSO e a Meghan soube fazer isso muito bem.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou simplesmente encantada e já quero ler mais livros dela.

Carol 24/11/2022

Gostei
Um livro leve e com humor. Diferente do que já li, pela primeira vez o mocinho que é inseguro. Ele tem medo de romper barreiras. Ele quer uma noiva falsa e ela um marido rico.
Um final previsível.

Lelê 06/07/2023

???Um encontro nada romântico????
Gostei muito do livro! Amei o casal e os personagens. Uma coisa que amei neste livro foi que ele é repleto de imagens/fanarts dos personagens ao decorrer dos acontecimentos achei isso muito bacana, numca tinha lido um livro assim! Tem Fake dating que eu amo! Super recomendo

Oceanyc222 09/12/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Não consigo nem descrever o QUANTO esse livro me fez feliz gente, sério, começando pela escrita perfeita, divertida e que flui extremamente bem da autora (inclusive quero ler outros dela), eu nunca tinha lido um livro de comédia romântica,e caramba gente, eu dei risada DEMAIS com esse livro, ele é estupidamente, incrivelmente fácil de ler,ele me tirou do meu encaminhamento pra ressaca literária, ele é leve e incrível, e tem hots ótimos na medida certa, ele me passou muito uma vibe sessão da tarde, e ele simplesmente tem A VIBE dos filmes da Jenifer aniston e Adam Sandler, sério gente, se você quer uma comédia romântica fácil de ler, divertida e com hot, vá em frente e leia esse livro, você vai se apaixonar.
Em suma, definitivamente favoritei esse livro e pretendo ler mais dessa autora.
Adorei relação dela com irmã, o jeff com a mãe dela, adorei a personalidade engraçada da lottie (inclusive lembrei muito de Bridgeston por causa desse apelido, especificamente quando o rei chama a rainha de "lotinha), achei que eles foram super desenvolvidos, claro, é uma comédia romântica clássica, mas ela te prende e te faz devorar fácil, e a escrita fascinante da autora ajuda muito, fora as ilustrações que ajudam demais a ver como é a cena e a imaginar os personagens, enfim, apenas leia
Angel 09/12/2022minha estante
ai eu quero lerrrrrr!!!

Oceanyc222 09/12/2022minha estante
LÊ AMG,achei perfeito pra ressaca literária