Twisted Games

Twisted Games Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alcione30 10/06/2024

De início eu estava gostando porque gostei do twisted love,mas depois foi ficando bem chato.
O casal não tem uma interação que não seja sexo ,e aquilo com o avô no hospital foi bem desnecessário.

bénia 17/05/2024

Bridget e rhys
Esse livro conseguiu superar o primeiro que eu não gostei nada. Enquanto o outro parecia muito monótono e o mmc parecia realmente um robô, os personagens aqui são muito mais envolventes, engraçados e demonstram muito mais.

Adorei a construção desse universo de futura rainha e guarda-costas, o forbidden romance até que bem construído não deixando o leitor cansado. Rhys Larsen the man you are!!!! Que homem bom, disposto a sacrificar tudo pela mulher que ele ama. Bridget é uma personagem maravilhosa também, cheia de qualidades e muita força de vontade, eu adorei essa mulher.

O plot nesse livro é muito bom também, eu vi ele chegando, só que fiquei chocada mesmo assim. Enfim o livro é bom e é isso, leiam.

Karol188 08/05/2024

Eu gostei muito desse livro, adorei o desenvolvimento das personagens separadamente e como um casal. Também gostei bastante de como a autora tratou da política de Eudorra.

O casal me encantou muito, a história deles é ótima, a forma como eles se respeitam e se apoiam, enfim muito incrível ?

Obs.: finalmente um livro da autora q o personagem masculino não foi babaca ????

Daniela2060 06/05/2024

Não pensei que este livro fosse ser tão bom como o anterior.
Algumas partes foram surpreendentes, porém não tão surpreendente como o TwistedLove.
Porém Rhys acima de tudo e de todos.

Annalu 01/05/2024

Bem melhor que o primeiro
Esse livro precisa ter mais hype que o primeiro. Casal com mais química, história muito boa, com um toquezinco de ação, reviravoltas, romance proibido e muita química. Coisa que tem no primeiro, mas bem mal desenvolvido. Enfim, o livro te prende até o final e te deixa com um gostinho de quero mais. É até então o meu favorito da série.

Rute.Rita 14/03/2024

Twisted games
Estou a adorar esta coleção! A princesa é incrível e está história é linda. Ana Huang a derreter corações de gelo como ninguém!

bea_tomas 11/03/2024

Rhys Larsen?????
Meu Boy favorito da série, meu livro protegido, perfeito e incrível. Desde que o li, nunca mais parei de acompanhar a escritora.

Luana1648 13/02/2024

Twisted Games
Uma obra prima. A série Twisted tem-se revelado um conjunto impressionante de amor, força e reflexão.
Todas as personagens são extraordinárias e extremamente fortes, conseguindo ajudar os leitores a lidar com as suas vidas.
Ana Huang tem vindo a arrasar nas suas histórias e tenho quase a certeza que continuará.
Uma leitura leve, fácil, divertida e que faz-nos esquecer a noção do tempo.
O enredo é envolvente e sem dúvida fantástico.

DanySosy 02/02/2024

Este livro é sobre a Bridget que é princesa em Eldorra, e Rhys que é o seu novo guarda costas e ele leva o seu trabalho a sério, por isso fará de tudo para a manter em segurança.

Achei que a primeira parte do livro passou rapido demais ela acontece ao mesmo tempo que o livro twisted love então tem varios saltos no tempo o que faz com que tudo seja muito solto.

Eu gostei do livro as coisas que o Rhyrs faz por ela são muito fofas. E as provocações entre eles são muito boas. Eles os dois juntos são perfeitos.

Tem hot.

Spoiler

O plot twist do fim sobre a vida do Rhrys achei que foi previsivel, n acertei completamente pq n sabia que o pai dele era o presidente de Eldorra mas sabia que o pai dele serial alguém importante lá.

Daniela 31/01/2024

Adorei!
Mais um livro da saga que adorei. Já estou ansiosa para ler os próximos. É um livro super fácil de ler e viciante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5