Twisted Games

Twisted Games Ana Huang


Compartilhe


Twisted Games (The Twisted #2)





Um amor proibido, uma química fora de série!
Magnífica, obstinada e amarrada pelas correntes do poder, a princesa Bridget sonha com a liberdade de viver e amar como quiser. Quando o irmão, o herdeiro, abdica por amor, Bridget é forçada a assumir o trono que nunca ambicionou e enfrentar um casamento sem amor e politicamente conveniente.
Enquanto navega pelos meandros – e traições – do seu novo papel real, tem de esconder o seu desejo por um homem que nunca poderá ter. O guarda-costas. O seu protetor. A sua desgraça.
***
Estoico, taciturno e arrogante, o guarda-costas Rhys Larsen tem duas regras de que não abdica: proteger os seus clientes a todo o custo e não se envolver emocionalmente. Sempre. Nunca se sentiu tentado a quebrá-las… Até a conhecer. Bridget von Ascheberg. Uma princesa teimosa e com um fogo oculto que reduz a cinzas as suas regras. Ela não é nada do que ele esperava e, afinal, é tudo o que ele nunca soube que precisava.
Dia após dia, centímetro a centímetro, ela quebra as defesas de Rhys até que ele não pode mais negar a verdade – jurou protegê-la, mas quer arruiná-la. Levá-la consigo. Ela é sua. A sua princesa. O seu fruto proibido. As suas fantasias mais ousadas.
Inesperado e proibido, o amor que surge pode destruir um reino… e condenar os dois.
Twisted Games é um romance incrível, absolutamente viciante e envolvente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Twisted Games

Similares

(4) ver mais
Twisted Love
Twisted Hate
Twisted Lies
Amor e ódio

Resenhas para Twisted Games (66)

ver mais
? ?.
on 10/6/23


Ana Huang, se há pessoa que eu verdadeiramente venero, és tu. ? Ela é sua. Ele é seu. Ambos são o fruto proibido um do outro. Ela é a sua princesa. Ele é o seu protetor. Ambos são a desgraça um do outro. E por Bridget, Rhys vai quebrar as regras e tomá-la como sua. Rhys Larsen, o novo guarda-costas da princesa Bridget. Fez parte da marinha antes de se tornar guarda-costas, o melhor dos melhores ? reality. Um passado coberto de cicatrizes e dores, onde foi abandonado pelo p... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 323
5
ranking 62
62%
4
ranking 28
28%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

sofiatarrio._
cadastrou em:
28/12/2022 13:14:55
sofiatarrio._
editou em:
28/12/2022 13:20:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR