Twisted Games

Resenhas - Twisted Games

1 | 2 | 3 | 4 | 5

fwairy. 10/06/2023

? ?.
Ana Huang, se há pessoa que eu verdadeiramente venero, és tu.

Ela é sua. Ele é seu.
Ambos são o fruto proibido um do outro.
Ela é a sua princesa. Ele é o seu protetor.
Ambos são a desgraça um do outro.
E por Bridget, Rhys vai quebrar as regras e tomá-la como sua.

Rhys Larsen, o novo guarda-costas da princesa Bridget.
Fez parte da marinha antes de se tornar guarda-costas, o melhor dos melhores ? reality. Um passado coberto de cicatrizes e dores, onde foi abandonado pelo pai ao nascimento e viveu durante 11 anos com a sua mãe alcoólica ? mas, mal sabia ele que era meio-irmão do príncipe Andreas. Durante os seus 5 anos a ser guarda-costas nunca se envolveu na vida pessoal dos seus clientes, mas a aparição de Bridget mudou tudo, melhor dizendo, mudou a sua vida de pernas para o ar ? mas pelo menos mudou para melhor.
Rhys Larsen é carrancudo, fechado, possessivo, inteligente e muito, mas muito persistente ? e bastante atraente, honestamente.
E se há coisa que Larsen não tem é defeitos ? acreditem, ele não tem mesmo?

?(?) ? Conheço setenta e nove maneiras de matar um homem, e posso fazer setenta delas parecer um acidente.?

Bridget von Ascheberg, a princesa de Eldorra.
Também com uma infância complicada, Bridget perdeu a mãe ao dar à luz e perdeu o pai alguns anos depois. Por ter um irmão mais velho, Nikolai, o facto de se tornar rainha não estava na sua mente até ao momento em que o irmão decide abdicar do trono, por amor. Esta decisão torna a vida da princesa de pernas para o alto, mas, Rhys, o seu guarda-costas parece querer permanecer ao seu lado, mesmo ele tendo recusado o pedido da princesa há semanas atrás? o que complica mais a vida da princesa e do próprio guarda-costas ? mas tudo está bem quando acaba bem? ou não.
Bridget é destemida, teimosa, atrevida, corajosa, confiante e inteligente.
Por Rhys, Bridget vai contra tudo e todos para mudar as Leis dos Casamentos Reais apenas para poder viver o seu amor juntamente com Rhys ? mas até lá, vai haver muitas complicações, problemas e dificuldades?

?(?) ? Já agora, sugiro que modere o tom ao falar comigo ou com qualquer membro da família real. O senhor é um convidado aqui. Mais nada.?

A paixão escaldante entre Bridget e Rhys é um grande perigo, mas é como dizem, o perigoso é sempre o mais apetitoso?

Há química ? MUITA;
Há sexo ? e se há?;
Há amor; há paixão; há discussões; há revelações; há uma demonstração dos pensamentos e sentimentos dos personagens? há de tudo e o facto de haver tanto disso melhora muito um livro, no meu ponto de vista.

Dentre todos os acontecimentos e capítulos deste livro, dois dos que eu mais adorei foi a viagem para Costa Rica ? simplesmente perfeito, não há palavras, então quando a Bridget beijou as cicatrizes do Rhys? M E U D E U S ? e em segundo é o capítulo em que a Bridget está deitada, nua, no sofá do Rhys enquanto ele está a desenhá-la e há um atrito de provocações ? como sempre e eu não me estou a queixar ?, lembrando-me uma cena do Titanic e isso fez-me gostar ainda mais deste capítulo?

Posso afirmar que, Twisted Games, é ? para já ? o meu livro favorito da saga Twisted.

Aconselho a ler.

Larissa 11/08/2023

Já tinha visto muita gente indicando essa série, mas demorei para procurar. Encontrei Twisted Love e não curti, porém, quando vi o plot de Twisted Games, eu surtei! E foi um puta acerto ler, né? Que livro incrível! Eu amei os personagens, amei cada detalhe de como a história desenrolou, amei como foi lento, mas sempre entregou migalhas e amei como eles conseguiram fazer tudo dar certo. Esse casal é tudo, de verdade! Estou completamente apaixonada por Eldorra e tudo que envolve esses dois.

Daniela 25/08/2023

Sem defeitos !!!
Adorei !!
Muito melhor que o primeiro, este Rhys meu Deus que Deus grego.
Zero defeitos e de fácil leitura.
Espero que o próximo seja tão bom como este

luna 12/03/2023

Que livro perfeitoo, adorei conhecer um romance proibido cheio de química e tensão de uma princesa e um guarda costa, eu gostei que autora abordou mais o desenvolvimento deles (o que não acontece no primeiro), achei a história maravilhosa e já to sentindo que esse vai ser meu favorito da série ?

Ines53 16/06/2024

Twisted Games
"Um romance viciante, com uma escrita magnífica e uma história incrível"
Supera o primeiro livro da série, facilmente.

la.4kluna 11/04/2023

Primeiro q tudo rhys >>>>>> e este livro ate agora foi o melhor que li da serie qiando traduzirem twisted hate vou ler pq tou a amar esta serie mas twisted games bate twisted love facil

Jeniffer159 15/06/2023

"Nós sempre terminamos onde devemos estar."

Até então esse é meu favorito da saga. Gostei muito de como a autora trouxe esse gostinho de um romance de época proibido para um mundo mais atual, sem falar na forma que ela construiu os personagens eu particularmente não dava nada pra esse casal no primeiro livro e muito menos gostava da Bridget e fui pega completamente de surpres quando me vi amando os dois logo nos primeiros capítulos. Sério, bom demais.

Dorinha 08/09/2023

Delicinha
Q livro gostoso de se ler, serio. O casal é maravilhoso, a história dos dois é linda. O rhys fazendo de td por ela. Rhys vc é td entenda

Sofia 12/03/2023

Melhor do ano até agora
MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO!! Brigit é uma princesa de um pequeno país na Europa (eldora) que adora a sua liberdade, Rhys é o seu guarda costas que cumpre sempre as regras até a conhecer. No princípio eles vão embirrar um com o outro mas não dura muito para isso se torne em paixão uma paixão que pode ser capas de destruir um reino e de arruinar as suas vidas.

Pensem num casal com química. Pensem num homem literário para adicionar aos namorados fictícios. Pensaram? então este é o livro. Super fofo, interessante, inesperado, apaixonante proibido, escaldante, incrível, alguns adjetivos para descrever este livro

? Mas, primeiro quero deixar uma coisa clara. Daqui em diante princesa é minha nenhum outro homem toca em si. Se tocar ? conheço setenta e nove maneiras de matar um homem e posso fazer setenta delas parecerem um acidente. entendi?do??

? És a 🤬 #$%!& de uma rainha, e não deixes ninguém dizer-te o contrário. Incluído ?tu.?

Grumpy x sunshine; ela é minha e só minha; guarda costas e princesa; rivals to lovers
??(4/5)- na minha opinião porque fiquei rendida

Nandha25 28/08/2023

PERFEITO ??
A série Twisted se tornou uma das minhas favorita da vida, assim como a autora Ana Huang. Eu pensei que nada superaria o primeiro, até ler essa perfeição que é o livro da Bridget. Ela e o Rhys acabaram de aumentar os padrões de relacionamento pra mim, juro. E o que falar do plot!!? Apenas... Maravilhoso!!

Rebelo 05/06/2023

Puta merda essa hisyoria é linda ela promote tudo e entrega tudo. A historia do casal é linda. Amo essa vibe romance proibido picante, pq jesus até eu quero ir para a Costa Rica agora ou ent virar rainha e ter aquele guarda costas. O plot foi fantastico e amei o fim onde tudo dá certo, tipico cliché.

1 | 2 | 3 | 4 | 5