O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal

1 | 2 | 3 | 4

Larissa46 08/09/2024

Divertido
Eu adorei esse conto de natal, foi meu primeiro contato direto com esse universo.

Eu adorei todos personagens, especialmente Amora com seu jeito desastrado de ser.

Com certeza, eu lerei as obras do universo principal.

Sofia.Paulinha 03/09/2024

Um livro emocionante e maluco simplesmente revelou umas coisas...
A cena da Amora é do Scorpio é a melhor parte e que eu quero muito que o Scorpio escreva isso no livro 2 ( para N ficar esquecido)
Se você gostou de Princesa Desastrada vai gostar muito desse

Isabelle138 31/08/2024

O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal
A leitura foi muito fluída, li em cerca de uma hora...
A autora deveria lançar de forma física concerteza...

Luna.Cameron 13/08/2024

Amei demais esse conto, ele é muito muito fofinho e engraçado.
Eu tô simplesmente apaixonada por Amora e Scorpio, e todos os outros personagens também são maravilhosos.
Recomendo demais pra quem leu o livro e quer ficar de coração quentinho.
Bruna202 07/09/2024minha estante
GENTEEEEE q q foi issoooooo, socorro muita informação. CERTEZA que vai ter Amorpio

Luna.Tittoto 13/08/2024

MUITO ENGRAÇADO
É muito leve e divertido, mas ainda dim é fofo d+, a cada fala da Amora nos faz rir mais e mais. Ainda assim traz a mágica de Florentia com a sensação gostosa de natal

Maria22510 09/08/2024

Muito engraçadinho
Um conto leve de ler rápido,muito bom pra distrair , rapidinho mais só tem em PDF , tô amando essa saga cada vez mais

booksbyana 17/07/2024

??
Um conto fofo e divertido, gostei da participação da Lila e Olivia na escrita.
Ansiosa para o segundo livro!

Sofia124 18/06/2024

Esse livro é muito bom pra quem já leu princesa desastrada 1
E no próximo livro vai rolar Amora e Scorpio

Gabyzzll 27/05/2024

Amora e Scorpio melhor casal dá vida, a amora só não admite pq eles são bons de mais pra ser vdd, e a diva olivia sempre tendo razão e apoiando o maior casal

Maju_books 15/05/2024

Uma curta do livro
Considerei como um episódio especial de ODPD, com una história bem de leves e um aperitivo para quem estava no aguardo da confirmação dos próximos livros.
Mariana113 13/06/2024minha estante
Como eu faço pra ler

Maju_books 13/06/2024minha estante
Você pode ler pelo próprio site de ODPD, o link está no perfil da autora

Ana bia 28/03/2024

Li em algumas hora gostei bastante e achei bem engraçado, mais gosto bem mais dos outros livros ( o diário de uma princesa desastrada 1 e 2)

lulu162 18/02/2024

Um conto de natal
Acho a maidy muito fofa, e adorei o jeito que ela escreve. esses livros me lembram muito as histórias da Nikki de Diário de uma garota nada popular, só que com um pouco de magia no meio
Evee_9595 07/03/2024minha estante
Achei que era só eu

Anya5 25/01/2024

Não virei sapo!!
Nem preciso dizer que AMEI esse conto. É algo leve mas engraçado com uma pitadinha de espírito natalino. Além de ter o que eu mais esperava! Amora e Scorpio finalmente estão tendo progresso.
Ler o primeiro livro e esse conto é como ler um livro de feitiços, cheio de magia e muita imaginação.
Não me importo que o livro seja infantil, por que até a minha criança interior AMA esse tipo de livro. Anciosisima para O Diário De Uma Princesa Desastrada 2!!!
Evee_9595 07/03/2024minha estante
Ele tem fisico ou é só na Internet?

Anya5 08/03/2024minha estante
Só na Internet!

Evee_9595 08/03/2024minha estante
Obrigada

Bianca.Oliveira 19/01/2024

Gostei bastante do conto. Já tinha lido o primeiro livro, então não vou virar um sapo rsrsrs. Um conto bem curtinho, mas muito legal de acompanhar e saber um pouco mais sobre a princesa e sua família

1 | 2 | 3 | 4