O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal

O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal

1 | 2 | 3 | 4

Gabyzzll 27/05/2024

Amora e Scorpio melhor casal dá vida, a amora só não admite pq eles são bons de mais pra ser vdd, e a diva olivia sempre tendo razão e apoiando o maior casal

Yass.vi 19/05/2024

Maravilhosoo
Um capítulo extra de um livro maravilhosooo. Essa autora é incrível. Ela criou um universo tão mágico e encantador?

Maju_books 15/05/2024

Uma curta do livro
Considerei como um episódio especial de ODPD, com una história bem de leves e um aperitivo para quem estava no aguardo da confirmação dos próximos livros.
Mariana113 13/06/2024minha estante
Como eu faço pra ler

Maju_books 13/06/2024minha estante
Você pode ler pelo próprio site de ODPD, o link está no perfil da autora

Ana bia 28/03/2024

Li em algumas hora gostei bastante e achei bem engraçado, mais gosto bem mais dos outros livros ( o diário de uma princesa desastrada 1 e 2)

lulu162 18/02/2024

Um conto de natal
Acho a maidy muito fofa, e adorei o jeito que ela escreve. esses livros me lembram muito as histórias da Nikki de Diário de uma garota nada popular, só que com um pouco de magia no meio
Evee_9595 07/03/2024minha estante
Achei que era só eu

Anya5 25/01/2024

Não virei sapo!!
Nem preciso dizer que AMEI esse conto. É algo leve mas engraçado com uma pitadinha de espírito natalino. Além de ter o que eu mais esperava! Amora e Scorpio finalmente estão tendo progresso.
Ler o primeiro livro e esse conto é como ler um livro de feitiços, cheio de magia e muita imaginação.
Não me importo que o livro seja infantil, por que até a minha criança interior AMA esse tipo de livro. Anciosisima para O Diário De Uma Princesa Desastrada 2!!!
Evee_9595 07/03/2024minha estante
Ele tem fisico ou é só na Internet?

Anya5 08/03/2024minha estante
Só na Internet!

Evee_9595 08/03/2024minha estante
Obrigada

Bianca.Oliveira 19/01/2024

Gostei bastante do conto. Já tinha lido o primeiro livro, então não vou virar um sapo rsrsrs. Um conto bem curtinho, mas muito legal de acompanhar e saber um pouco mais sobre a princesa e sua família

Duda1402 18/01/2024

Natal ?
Incrível como a Maidy sempre arrasa!
Recomendo ler depois do primeiro livro, como a capa mesmo já diz.

Laura 09/01/2024

Perfeito
Amei ler esse conto e bem curtinho e é de graça no site dela
odiariodeumaprincesadesastrada.com.br
Acho que era isso enfim a história e super engraçada e divertida de ler ansiosa para os próximos beijos recomendo . :)

NathAlia774 27/12/2023

Amei esse conto amei tudo nesse livro achei ele muito legal,amo a autora também esse livro é ela são perfeitos amei ????
Luana 13/03/2024minha estante
Sem ofensa mas, então por que vc colocou 4 estrelas?

Alice.Adriane 26/12/2023

ODPD Um conto de natal
Para você ler este livro, você precisa de ter lido os outros dois primeiros, se não você irá pegar muito spoiler, apesar de eu n ter lido o primeiro, eu li este assim mesmo ( Obs. : Dá até medo ser transformada em sapo, só quem leu vai entender, kk ) .
Enfim este conto é a história de Amora a Princesa desastrada e seu diário, também conta um pouco de sua irmã, e sobre o Scorpio. Sem muito spoilers é literalmente isto.
Incrivelmente bom, espero ler os próximos. Porém desta vez na ordem correta! ?

Classificação indicativa: livre!

Classificação: 5 estrelinhas! ??????????

Danielle143 26/12/2023

Rena é melhor que pessoa
Uma fofura em formato de conto natalino!
Amei as referências, ilustrações e a história é muito boa. Os comentários de Olívia e Lila são muito engraçadinhos, principalmente relacionados à Amora e Scorpio. ??

rita447 25/12/2023

Its tiiiiiiime ???
Nada como ler um conto de natal ne, resolvi ler esse da princesa desastrada pra não não passar esse natal batido

não me surpreende que esse livro nao seja fofo até pq o primeiro é um amorzinho

feliz natal e que a mariah carey ilumine o dia de vcs ?
Danielle143 09/01/2024minha estante
Amei demais! Quero logo ler o segundo livro

rita447 09/01/2024minha estante
queremos!!

ViviMara31 07/12/2023

Mágico e natalino kkkk
Um conto, uma história, ou somente um relato no diário? ? foi tão legal que não sei como classificar m, mas foi tão legal que li em 10 min kkkkk recomendo

Manuella 21/11/2023

Muito bonitinho
Não tem muito oque falar: é uma conto bem curtinho de 30 páginas mas é muito bonitinho ele é basicamente o ODPD 1.5 já que se passa no Natal que é quando o livro 1 acaba e algumas semanas depois do conto começa o ODPD 2. Apesar de muito curtinho é muito bonitinho e fofinho, a leitura é bem rápida sem brincadeira da para ler em uns 30 min

1 | 2 | 3 | 4