Ligados Pelo Amor

Resenhas - Ligados pelo Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana 22/02/2023

LIGADOS PELO AMOR
Terminei mais um livro dessa saga e percebi que eu só gosto do Luca se estiver sendo narrado pela Aria ?? ele me irritou muito nos outros livros, mas eu amei ele nesse livro, claro que em alguns momentos eu passei raiva tanto com ele como com a Aria, mano ela vive entre a máfia e ainda assim ela sempre tem que agir sem pensar e se colocar em perigo, mas no final tudo correu bem como sempre kkkk não tô muito ansiosa pelo próximo por não conhecer o casal previamente, mas bora para o próximo né
????????

Clara 23/02/2023

Ligados pelo amor? Mas o que é o amor? O que é ser amado? O amor é o seu próprio mestre, e é uma grande ilusão pensar que ele não machuca. Tentamos sempre ser muito objetivos, né? O amor é uma forte afeição por outra pessoa. Ok, até pode ser, mas não é só isso. Ele é carregado de expectativas e impregnado por nossas imperfeições e cobranças. A coragem de se permitir amar e ir para além dos nossos medos é muito intensa.
Luca e Aria conseguiram o inimaginável, ter um casamento de verdade, apesar de ter sido de conveniência com objetivo de apaziguar os conflitos entre a Famiglia e a Outfit.
Eles vendiam uma imagem meio caótica para o público, mas dentro de quatro paredes a verdade era outra.
Aria era a luz em meio a escuridão do Luca.
Em ligados pelo dever, vemos como tudo começou entre eles, mas nesse livro vemos a construção da família.
Luca nunca se sentiu merecedor de ser feliz, pois seu meio de vida é muito violento e sangue mancha suas mãos. Que fique claro, isso nunca foi um impecílio, como capo, ele não quer ser bom, simplesmente se sente maculando a imagem daquilo que ele acredita ser etéreo, no caso sua esposa.
Aria não é perfeita e nem quer ser, é muito impulsiva quando o assunto é a sua família. Faz o possível e o impossível para ajudar seus irmãos e em alguns momentos mete os pés pelas mãos. Luca, sente muito em relação a essas omissões e isso acaba desestabilizando o relacionamento do casal.
Nesse livro, vemos a grande mãezonha que ela é, tanto com seus próprios filhos, quanto com seus irmãos. E tudo que ela fez e faz é pela felicidade deles.
É a vida como ela é, com seus altos e baixos. Apesar dos medos, vemos a construção da confiança e o amor galgando seu espaço e criando vínculos inquebráveis.
Mas não é só isso, vemos os conflitos da máfia e os caminhos que a história deve tomar nos próximos livros.

Aninha 25/02/2023

Nascido em sangue, jurando em sangue.
Depois de enfim os dois se apaixonaram, começaram o drama de manter o casamento. Com esse livro percebi como a autora melhor na criatividade das historia, apesar que foi um saco ler até os 50% por ter acontecimento dos outros livros no ponto de vista de Aria e Luca. Eu queria saber deles depois do fim de ligados pela tentação. Mas quando chegaram nessas cenas foi sensacional, li em um dia, e o melhor foi a participação dos meninos da Camorra, quero muito ler o livros deles, afinal só comecei Born In Blood por causa deles.

@literalaura 25/02/2023

Luca e aria os maiores sempre
Esse livro aqui foi um prato cheio pra reafirmar pra mim o porque de eles serem um do meus casais favs desse universo ????? toda a trajetória deles nesse livro, como, apesar de se amarem, a essência dos personagens, principalmente, do Luca, não mudou em nada. é o que eu comento sobre o pq gosto do universo da cora: ela não muda a essência do personagem, ele ama, mas ele continua sendo um personagem com atitudes questionáveis, como espera-se de um m4fioso ?. a relação da aria e do luca aqui só se mostrou ainda mais forte e eu achei tudo lindo ??

Fabiana.Marques 28/02/2023

No final fica melhor
Este livro é para mostrar como que o Luca se sentia sobre sua esposa e sobre suas atitudes com ele, mas no começo é meio chato pq relembra todos os outros livros... Depois q vai mostrando como a vida deles desenrolou sobre uma "traição" de Aria.
Na minha opinião, poderia ser um pouco melhor o desenrolar, foi tudo mto previsível.

gksskck 01/04/2023

Eu amei esse livro mais do que pensei que seria possível. Estava com saudade do Luca e da Aria, do relacionamento deles e amei a cumplicidade e o amor mútuo do mesmo modo que amei o primeiro livro. Dos relacionamentos de todas as séries, o deles tem um lugar insubstituível no meu coração.

Joice.Alves 10/03/2023

As primeiras 300 páginas do livro são resumidas nos fatos narrados nos outros livros e sexo. Após isso, fica bom. A parte da gravidez prende totalmente a atenção e claro Remo e Nino ainda adolescentes mostrando o que viria

Mara 11/03/2023

Aria e Lucca
Voltamos ao casal do primeiro livro. Depois de turbulentos acontecimentos, vemos como tudo se desenrolou entre Ária e Lucca, o tão temido Capo de Nova York. Sinceramente, o livro não decepciona, da vontade de bater em Aria por causa de sua teimosia.

Laura 11/03/2023

Nunca odiei tanto um principal como eu odeio o Luca, sério RIDÍCULO. Só li pq queria ler na ordem, mas se eu pudesse teria pulado esse livro sem pensar duas vezes.

luiza.fs27 13/03/2023

Gostei bastante dos acontecimentos, e da reconstrução da confiança e tals, a marcella e o amo? sla eu gostei é isso

Debora 16/03/2023

Amei acompanhar o relacionamento dos protagonistas ao longo dos anos.

Fiquei com raiva de algumas atitudes, mas no final perdoei tudo.

Estou ansiosa pelos próximos livros das séries interligadas.

booksdalaus 17/03/2023

Ligados pelo amor
LIGADOS PELO AMOR (Born in Blood Mafia Chronicles 6), de Cora Reilly
Ninguém esperava que eles se apaixonassem.
Quando Aria foi dada a Luca em casamento, as pessoas tinham certeza de que ele a tornaria mais uma esposa submissa da máfia.
Aria temia o pior ao unir-se a um homem como ele. Um homem sem piedade.
Mas, de alguma forma, ela ganhou seu amor. Amor ? uma fraqueza para um Capo.
Luca não deveria arriscar entregar algo tão precioso a Aria: sua confiança.
Antes dela, ele nunca se permitiu confiar incondicionalmente em alguém.
E seu maior medo torna-se realidade. Aria o trai em favor da família dela.
Agora, ela terá de encarar as consequências, amargas e definitivas. Pode o amor sobreviver em um mundo de traição e morte?

Cleciana 18/03/2023

O livro é ótimo, é bom poder ler como eles estavam depois do primeiro. Eu sei que o Luca ama ela, mas muitas vezes ele agiu como um idiota, então ele com certeza n é meu preferido. Já Aria é muito fofa e inocente, não tem como não gostar dela

d0cinh0 20/03/2023

Sem graça.
O livro é bom, o casal é bom, mas ele ficou meio repetitivo (?) Eu fiquei até com preguiça de ler, o livro só fica bom no final então não é lá grande coisa, amo o Luca e a Aria mais achei esse livro bem +/-
Já o final é muito bom, peguei um puta ódio do Luca e um pequeno ranço da Aria, mas depois tudo se resolveu e eu voltei a amar os dois

Loly.CSkadoche 22/03/2023

FABIANO SCUDERI!!!!!
Primeiramente mente me apaixonei ainda mais pelo Matteo e pelo Romero, segundamente o Dante é um homem maravilhoso e terceiramente FABIANO SCUDERI!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5