Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marta.Celegatti 11/01/2024

Que linda história. Um livro muito gostoso de ler e não tem como não ficar encantada pelo Parker e pela Jasmim. Confesso que não conseguia parar de ler. É o segundo livro da Luana Karine e me tornei uma grande fã de seus livros.

Allany.Almeida 05/01/2024

Era uma vez, nossa história de amor. ?
Eu sinceramente não tenho palavras para descrever esse livro! A escrita é incrível; fluída e cativante.

Os personagens, nem se fala? O Parker é tão lindo; apaixonante; amoroso; engraçado e sabe como deixar a Jasmim sem graça.
Jasmim é tímida; fofa; não sabe aceitar elogio
;extremamente viciada em café e odeia o Parker.
Os dois são escritores, e terão que trabalhar juntos? vira uma bagunça só, porque tudo é em torno deles dois; buquê misterioso; Bruno; e passado deles.

E claro, a Tina que é amiga da Jas é perfeita, parece uma fada madrinha!!!

(Se eu for comentar mais acabo dando spoiler, então leia, é bem curtinho.)
Se você gosta de comédia romântica, leve, divertida e muito emocionante: INDICO de olhos fechados esse livro!!! ???

Roseli.Monteiro 23/12/2023

Médio
O Parker é uma graça!
O livro é leve e engraçado (graças ao Parker), mas na minha opinião, ficou cansativo da metade pra frente. Tem muita enrolação e a Jas ficou cansativa demais. Uma leitura ok.

Ana 04/12/2023

Será que é enemies?
Previsível? sim. A gente gosta do mesmo jeito? É claro que sim.
O livro é um enemies to lovers em que o mocinho já está no lovers a muito tempo e a mocinha fica se enganando achando que é enemies. Eu particularmente não gosto muito de histórias com segundas chances e a desse livro ficou ainda mais sem sentido.
No entanto, o livro é bom, levinho, ótimo para quando precisamos de uma leitura rápida. Além disso, o fato dos personagens serem escritores, aquece o coração do leitor.

fvscobain 28/10/2023

Uau... que plot ein!
O plot foi realmente de surpreender, devo admitir. Mas algumas coisas me irritaram (de acordo com resenhas passadas podemos perceber que não sou exatamente a pessoa mais paciente do mundo heheh). Primeiramente, se você está procurando cenas de hot, nesse livro aqui não é o lugar para se procurar. Engraçado que a autora até fala sobre isso de leitores reclamarem da falta de hot em um diálogo dos personagens, mas o que me irritou não foi a ausência de hot porque muitos tambem me incomodam, mas foi o fato de que o tempo inteiro os dois tinham cenas nas quase nas preliminares mas a Jasmin sempre cortava o clima falando "só depois do casamento" MINHA FILHA VOCÊS ACABARAM DE COMEÇAR SABE?
Mas tirando esse pequeno surto, recomendo para aqueles que estão afim de um romancinho calmo e de leitura rápida, esse aqui pode ser ótima opção.

Nicole 07/10/2023

Não foi dessa vez booktok
Descobri o livro em um vídeo do tik tok que panfletava uma frase da história e fiquei interessada em ler, é uma pena que não tenha sido o que eu esperava.
A história em si é boa, embora você descubra o plot assim que lê a primeira página, mas eu senti como se lesse uma fanfic clichê do wattpad.
A história é meio enrolada e tem muitas partes desnecessárias, a protagonista me irritou muito com a lerdeza dela e muitas vezes eu quis entrar na história e dar 3 tabefes na cara dela e falar "bicha deixa de ser burra plmds" mas faz parte.
Levei exatamente um mês pra terminar esse livro e sinceramente isso me desmotivou pra krl por conta da promoção do kindle unlimited na prime day que acaba dia 12 pra mim.
Eu baixei vários livros e infelizmente não vou conseguir ler todos os que eu queria até quinta, lógico que não é culpa da história mas não acho que tenha feito uma boa escolha.
Dei 3 estrelas porque eu adoro personagens engraçadinhos e o Parker me divertiu bastante com as falas icônicas dele.
Bom é isso, para quem gosta de clichê eu espero que sua experiência de leitura seja melhor do que a minha.
Duda Paiva 27/01/2024minha estante
faço suas palavras as minhas

Pam 12/09/2023

Romance semi cristão?
Cai de paraquedas nesse livro.

Inicialmente ele parece legal, mas não empolga e é fácil de enjoar. O plot foi mal construido e o romance também.

A autora passa a ideia de querer formar algo como se fossem alma gêmeas, mas sem citar isso no livro porque é como se fosse um romance cristão; ela coloca muito da fé dela no livro e de uma forma que não encaixa muito.

Gente, e esse final? Ela com ciúmes dela mesma? Amada, bebeu foi? A narrativa que já era perdida, se perdeu ainda mais.

Dei meia estrela a mais só pelas primeiras 50 páginas.

ceci 03/09/2023

"Você no loves e eu no hates"
Pensa em um livro gostoso de ler. a leitura é fluída, é aquele tipo de romance levinho que você ler sem ver a hora passar e no final, como brinde, ganha um coração queitinho.
a escrita é ótima, com desenvolvimento dos personagens, claro que deu para sacar quem era o cara por trás dos bilhetes, mas foi ótimo ver a história se desenrolando no seu devido tempo.

amei conhecer o Parker (principalmente descobrir que ele é fã de Percy Jackson, ganhou meu coração ?), ele é aquele tipo de homem que toda mulher sonha em um dia conhecer, encontou e cadelou muito a Jasmine. Falando nela, eu amei demais conhece-la e me identificar com ela, muito perfeita!

esse livro me ensinou que o amor pode levar tempo, mas não significa que não iremos conhecer diversos tipos de amor pelo nosso caminho. Reforçou muito aquela frase de "Existe o amor para a sua vida e o amor da sua vida" ?

só leiam, prometo que não vão se arrepender!

@memo1i_a 18/08/2023

Foi
Uma boa leitura mas em algum ponto, a experiência começou a ser cansativa e acabou que enjoei muito fácil. por mais que eu tenha adorado os personagens e a construção do relacionamento deles.

nini 18/08/2023

Premissa muito boa, foi bem trabalhada com pontos previsíveis. Os personagens são cliches legais e divertidos

Lara.Luize 16/08/2023

Uau
Romance é um dos meu gêneros favoritos, um ótimo gênero pra relaxar e ler sem preocupações, então comecei esse livro esperando um clichezinho normal, bem mediano, bem 3 estrelas como costumo avaliar a maioria dos romances que leio, porque querendo ou não as histórias são quase sempre as mesmas com um final de aquecer o coração.

Mas essa história me pegou desprevenida com tamanha doçura e delicadeza, realmente tocou o meu coração, foi um história linda de se ler, e muito divertida, claro que teve algumas coisas que me incomodaram como em qualquer livro, mas eu simplesmente escolhi ignorar, por que a história vale a pena.

Se tivesse esse livro físico eu compraria facilmente, pq é uma história que eu vou guardar em um lugar especial na minha memória, ficou marcada no meu coração.
Luana Karine 16/08/2023minha estante
????

Leticia2277 12/08/2023

O livro em resumo é bom
Já antes do meio do livro o final já ficou bem previsível, porém me surpreendeu em alguns aspectos. Achei algumas cenas bem desnecessárias, principalmente pelo fato de carregar uma mensagem que não se encaixa em muitas atitudes dos personagens. Não tive curiosidade para ler o capítulo extra.

Books_da_evelyn 03/08/2023

Amor puro...
Eu queria poder resumir essa estória, mas não consigo enquandrar ela e nem descrever o quão ela me impactou. Estou processando, mas sem dúvidas muitas lições, aprendizagem entre outras coisas foram retiradas daqui.

Um livro perfeito para entender o amor mais puro, na sua essência.

Mylena136 18/05/2023

Era uma vez, nossa história de amor
Um conjunto de coisas me faz ler um livro: o título, a sinopse e a capa (e às vezes o hype). Vi que a @luanakarinegc estava abrindo parceria para a obra ?Era uma vez, nossa história de amor?. Eu não a conhecia, mas o título, a sinopse e a capa do seu livro me convenceram a me inscrever. Aqui estou, certa de que fiz uma boa escolha ao preencher aquele formulário.

Jasmine é a escritora de romance mais popular da Editora Realize, mas também é uma mulher introvertida de poucos amigos, viciada em cafeína e banhos de banheira.

Parker é o mais novo queridinho da editora. Autor de um best-seller de mistério, carismático, bonito e confiante.

No prólogo, vemos Jasmine receber um buquê de flores com um bilhete (não assinado) com uma ideia de história. E como ela estava meio empacada na escrita de sua próxima obra, esse bilhete meio que veio do céu, mas ela não esperava pelo que aconteceria em seguida...

Vendo potencial em ambos, seu chefe lhes coloca, no dia seguinte, para trabalharem juntos, produzir uma obra envolvendo romance e suspense em um prazo de 4 meses. Mas como não suporta Parker essa tarefa não será nada fácil para Jasmine, sobretudo com o mistério em que ela já estava metida.

Então temos a nossa história... Dois autores, que não se bicam, precisam escrever uma obra juntos em um curto espaço de tempo. À medida que o tempo avança, eles vão se aproximando e conhecendo mais e mais um ao outro e aquela faísca que parecia raiva, vai se tornando outra coisa.

Mas do que o romance em si, que é muito bem desenvolvido, eu gostei da metalinguagem em EUV, NHDA. Um livro de romance sobre a escrita de um livro de romance é uma ideia muito interessante e envolvente.

Gostei dos personagens, mas não tanto da demora para o desenrolar das coisas... Em alguns momentos, a narrativa me perdeu por conta disso e a resolução do mistério não me surpreendeu, mas foi bem feita. E gostei muito do epílogo. No geral, os pontos negativos não ofuscam o brilho e o quentinho que esse livro deixou em mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6