Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mahldeleitora 03/05/2023

Um dos melhores livros que li esse ano!
O envolvimento de enemies to lovers (ou melhor, writers to lovers!) é de surtar até não aguentar mais! Eu simplesmente me apaixonei pela Jas e o Parker juntos, e quando o livro terminou só quis mais! Simplesmente leiam essa obra prima! ?

_capitulos 03/05/2023

@_capitulos ?
"Era Uma Vez, Nossa História de Amor" é aquela história de romance que te prende, que te emociona mil vezes e te deixa feliz mais mil vezes... Luana é uma escritora que sabe deixar a história com detalhes, sem deixar ela enjoativa!
Eu demorei para ler, por conta de alguns problemas pessoais... Mas posso dizer, que esse livro me ajudou a não pensar tanto neles... ?
Obrigada por confiar em mim nessa parceria, Luana!
Leiam essa obra nacional, vocês não iram se arrepender ?
LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Tem hot? Não gosto

Duda 18/04/2023

Personagens legais mas
Os personagens são legais mas a história me irritou um pouco o plot foi bem ruim na verdade,não gostei de como os personagens se ?apaixonaram?.
Maria Honorato 18/04/2023minha estante
O Ceifador
Jogos de Herança
O Oceano entre Nós
Um Pouco Demais
O Acordo

Dri 17/04/2023

Writers to lovers
Um livro que fala sobre o amor da sua forma mais pura e linda, um amor que trabalha com presente, passado e futuro, um amor que por tanto tempo andou, até que enfim encontrou o que era para ser teu.

Que romance gentil com o leitor, é aquele que te aquece e te faz compreender sobre a vida, sobre o tempo certo para cada coisa, Jasmim é bondade pura, o seu coração é o mais lindo que eu já li e me encantei.

Parker merece o mundo, que homem é esse?? Ele é gentil, engraçado, ele brinca, ele apoia, ele respeita, seu único defeito é estar nas páginas de um livro ?

Eu amei cada segundo dessa leitura e fiquei extremamente apaixonada por cada pedaço desse livro, ótima escrita e ótimo desenvolvimento.

Polyana Roque 16/04/2023

Um clichê super gostoso!!
Um romance clichê fofo, +16, super gostoso de ler e ainda por cima com uma pitada de mistério. Precisa de mais pra te convencer?

Jasmim é escritora de romance e Parker é escritor de mistério. Eles trabalham na mesma editora mas não se bicam. Como o destino é muito sorrateiro, eles vão precisar trabalhar juntos para escrever um romance com mistério.
No meio disso tudo, Jasmim recebe um bilhete misterioso, se reconecta a lembranças do passado e ainda tem que lidar com a entrada de Parker na sua vida de forma mais frequente.

O desenvolvimento dos protagonistas como casal somado ao mistério do passado e presente de cada um torna a experiência de leitura ainda mais intensa. Adorei ler um romance inundado de teorias e descobertas.

O Parker definitivamente entrou pra minha lista de crushes literários

Atenção: o livro NÃO tem hot viu safadinhos? (Eu fiquei esperando também, confesso)

Lets 04/04/2023

Perfeito
Eu amo a escrita da Lu aaa
Parker é o tipo personagem impossível de não gostar, ele é o combo de tudo que uma bookstan ama.
O enredo é incrível! Trabalham juntos, não se gostam, só tem uma cama, passado se mistura com o presente.... aff eu tô apaixonada e vou demorar para superar

Hevelyn27 06/03/2023

Perfeito
Amo livros que falam sobre livros e escritores e esse é perfeito tem o boy sarcástico q eu sou xonada(Parker te amooo) kkkkkk e a garotinha insegura que é a paixão do boyzinho, o romance deles é super fofo e bem meloso kkkk eu amei

Debora.Cavalcanti 04/03/2023

Resenha @diariodeumaleitora.oficial
? Esse livro me tirou muitas risadas, me deixou triste, me fez ficar nervosa para descobrir o mistério, quase me joga da cadeira em uma das cenas finais...
Enfim esse livro teve tudo pra me tirar de uma leve ressaca que eu estava entrando.

?O livro vem falar sobre uma escritora chamadas Jasmin, ela recebe um buquê e um bilhete anônimo. O buquê será a chave para que ela saia de uma "ressaca de escritora" e comece a desenvolver mais um livro. O conflito é que ela terá que desenvolver esse livro, com um bonitão que também é escritor, além disso é dono de umas cantadas e um charme bem convincente. O detalhe é que para escrever a história ela precisa vive-la.

?Os personagens me encantaram demais me identifiquei muito com partes de cada um: o humor da Cristina, a vergonha do Bruno, as brincadeiras do Parker e com a Jasmin eu me identifiquei um monteee.

?Motivo para o livro ter perdido 0,5 na avaliação: Em determinado momento eu senti que a leitura não iria a lugar algum, uma leve enrolação e eu não senti vontade de ler. Claro que em seguida a autora tinha que me surpreender e me fazer ter vontade de devorar o livro.

Claudia Watanabe 02/03/2023

Quero um Parker na minha vida
Sabe aquela frase o que é pra ser seu, vai ser?

Esse livro trata bem isso, quando um acontecimento do passado acaba sendo ligado com o futuro.

É aquele livro comédia romântica bem leve e gostosinho de ler. A cada página você se apaixona mais pelos personagens e por todo o enredo da historia.

A escrita da Luana é maravilhosa e a construção dos personagens e das relações tanto romântica quanto de amizade são perfeitas. Você se prende na historia do começo ao fim.

É aquele livro que te emociona, te faz rir, que aquece o coração. E ainda tem uma pitadinha de mistério o que torna toda a historia ainda melhor. Ao mesmo tempo que a gente quer ver a Jasmim e o Parker juntos a gente fica tentando descobrir quem são os outros homens que aparecem na vida da Jasmim.

Uma leitura rápida e super fluida que vai fazer você querer ter um Parker na vida também.

rkletici 01/03/2023

Amo Amo
Amei este livro, vão ter um lugarzinho no meu coração, adoro a personalidade do protagonista, engraçadinho demais, além disso a forma como ele faz a prota se "libertar" pra viver novamente é linda.

Jéssica e Suas Leituras 01/03/2023

Uma comédia romântica com aquele enemies to lovers
"???ê ?????? ?? ??????, ?????? ???ê é ?? ?????, ????? ?? ????. ???????? ??? ????? ?ó ??????? ?? ?????? ??? ?????? ?? ???????, ????? ?? ???? ????? ? ????? ??? ???? ????ó???."

Era uma vez, nossa história de amor é aquele livro, leve, fofo, divertido e com várias reflexões.

É uma história encantadora em que vamos acompanhar a trajetória de Jasmim e Parker, dois escritores que trabalham na mesma editora.

Um admirador secreto entrega um bilhete se declarando e com um início de uma história, e como Jasmim está com bloqueio criativo, esse admirador ajuda ela. Jasmim terá um desafio pela frente, ela terá que escrever com ajuda de Parker, porque seu chefe ordenou, porém Jasmim não gosta dele.

O livro vai girar em torno desse mistério, descobrir quem enviou esse bilhete.

Tem os personagens secundários que adorei, principalmente a Cristina que é sua melhor amiga.

Apesar da escrita da Luana ser perfeita e fluída, para mim foi uma leitura arrastada e demorei mais do que imaginava para terminar de ler.

Fiquei bem surpreendida com o final e minha teorias foram por água abaixo. Adorei isso!

leh 26/02/2023

So queria o livro físico
Simplesmente a melhor comédia romântica, o livro totalmente leve com a escrita muito fácil e leve, me encantou do começo ao fim de todos os jeitos! To sem palavras para dizer o quanto eu amei o livro ?
Luana Karine 26/02/2023minha estante
Ow?? (tem capítulo extra narrado pelo Parker)

leh 27/02/2023minha estante
ai meu deus vocês é maravilhosa????? eu vou ler pode deixar obrigadaaa!!!

Luana Karine 27/02/2023minha estante
????

Bia Brito 22/02/2023

Romance cristão do ano!
"Você sempre espera que sua vida dê uma reviravolta, mas nunca deseja que esteja acompanhada da pessoa que você apenas tolera pelo bem do seu réu primário." ?

Eu gostei dessa história por muitos motivos. Além de ser enemies to lovers, que eu amo, é um slow burn que entrega muitooo! Você consegue participar da fase do ódio, da construção da amizade e ainda sorrir que nem uma boba em todas as interações deles como casal. Esse não é um romance de adolescentes, é um romance maduro que floresce de um jeito super lindo.

O que eu mais gostei é que a Jess é uma mulher decidida e que segue firme aos seus princípios e o Parker respeita isso, não força a barra, está disposto a fazer o que for preciso para fisgar o coração dela. Nem tudo são flores, ambos tem problemas, como funciona na vida real, mas eles superam isso juntos.

É aquele tipo de livro leve que você devora rapidinho. Super recomendo!!

Paty 20/02/2023

Simplesmente Encantador
Existem muitas qualidades, mas nenhuma é suficiente para descrever o quão perfeito é o livro "Era uma vez, nossa história de amor".

Eu sei que é um sentimento bastante comum, querer reler de novo como se fosse a primeira vez e eu senti isso, eu quis apagar cada pequeno detalhe maravilhoso só para ter os mesmos sentimentos de novo.

Eu posso dizer que eu chorei, fiquei bastante emocionada e ainda me sinto nas nuvens em relação a escrita incrível. Posso dizer que também tinha expectativas bem altas para o livro, desde o dia que a autora publicou todos os anúncios sobre a chegada dele, e todas as minhas expectativas foram superadas e foi muito além do que eu esperava.

A comédia romântica trouxe o sentimento de conforto, acolhimento, o amor... O mais belo e mais puro amor que eu podia sentir em uma escrita vinda de Jasmim e Parker e que me fez tentar voltar para a realidade quando acabou, porque eu queria ficar presa ali aproveitando cada segundo de novo.

Tudo foi muito bem escrito e pensado, desde o início, até às músicas escolhidas e o fim que me faz desejar por mais, mesmo que eu tenha surtado e me emocionado muito. O que mais posso dizer se não que o meu coração está em paz, bem calmo, como se precisasse de uma leitura como essa para acreditar que o amor é o sentimento mais intenso que existe e que está sempre em nossos corações, mesmo que esteja escondido e fingindo que não é merecedor.

Muito obrigada, Lu! Por ter aberto a minha lista de leituras de 2023 com algo tão encantador.

*Trecho favorito:* "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Até a próxima,
Paty?