Rivais

Rivais Penelope Douglas

Resenhas - Rivais

Sheila.m 23/04/2024

Madoc Caruthers? suspiros rs, comecei odiando ele em Intimidação e terminei amando o garoto charmoso, festeiro e brincalhão, estava muito curiosa sobre a história dele.
Ele é a alma da festa, o cara que todo mundo ama ter por perto, e é por trás dessa máscara de felicidade extrema que ele esconde as suas inseguranças, a dor pela ausência dos pais e principalmente o rancor por achar que foi abandonado pela garota proibida, que foi o seu primeiro e único amor e dona de todas de todas as suas primeiras experiências.

Fallon Pierce? ela não é apenas uma garota rancorosa, mau humorada, negligenciada pelos pais e cheia de traumas, há mais em sua história do que isso, ela é uma força da natureza. Ameiii o quanto ela é irônica, sarcástica e determinada, como ela lidou com toda a emoção reprimida pelos dois anos que arrancaram dela como se ela não tivesse sentimentos, como se fosse descartável, que ódio da mãe dela. Mesmo prestes a explodir e botar fogo em tudo e em todos, foi perfeito ver ela saindo daquela névoa de rancor e vingança, foi maravilhoso acompanhar a evolução e amadurecimento dela. Aqui temos papéis invertidos, ela odeia todos e ele é o cara que todos querem por perto, ameiii isso.

Eu realmente senti tudo o que Fallon e Madoc estavam passando, a história me prendeu de uma maneira surreal. Sou suspeita em falar da Penelope, ela tem o dom de me fazer devorar os seus livros e me ver envolta de todas as emoções.

Carle Sousa 09/04/2024

Ótimo
Muito bom, Marco e Fallon é uma história muito tensa. Eles carregam um fardo muito grande para idade deles. Ela principalmente carrega uma história triste, uma mãe narcisista e um pai problematico. Porém algo que os uni e foi tirado deles, e isso a quebra muito. Mesmo diante de obstáculos eles conseguem no fim superar isso e percorrer juntos o que o futuro os reservam. Gostei muito deles.

Tauana.Pilar 14/03/2024

Delicioso
Eu adorei toda a série Fall Away mas esse é definitivamente o melhor de todos! Madoc é o melhor personagem!

Camila 15/02/2024

O melhor
O melhor livro da série até agora. Melhor escrito, mais profundidade do que os dois primeiros e com problemas mais reais.

Larissa 25/01/2024

O que houve aqui?!
Eu já não estava lá querendo começar a ler esse livro, os dois primeiros da série já não foram muito bons porém foram razoáveis. Esse foi um podrão, mal desenvolvido, só isso a dizer eu lia e pensava ACABA PELO AMOR DE DEUS!!

Bianca 16/01/2024

Eu diria que gostei, mas não consegui gostar tanto dos personagens principais.
Eles tem uma química incrível mas queria que eles tivessem mais personalidade.
Foi uma leitura bem curta mas agradável não me arrependo de ter lido

Books.da.Glau 10/01/2024

Penélope Douglas mais uma vez entregou tudo.
Para quem ama um bom Bully Romance naquela pegada ?odeio te amar?, romance proibido, segredos e segunda chance, ?????? é a escolha certa.

Nos livros anteriores via Madoc como um riquinho mimado, a amei que Fallon era atrevida ao ponto de fazer o reizinho derrubar sua coroa.
Mas jamais imaginei que o romance entre eles seria tão intenso e teria tanta bagagem.
E esses dois me surpreenderam por sua maturidade, apesar da pouca idade.
E confesso que esperava mais bu||ying da parte dele, achei Madoc até que suave.?

Foi delicioso rever Tate e Jared, e ver o quanto a amizade entre todos eles é leal.

E falando sobre amizade, Jax mostrou que é um amigo dos bons (leia Rivais e irá entender). Já estou super intrigada com esse personagem e doida para saber seus segredos em ??????.

deixa.lendo 04/12/2023

Incrível e super favoritado ?
?Nunca te esqueci. Nunca parei de te amar!?
?É porque somos inseparáveis ? ??
Apenas apaixonada neles, te prende do início ao fim

Paula Hoffmann 15/11/2023

- Ninguém pode nos parar.
Comecei esse livro porque achei que seria bully romance igual aos dois primeiros da série, grande engano. Não sei nem se ele pode ser considerado um darkzinho porque né

Mas, tirando isso, o livro como um todo é bom.

Gostei dos personagens, a história foi bem mais intensa e até madura se formos comparar com a duologia inicial desse universo.

Já gostava do Madoc desde o primeiro livro e aqui ele me mostrou todos os motivos para eu continuar adorando ele.

Fallon é uma personagem extremamente forte, difícil passar por tudo o que ela passou e conseguir se reerguer, principalmente na idade dela.

Apesar da pouca idade, os personagens se mostraram bem maduros, mesmo quando agiam na impulsividade.

E como diz Madoc:
?Parei de crescer quando Fallon foi embora.
E comecei de novo quando ela veio para casa.
Eu precisava ter algo que amava. Algo pelo que lutar para fazer disso um objetivo de vida em vez de um emprego. Fallon não impediria o meu amanhã.?

Algumas coisinhas me desagradaram, principalmente nessa história dos pais deles e como foi feita a vingança. Mas isso não torna e experiência exatamente ruim.
Analu. 19/11/2023minha estante
A gente chorando porque o boy não é abusivo kkkkkkkkk eu acho isso muito engraçado porque quando li meu primeiro bullying fiquei chocada e incomodada mas adorei ? e agora eu fico nossa tá muito fraco ?

Paula Hoffmann 19/11/2023minha estante
É que eu queria ler bully esse mês, mas isso ai é difícil de achar. Isso quando não é um bully fraquíssimo que não dura nem metade do livro ?

Melhor bully pra mim é da zoe x e nos primeiros livros de zodiac academy, nenhum bateu até agora

Analu. 19/11/2023minha estante
Miga eu nunca li zodíac (tá na lista) e não sabia que era bullying ? só que é mais uma caralhada de livro né. Por enquanto vou focar só nos da cora e Rina que já tá de bom tamanho.
Sobre a zoe eu AMO, tu já leu dark hand? Dark bem pesado torturas detalhadas, só não tanto no primeiro livro mas depois é ladeira a baixo. Um mais pesado que o outro, Recomendo.

Paula Hoffmann 19/11/2023minha estante
Não li, ainda sou meio ressabiada com dark romance da Zoe dps da bomba de under your skin

E sim, zodiac é bully, mas, só nos primeiros livros, dps os casais se formam, as coisas giram mais em torno de guerra politica mesmo

Analu. 19/11/2023minha estante
O que aconteceu em under afinal? eu não li porque tinha acabado de ler assombrando Adeline e tbm tinha parido na mesma época tava meio depre pra ler algo pesado, vi nos comentários que muita gente achou parecido com Adeline aí deixei pra depois, e ficou aí até hoje. Confesso que não tenho muita vontade..mas vi que tinha muita polêmica, porque tu achou bomba?

Priscila795 08/11/2023

O melhor da série
Certamente Madoc e Fallon foram mais legais que Tate e Jared kkkk assim, brincadeira. Os dois foram ótimos, mas acho que prefiro a história dos dois. Fui bastante tocada com os assuntos envolvidos.

Patricia 04/11/2023

O livro cumpre sua proposta, mas não entrega nada novo. Nada original...
Os personagens são cativantes e o romance bem construído, mas poderia ter sido bem mais elaborada as problemáticas levantadas.
Havia muito potencial, infelizmente pouco aproveitados.

Eu_Romanceando 31/10/2023

As aparências enganam e a maior prova disso é Madoc. Ele é alegre, cheio de amigos, rico, porém, ninguem o conhece de verdade, seus desejos e medos. Quando ele conhece Fallon, os dois não se gostam de cara, mas o amor e o ódio caminham juntos.

Durante o dia, eles se odeiam, já a noite, eles se entregam a paixão, descobrindo o desejo, até que ela vai embora sem uma explicação.

Dois anos depois, ela está de volta e quer se vingar do garoto que partiu seu coração, mas será que as coisas de fato aconteceram como ela imagina?

Madoc é um dos personagens mais carismáticos dessa série e estava ansiosa para descobrir tudo sobre ele. E ele superou minhas expectativas. Aliás, esse casal é puro fogo, os dois são corajosos, apaixonantes. Juntos, eles tiveram sua primeira experiência sexual, o primeiro coração partido e todas as primeiras vezes possíveis. É legal acompanhar a mudança deles, que eram inseguros, imaturos e cresceram para poder viver esse amor que tinha tudo para dar errado, mas se tornou forte o suficiente para enfrentar todos os obstáculos impostos a eles.

Além do desenvolvimento do romance, temos a presença forte dos amigos e a preparação para o próximo livro da série: Caindo.

Resumindo, mais um livro da Pen que me conquista. E vocês, já conhecem essa série?

Lili 11/10/2023

Leitura gostosa
Melhor casal, até agora. Madoc é muito carismático; seu sarcasmo, ironia e até mesmo qd é crítico, ele consegue ter alguns pontinhos positivos. Fallon não fica longe. Consegue gerar bem mai empatia que Tate, até mesmo pela sua trajetória de vida que é mais densa, embora de densidade pouco aprofundada e que merecia ser melhor desnudada. A relação dela com a mãe é consideravelmente tóxica e que mãe mais 🤬 #$%!& e, aparentemente, sem motivo algum além de ser uma mulher interesseira. Podia ter mais algum motivo além disto pq Jesus... que mãe mais...
O desenrolar do casal foi legal, mais rápido que o de Tate e Jared. Parecia tudo ser motivo pra um encontro "hot" dos dois. Rs Fallon é super apaixonadinha nele e de um jeito que as vezes irrita como a forma q se deu o desenrolar da visita dela em ND, a cena da calçada que depois parece ter virado um terreno baldio sem ninguém ter ao menos visto os dois. (???) Achei bem nonsense esta cena. Jax brilhou na cena dos últimos capítulos. Arrasou. E a amizade dela com a Tate fluiu bem natural e até mais empática do que a de Tate pela KC, relacionamento q sempre achei bem superficial. Vale a pena a leitura. Apesar das falhas... a narrativa é simples e te prende.