Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

Jojo 08/04/2024

?????
Tô obcecada por esse livro, aaa que história incrível e lindaa, achei muito bom o plot não imaginava, a química deles é inigualável, amei a personagem principal, ela tem uma personalidade lindaa, me encantei pelo Hunter que gatooo oh

Lais544 05/04/2024

é um livro ideal se você estiver procurando por um romance envolvente mas que ao mesmo tempo não te queime nenhum neurônio pq vc não precisa nem sequer fazer teorias sobre o plot do livro já que ele é óbvio

calpurnia 20/03/2024

Muito bom, mas poderia ter sido melhor
Lisa kleypas é a minha autora favorita, com esse, eu tenho 20 livros dela na estante
Esse aqui era o último volume único que faltava pra eu ler da lisa, demorei um pouco porque ele estava muito caro ?
Mas finalmente li, e preciso fazer uma ordem, do melhor para o pior
1 Mais uma vez, o amor
2 De repente uma noite de paixão
3 Um estranho nos meus braços
4 Onde nascem os sonhos
O início desse livro foi maravilhoso, não queria mais parar de ler porque estava doida pra descobrir qual era o mistério por trás do nosso lorde
Foi bem óbvio o plot twist, não deu nem pra ficar surpresa
Mas assim? acho que era melhor do que o que estava passando antes, porque o hunter é um 🤬 #$%!& daqueles
Eu estava amando a Lara, até perceber que ela é o tipo de pessoa que fica querendo fazer caridade, mas ela não nem um tipo de renda, toda a caridade dela é usada com o dinheiro do marido.
E depois ela faz aquela merda no final e fica sem saber como é que vai fazer as caridades dela
Ah não né
Gente rica com síndrome de humildade
Achei bem merda isso
Uma riquinha, que teve tudo o que queria a vida toda, mas que quer fingir que se importa tanto com o mundo daquele jeito
Tava ficando muito sem paciência com ela, tudo que é assunto ela metia os órfãos no meio
Ela é bem ingênua, é óbvio que viveu no mundinho fechado dela por muito tempo
Agora o nosso protagonista?. Meu Deus
Fiquei apaixonada por ele, pensa num mocinho maravilhoso!
Ele é incrível! Simplesmente incrível!
Achei essa história meio sem pé nem cabeça, foi uma mistura de ?cortesã por uma noite? com ?O segredo do conde? da Lorraine Heath
Mas com o final que ninguém queria!
Os 25% finais do livro foram o que ?estragaram? ele.
Achei bem desnecessário!
O plot de merda nossa, QUE PLOT RUIM ?
Mas tá bom, valeu a pena até começar o plot de merda
Iarla.Cardoso 09/04/2024minha estante
A pior mocinha que já vi na vida ?

calpurnia 10/04/2024minha estante
@lais.Cardoso Já vi piores, mas a Lara realmente tava me irritando bastante ?
Ela ficava toda hora falando em ajudar os pobres e não sei lá o que
Mas ela nem dinheiro pra isso tinha, usava o que ganhava como viúva antes do ?hunter? voltar
E mesmo assim, sendo totalmente dependente dele, ela quis falar que ele não era o verdade conde
Aí ela se fudeu kkkkkkkkkkk ai que ódio , odeio uma protagonista de mundinho fechado

Denise 17/03/2024

? Lady Hawksworth, seu marido não está morto.?
Lara não foi bem tratada enquanto esposa de Hunther. Com a morte dele, ela se colocou em primeiro lugar, ajudando crianças em um orfanato. Até saber que seu marido estava de volta. Mas será ele mesmo? Só o tempo para ajudá-la a desvendar esse mistério.
Um livro rápido e delicioso de ser lido.

Dani 17/03/2024

Lara não é feliz em seu casamento e se sente feliz quando seu marido é dado como morto em uma viagem de navio retornando da Índia.
Para sua surpresa, ele retorna após um tempo, um pouco diferente na aparência, mas ainda se parece muito com o marido.
Nas atitudes, Lara se surpreende em como ele se tornou uma pessoa melhor. Será que ele é mesmo o marido dela?
Gostei bastante do desenrolar desse livro. Lara é muito caridosa e gosta de ajudar as pessoas. Adota um menino, que é uma graça. Também traz o tema de violência doméstica. Infelizmente muito comum até hoje, mas naquela época a mulher era considerada propriedade do marido, e eles podiam fazer o que bem entendessem.

Quézia 01/03/2024

Gostei
A história é legal, mas tem vários pontos que não foi muito trabalhado
MAS A PIOR DE TODAS É NÃO SABER O...
não vou dar spoiler, MAS SÓ QUERIA SABER O...

Isabela 29/02/2024

Um Estranho nos Meus Bracos
"Lady Hawksworth, seu marido não está morto."
Ao ouvitr essa frase o mundo de Larrissa foi abaixo.
Ao contrario do que se esperava a frase não causou felicidade na viuva. Ela tinha um casamento de conveniencia em que o marido tinha um caso com o seu verdadeiro amor.
Para ela não existia prazer em sua vida com Hunter Crosslands - em nenhuma parte da sua vida de casada.
Ao ficar viuva, Lara se dedicou a filantropia. Seu coracão era o orfanato da cidade. E agora teria que abrir mão de uma liberdade que ela aprendeu amar, e pior, por alguem que não queria ela como esposa.
Mas, quando Lorde Hawksworth chegou no castelo ela notou alguma coisa diferente. Aparencia dele era a mesma do marido, ele sabia coisas que só o marido saberia. Mas ele a tratava como se fosse uma joia rara. Querendo perdão do passado e do quanto ele a fez sofrer. Alegando que a quase morte o mudou e ele aprendeu a valorizar o que ele tinha.
Lara não acreditava na mudanca. O marido era alguem que odiava beija-la, porem após "voltar dos mortos" ele ansiava por seus beijos. E pior ainda, ela passou a desejar os beijoa do marido.
Hunter a tratava como uma princesa - sendo tudo aquilo que ela sonhou em um marido.
E mesmo quando ela trouxe um novo menino que foi abandonado no orfanato para o castelo , Hunter foi compreensivo.
Mas, o novo Hunter seria para sempre?
Era o marido ou algum impostor extremamente parecido com o marido?
Hunter dizia coisas que lhe faziam crer que era o marido. mas fazia coisas que deixavam duvidas se ele era realmente o homem com que ela se casou. Ele era carinhoso dentro e fora da cama.
Ele chegou até a rejeitar a amante dizendo que só queria a esposa. Deixando a amante com a certeza de que ele não era o verdadeiro Hunter.
Mas ele é ou não o verdadeiro Hunter? E o que Lara faria se ele fosse um impostor?

Priscila1112 29/02/2024

Maravilhoso
Um romance bem construído, leve que te prende do inicio ao fim, tem certos momentos que a mocinha irrita mas da pra entender os motivos dela, os personagens secundários são bem trabalhados, e o mocinho é maravilhoso mesmo chegando o momento do plote (que é óbvio) mas entrega uma história envolvente, o que eu mais gostei foi a história não ter se repetido como outros romances, esse não foca na parte da conquista, ele se baseia na confiança e acreditar na pessoa, eu gostei bastante vale a pena a leitura

Marcieli 21/02/2024

Uma narrativa diferente de todos os clássicos romance de época, te prende, fácil de ler e uma pitada de drama

Gabrielly.Santos 16/02/2024

Muito bom!
A história é sobre um mulher que perde o marido em um naufrágio, um marido que era muito ruim para ela e que foi um alívio quando ele tinha partido, mas com o passar de muitos anos ele retorna, uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa apaixonante, a própria esposa acredita que ele é um impostor, um farsante e com o decorrer das páginas a história fica surpreendente! ???

Bruna3668 15/02/2024

Gostei? Sim, mas acho que ficou com muito furos na história, que ele sabia coisas de mais pra quem só tinha diários como base, isso deixou a história meio bobinha.
Ana Tereza 15/02/2024minha estante
Também achei que teve vários furos ? ela mandar foto para o marido sendo que o relacionamento deles era ruim , o marido tosco ter um diário e contar detalhes sobre sua vida e de seus empregados? ele reconhecer todos , sem foto ? Seria mais real se ele tivesse crescido próximo ao irmão e tivesse conhecido o lugar

Lucélia 15/02/2024

Amei
Essa autora sempre me surpreende, esse livro tem romance, suspense e nossa que casal é esse, amei, tive raiva algumas vezes da Lara mas depois consegui entede-la, seus traumas, seus medos e nossa, simplesmente amei esse livro.

Hevilla.Brito 13/02/2024

Um romance original
Apesar de conter um contexto tipico de romance de epoca, posso dizer que teve um desenrolar bem original e estigante. Adorei a leitura! ?