Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

Lucélia 15/02/2024

Amei
Essa autora sempre me surpreende, esse livro tem romance, suspense e nossa que casal é esse, amei, tive raiva algumas vezes da Lara mas depois consegui entede-la, seus traumas, seus medos e nossa, simplesmente amei esse livro.

Hevilla.Brito 13/02/2024

Um romance original
Apesar de conter um contexto tipico de romance de epoca, posso dizer que teve um desenrolar bem original e estigante. Adorei a leitura! ?

Fâne 11/02/2024

Gostei do livro por ser bem objetivo. Não tem toda aquela fase da conquista. Eles já são casados então já convivem juntos e isso é bom. Gostei da história apesar de pensar que estava tão óbvio o plot Twist que até agora tô achando que tem alguma coisa errada por ser muito óbvio. A história é envolvente a escrita é fluída. A atitude altruísta da personagem principal Lara me irritou em alguns momentos. Temas bem delicados também são tratados no livro, como a da violência doméstica e como era a vida feminina naquela época.

Pietrariibeiro 09/02/2024

Um Estranho Nos Meus Braços
Que livro booooooom.
Eu simplesmente não conseguia parar de ler de tão viciante, tava com saudade de um romancezinho de época.

Tatið 05/02/2024

?- Quando olho para você, eu vejo apenas você ? disse ela com a voz rouca, enfiando o nariz na curva do pescoço dele
?Eu conheço você.?
Assim, o livro em questão possui tudo o que um romance histórico precisa para me prender a leitura, muito suspense, vários segredos e muito amor, tudo escrito de uma forma rica em detalhes e sentimentos que só poderia resultar em uma leitura muito agradável e mais que apaixonante.

Maria Eduarda Martins 05/02/2024

Um estranho nos meus braços
Para sair de uma ressaca literária minha receita mágica é ler um romance de época.

"Um estranho nos meus braços" foi a indicação de uma amiga muito querida. O livro é fluido, sensual e instigante, com um mistério que dura até as últimas páginas.

Confesso que no começo fiquei um pouco incomodada com o Hunter, não vi muito sentido nessa barganha por sexo. Superado esse ponto, o livro ficou muito interessante, trazendo abordagens sobre adoção e violência doméstica.

Como é um livro mais antigo da Lisa Kleypas, é perceptível uma outra forma de escrita, não tão madura quanto a atual e com alguns furinhos na narrativa. Mas, de qualquer modo, gostei bastante e me diverti!

Emerson.Erbs 04/02/2024

Visão de uma pessoa que não é o público alvo
Comprei 2 livros iguais para ler com a minha esposa, sugestão dela em ser um livro nesse estilo.
Foi uma surpresa boa, achei que seria bem mais apelativo e superficial. E para minha surpresa foi o contrário, as cenas mais picantes são poucas, enquanto eu achava que seria em todo capitulo, e a história é bem interessante. Por conclusão é um livro realmente bom, inclusive achei que poderia ser um pouco maior para que fosse aproveitado um pouco mais o desenvolvimento de alguns momentos do livro, principalmente na sua parte final.

Nicoli Bressan 23/01/2024

Se fosse um livro de suspense
A Lisa Kleypas nunca decepciona né? Mas devo dizer que, se esse fosse um livro de suspense, eu indicaria vários furos na história. Como se trata de um romance, a autora conseguiu mais uma vez me prender com os personagens. Fiquei até com vontade de ler uma história da irmã da protagonista, a Rachel com o boy dela. Achei fofa a história deles.

SPOILERS
Eu tinha imaginado que eles seriam irmão gêmeos separados, e que quando a viúva mãe finalmente aparecesse fosse revelar que aquele era o outro filho dela ? enfim, acho que tô assistindo muita novela.

Rafaela Rezende 18/01/2024

Gostaria de voltar atrás e não ter escolhido esse livro pra ler?
Uma leitura xoxa, frágil e inconsistente.

Nine 15/01/2024

E ou não é o marido da mona? Saberemos a seguir kkkk
Cara gostei muito da leitura os questionamentos da Lara sobre o marido, como deixava ela e a gente confusos kkkkk só acho que o trauma dela foi um pouco mal trabalhado mas fora isso o livro e bom, divertido e apaixonante.

taisa r 12/01/2024

Começou muito bem
No geral, gostei da história. O início é bem intrigante, a gente não sabe se o marido, Hunter, é verdadeiro ou um falsário.
No desenvolver da história A mocinha Lara deixou um pouco a desejar, se mostrando teimosa, infantil e boba.
A parte que fala da irmã dela achei bem interessante.
É um livro pra leitura rápida e com muito hot.