Crimson River

Crimson River Devney Perry

Resenhas - Crimson River

kessya7 17/06/2023

A lyla é uma das minhas edens favoritas e tava super ansiosa por esse livro e veio no momento certo já que precisava de algo pra me tirar da ressaca, te amo devney perry por sempre conseguir. O romance é fofinho e como eu previa lylavance me conquistou, virou um dos casais mais queridos apesar de não dar cinco estrelas para o livro devido alguns plots e desfechos que não gostei tanto. Super valeu a pena a leitura, amo essa família e que venha agora o do mateo e da vera (curiosa pra saber como isso vai funcionar depois da revelação da última cena, só espero que minha vera não sofra mais do que já sofreu na vida

Joana.Hammermeiste 15/06/2023

??????????
Devney Perry como sempre arrasando nos livros. Como sempre, li sem parar até o final porque os livros dessa mulher são viciantes! Amo um romance de cidade pequena com uma pegada policial.
Meu coração não está preparado para me despedir dessa família maravilhosa no próximo livro, vai ser dolorido.