Crimson River

Crimson River Devney Perry

Resenhas - Crimson River

Joana.Hammermeiste 15/06/2023

??????????
Devney Perry como sempre arrasando nos livros. Como sempre, li sem parar até o final porque os livros dessa mulher são viciantes! Amo um romance de cidade pequena com uma pegada policial.
Meu coração não está preparado para me despedir dessa família maravilhosa no próximo livro, vai ser dolorido.

kessya7 17/06/2023

A lyla é uma das minhas edens favoritas e tava super ansiosa por esse livro e veio no momento certo já que precisava de algo pra me tirar da ressaca, te amo devney perry por sempre conseguir. O romance é fofinho e como eu previa lylavance me conquistou, virou um dos casais mais queridos apesar de não dar cinco estrelas para o livro devido alguns plots e desfechos que não gostei tanto. Super valeu a pena a leitura, amo essa família e que venha agora o do mateo e da vera (curiosa pra saber como isso vai funcionar depois da revelação da última cena, só espero que minha vera não sofra mais do que já sofreu na vida

Jub 21/06/2023

Nossa fazia muito tempo que nao ficava investida assim com uma leitura ?
nos ultimos dois dias so tava tendo tempo de ler na hora de dormir e briguei mt com o sono pra ler nem que fosse um pouquinho, mas hoje consegui terminar hehe
nao sei oq a devney fez diferente aqui, mas a leitura foi tao gostosinha, tao rapida e fluida, queria de verdade ter sbetado e lido de uma vez, estava mt investida na história!! (nao que nao estivesse nos outros edens, mas confesso que a historia da eloise - que eu tava bem ansiosa- e o da talia cabaram nao me prendendo tanto quanto eu esperava)
apesar de ter gostado tem sim uma coisa ou outra que achava q poderia ter sido melhor explorada (tipo um desenvolvimento melhor da vida do vance a kgumas explicações, ou uma retratada mais a fundo dos sentimentos da layla em relação ai pertencimento dela e etc - que foi falado, mas mais por cima e acho q tinha um potencial zinho para mais), mas de resto, a unica coisa que iria reclamar, apos o epilogo, tenho certeza que vai ser falada no proximo livro, ent n irei nem reclamar rs

ma 24/06/2023

Gostei do livro, mas faltou um pouquinho de sal pra eu me envolver mais na história e nos personagens. não sei se foi pq eu ainda não tinha me interessado pela Lyla antes, mas esse não tava tão empolgada com o livro dela. agora só falta o livro do Mateo pra acabar The Edens ?? ansiosa pra história dele com a Vera

Crislaine 24/06/2023

Só queria que a leitura não tivesse sido tão rápida.
Lyla nunca chamou minha atenção, então não tinha certeza do que esperar deste livro, fiquei satisfeita com o que foi entregue, pelo menos não foi algo parecido com o livro da irmã gêmea dela. Apesar de não ser um cinco estrelas, foi uma leitura bem rápida e viciante que valeu muito a pena. Eu realmente gostei. Adoro um romance de cidade pequena.

Amo a família Eden, e não acredito que estou órfã até dezembro, mas meu coração ainda não está pronto para essa despedida.

Fer Grego 25/06/2023

Such a pretty house And such a pretty garden
Sinceramente, eu gostei mais das partes envolvendo o plot de mistério do livro do que do próprio romance em si, porque ele parecia bem disperso na história.

Eles se conheceram e praticamente se apaixonaram. Não teve um momento em que perceberam que se amavam, eles simplesmente já sabiam. Parecia um livro de mistério com um enredo de romance que não foi bem executado.

No entanto, o aspecto do mistério foi muito bem feito. Eu mal podia esperar para descobrir o que aconteceu e amei a reviravolta na trama, fiquei presa no livro até consgeuir acabar.

Apesar da minha opinião em relação ao romance, a história em si foi cativante. A maneira como o mistério foi construído e revelado me manteve envolvida do início ao fim.

Além de que pela sinopse eu jurava que o romance era com o cara de rio, e não com alguém que aparecia depois, então tava ansiosa com isso.

Recomendaria para aqueles que procuram uma história de mistério com um toque de romance, mas esteja ciente de que o aspecto romântico pode não ser tão satisfatório quanto o plot de mistério.

Nathy Ribeiro 27/06/2023

Lyla e Vance não decepcionaram!
Eu amo quando a Devney coloca um romance misturado com investigação, porque acho que ela sabe fazer isso como ninguém.
Por mais queeeee, eu achei que o desenrolar da investigação foi um pouco fraco...
Acho que esse foi um dos primeiros do The Edens que eu chorei tanto, achei a trajetória do Vance muito emocionante e acho que o livro foi mais sobre ele, do que sobre a própria Lyla haha
De longe um dos meus favoritos dessa série e estou apaixonada por esses personagens e por essa família!
Espero que Sable Peak venha antes de Dezembro!

CaroolRodriguess 02/08/2023

É um livro muito bom como sempre a Devney consegue fazer, porém eu demorei um tempinho bom pra conseguir me apegar ao casal acho que por conta da história e relação deles ter começado rápido demais.
O suspense do livro foi maravilhoso e no momento do plot foi muito emocionante e doloroso de imaginar toda a situação mas foi 10/10.
O epilogo trouxe um pouquinho sobre o livro do Mateo e foi ótimo porque parece que é pura emoção.

srtanyra 05/08/2023

Melhor livro dessa série. O mistério, o momento dos dois. Poderia ter mais páginas, não ligaria. Estou ansiosa para ler o livro do Matteo, mas estou triste que está acabando!

gica:) 08/08/2023

Sem condições, muito bom
Meu deus..... eu ri, eu chorei, eu morri de fofura, eu me apaixonei, eu sofri, eu senti tudo que é possível com esse livro. Apenas SIM. nao sei como explicar o como eu me apaixonei por esse livro ??????

atlascker 24/08/2023

O QUE FOI ESSE LIVRO??!!
Esse livro m surpreendeu tanto!!! Eu já sabia que o livro da lyla seria o meu favorito, tava sentindo isso. Amei o mistério que tinha envolvido, era isso do que eu precisava: suspense e tensão. No final sobre saber oq realmente aconteceu eu simplesmente desabei em lágrimas. MUITO TRISTE. O jeitinho deles mt paixão e fofura, todas as cenas eu faltava gritar de felicidade. lyla e vance muito meus amores nota 10/10

Primaip 01/09/2023

Perfeito
Essa é a história da Lyla, e eu ameiiii.

Lyla passa por um susto e isso acaba trazendo o Xerife Vance até a cidade.

Ele imediatamente sabe que Lyla é a peça chave para achar seu antigo parceiro que assassinou a esposa e filhas.

Vance parou sua vida para achar Comarc. Ele não desistia... Ele precisava entender o pq do seu parceiro e melhor amigo ter feito algo tão horrível.

Na pequena cidade fundada pelos Edens, Vance começa a se apaixonar por Lyla de forma lindaaaa. O cuidado e necessidade de estarem um ao lado do outro trouxe uma cumplicidade aos dois.

A história vira de ponta cabeça quando Vance finalmente tem uma pista, ou melhor... Um cabelo ruivo que ele jurava conhecer e ter enterrado a anos atrás.

Euuuuuu surtei nos momentos finais. Ameiii o suspense e a história completa do assassinato... Apesar de ainda faltarem algumas peças que imagino só no próximo livro serem ditas.

Perfeitooooo!
Já quero o livro do Mateo e da Vera ??