Crimson River Devney Perry

Resenhas - Crimson River

Raquel.Glitz 20/05/2024

Muito bom o livro, o mistério que envolve a história te deixam querendo saber o final. O casal também é bem construído Mas acho que poderia ser explorado um pouco mais . Adorei como o terminou achei Que a autora se superou depois dos dois últimos livros. Vale a leitura.

haitanxie 13/05/2024

Eu AMEI esse livro!
Gente, seguinte: eu amei demais esse livro. Enquanto eu tava lendo, fui me envolvendo cada vez mais e percebi que sim, a Devney deveria se dedicar mais ao suspense porque é simplesmente magnífica em construir o clima de gelar os ossos. Senti muita falta desse clima desde o primeiro livro, então vamos lá no que eu achei de forma geral.

Pra começar, queria dizer que... O Vance é insosso. Perdão, gente, mas isso não é pra desencorajar quem vai ler, porque não é. Vance é insosso como par romântico, mas como detetive é muito bom. Dei 4.5 estrelas ao livro e isso prova que isso não é um ponto TÃO negativo assim, mas foi minha experiência pessoal. Eu adorei a construção dos motivos dele e a forma como ele lida com o passado, achei bem original e eu nunca vi isso antes. A história do Cormac me pegou desprevenida e eu fiquei verdadeiramente em choque com o plot twist, assim como a aparição dele na rota final do livro. Devney me surpreendeu com o desenrolar dessa história, me fez prender o fôlego em vários momentos e digo sem peso na consciência que esse livro é tão magnífico que me fez esquecer do anterior!

INCLUSIVE: Lyla Eden a ÚNICA mulher Eden que eu não senti vontade de arrancar o cérebro durante a leitura. Sério, 3 estrelas foram só por ela e a 1.5 foi pela magnífica construção de acontecimentos e tensão em Crimson River. A meu ver, Lyla e Vance funcionariam mais como parceiros do que propriamente um casal, pois odeio a sensação do protagonista deixar a protagonista pra trás sem pensar, mas deu no que deu. Não me decepcionei, mas durante a leitura o casal em si ficou em segundo plano pra mim porque o livro é TÃO viciante, que incentivo qualquer pessoa a ler.

Vera meu amor inteiro, eu a amo!

Recomendo SIM esse livro!

Cris 13/05/2024

Mais do mesmo
Gostei muito dos 2 primeiros livros da série, mas o das irmãs ficou muito a desejar, para uma família que se dizem unidos, falta alguma coisa, falta conversar , pedir conselhos, desabafar... elas sofrem caladas, ainda mais que TODOS eles passaram pela mesma situação ( a dúvida se a outra pessoa sentia o mesmo ou não)parece que são unidos só na hora de comer. Espero que com o Mateo melhore, mas tenho lá minhas dúvidas. Enfim, os livros são bons, mas seria melhor que não passasse essa vibe de família de comercial de margarina. Sem falar que tirando o primeiro livro, todas as famílias dos pares são disfuncionais, só os Edens são "perfeitos".

_RBB_ 04/05/2024

Amei muito
Amei a trama toda! A investigação, o romance, me lembrou muito o primeiro da saga que eu amei bastante. Já estou sentindo saudades da família Éden kkkkkk agora vamos pro último dos irmãos

xofany 18/04/2024

Eu tava relutante de ler esse livro a muito tempo por ter lido a os primeiros cinco livros dessa série em 2023, então voltar pra essa série em 2024 tendo tanta coisa nova pra ler era chato.

Mas que bom que eu tava errada peguei ele pra ser um livro o intermediário e que leitura gostosa. O que mais me surpreendeu foi a investigação policial o mistério envolvido em torno de um certo personagem que lembrar muito a trama do primeiro livro, indigo ridge, toda aquele mistério pra descobrir quem era o assassino foi uma volta as origens muito boa.

O casal muita química vc se apaixona por eles na cara e deve admitir que o Vance virou meu agregado homem da família Eden favorito.

Natália 12/04/2024

Que tortura terminar esse livro! Gostei de várias dessa série, mas esse só me fez passar raiva, achei muito sem pé nem cabeça tudo meio corrido e sem sentido algum.

boni.gabis 30/03/2024

Crimson River
Eu sou apaixonada por essa série, amo todos os livros incondicionalmente.
Lyla é gêmea mas ao contrário de sua irmã nunca esteve em busca de um grande amor, o trabalho sempre foi seu ponto focal mas um acontecimento terrível a faz sair das próprias órbitas.
Vance tem um propósito de vida, encontrar aquele vilão que em certo momento já foi herói, ele está perdido em suas buscas, mas uma mulher o faz acreditar que tudo é possível.
A conexão dos dois é muito boa, desde o começo eles tem uma boa sintonia, como amigos e depois como apaixonados, e o mais importante amo os sabiam lidar com os próprios ?demônios? um dos outros, Lyla mesmo com um trauma recente respeitou a todo momento a dor de Vance e o mesmo nunca mediu esforços para ajudá-la, sempre muito compreensivo além de amante foi um bom amigo. A história não é só boa na questão do casal, mas também tem uma trama muito interessante e instigante, cheia de reviravoltas.
Eu amei o desenvolvimento do casal, eles sempre foram muitos sinceros, óbvio que existem momentos tristes, mas incrivelmente eles sempre parecem fazer tudo dar certo toda hora.
É um romance leve (na medida do possível), mas muito legal e instigante, me fez ler em apenas algumas horas sem nenhuma pausa. Eu amei ?

Mel Alves 16/03/2024

Crimson River
Eu estou apaixonada por essa história, com toda certeza é a minha favorita até agora, a Devney Perry arrasou.

Nesse livro temos romance, hots, investigação, ação e o mais lindo é a família.

A Lyla foi perfeita do começo ao fim, mesmo com o recente trauma ela foi muito forte. O Vance foi um fofo, sem palavras pra ele.

Estou muito ansiosa para ler o livro do Mateo e da Vera.

LetAcia198 06/03/2024

Que reviravolta?
Eu sinceramente acho que a autora tem que escrever um livro de suspense criminal ou algo do gênero, eu fiquei vidrada nas partes envolvendo a investigação e no plot twist. Gostei do casal achei meio corrido mas pra quem quer sair da ressaca literária ou ir em um romance rápido com um pouco de aventura esse é ideal

Carol 30/01/2024

Crimson River
Nossa eu estou decepcionada, nesse livro não teve nada da essência da serie? tudo muito superficial e mirabolante, rápido e sem desenvolvimento bom, serio to genuinamente chateada

Rayð» 29/12/2023

Lyla e Vance!!! Nossa.
Eu li mas esse, pois gostei da Lyla desde do primeiro livro, ela uma romântica incurável, que chora por tudo, bem sucedida por mérito dela, é não dos pais.

Em um passeio, que ela faz a pedido da irmã, Eloise. Lyla decide da uma volta na ls montanhas. Lá ela encontra um homem lavando as mãos suja de sangue, e um Alce morto mas a frente. Esse não é tanto o problema, o problema foi esse homem querer matar ela estrangulada. Até que ele deixa ela, então ela volta pra cidade em desespero. Dois dias depois o homem alto, forte, barbudo estilo lenhador, gostoso chega na cidade. E aí que todo envolvimento começa. Vance e maravilhoso, em todos os sentidos, ele está a procura do tal homem. Eles tem uma história, ele precisa encontrar pra saber o que aconteceu a 4 anos atrás, ele não vai parar até o encontrar. Nesse meio tempo ele é a Lyla sem envolve, ele tem uma cadeira, um lugar em seu Coffe, mas também passa ter um lugar no coração da Lyla. Eles foram fofos juntos, o hots gostei mas deles, do que os demais. Tem mistério, tem um plot que você fica boba. É tem a Vera que conhecemos aqui nesse livro. Estou bastante curiosa para o livro dela com Mateo, já que termina ele soltando que é pai, está indo buscar sua filha. Agora resta saber se ele vai trazer a mãe junto. Se for assim, não vou gostar de ver a Vera sofrer com isso. Já que ela perdeu tanto, é sofreu muito em seu isolamento. Enfim. Esperar pra ler. O livro é bom, em todos os sentidos. Dos Edens as gêmeas, Talia e Lyla são as irmãs lindas, e que o livro me conquistou de verdade.

ninie 02/12/2023

U get us lost. I'll get us found
INCRÍVEL!!! o que foi esse livro mds?? o plot de mistério, a historia da lyla, o romance deles, a vdd por tras do cara e do passado dele e do Vance, o ataque da lyla, tudo, TUDOOO!!!

O mistério envolvendo os crimes foi incrível e cativante, vc n espera pelo q esta por vim e se surpreende com os datalhes que aparecem e te deixam mais chocada ainda.

Amei ver como a lyla (e a eloise tbm) é uma mulher decidida, como ela foi forte e se manteve de cabeça erguida mesmo com oq passou, deixando o Vance entrar na vida dela p muito mais doq so a ajudar a descobrir sobre o aatque. Sem contar a forma que eles se apaixonaram logo de cara e nao ficaram fazendo joguinho, smp sabendo doq aconteceria no final mas entendendo q n podiam pedir dms mediante a situação.

Nao vou falar que nao achei algumas partes da historia reciclada, pq foram, mas isso é oq agnt mais vê em series de livros e mesmo assim esse aqui conseguiu se destacar e ser um show de espetáculos e plotwist.

O final me deixou bem satisfeita e achei perfeito mediante ao casal q os dois sao! E crtz a Vera vai render muito tbm pelo q ela ja parece ser.

De longe esse entra no top3 e volto a dizer, que casal!!!

Thalita 01/11/2023

Esse livro conseguiu me trazer um misto de emoções. No início não gostei muito e achei o romance meio chulo; mas foi aí que tudo foi melhorando (inclusive na procura pelo Cormac).

Após Lyla ser atacada por Cormac no rio, Vance vai até Quincy para poder procurar o paradeiro do amigo e até então assassino da esposa e das filhas.
No primeiro dia juntos, Vance e Lyla sentiram algo e rolou uma química, Lyla foi atrás dele no hotel de sua irmã onde se beijaram e fizeram mais. Se sentindo muito atraídos um pelo outro, começam algo casual. Com o tempo isso vai se aprofundando mais, como Lyla sabe que uma hora ele irá embora não diz nada sobre seus sentimentos, mas continuam levando e seguindo o rastro de Cormac. Um dia enquanto estavam saindo da cafeteria, Vance avista a filha mais velha de Cormac e sai correndo atrás dela onde a garota o leva a um abrigo onde ficava com seu pai, ele confessa que quem matou sua filhas foi sua esposa que era alcoólatra e afirmava que as garotas "precisavam de mais aula de natação" assim ele matou a mulher que matou suas filhas. Ele voltou e encontrou Vera deitada e fugiu para escondê-los e assim foi por dois anos. Cormac autorizou que sua filha voltaria com Vance para que vivesse uma vida normal, e por mais que Vance quisesse ficar Lyla não o pediu e ent eles voltam para a antiga cidade de Vance. Sentiram sdds tanto do pai quanto de Lyla, ele a pediu em casamento 3 meses depois.

No epílogo, Mateo precisa voltar para o Alasca pois a mulher com quem teve um caso casual teve uma filha que ele desconfia ser dele.