A Paixão Inesperada do Herói

A Paixão Inesperada do Herói D. A. Lemoyne

Resenhas - A Paixão Inesperada do Herói

1 | 2 | 3 | 4

VickyB 24/01/2023

Capa e título muito bregas, que escondem uma história que vale a pena ser lida. Além de um romance bonito é muito informativo sobre a cultura do povo nativo havaiano e até mesmo sobre os navy. Fiquei bastante surpresa com esse detalhe, que não costuma ser comum em livros desse tipo.

É um livro que tanto os personagens principais quanto os personagens secundários merecem menção, principalmente o pai dela, o que só deixa uma curiosidade pelos próximos livros.

Gostei da maturidade do casal e de como eles valorizam a família.
Clara3304 24/01/2023minha estante
Bicho cm td o respeito mas oq raios passa na cabeça de uma pessoa pra ela fzr uma capa dessas, além de ser feia n tem nd cm nada e ainda por cima tem 5 FONTES DIFERENTES

VickyB 24/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk Sim!

Não é? A própria autora acaba desvalorizando o livro. Muitas pessoas nem se dariam ao trabalho de ler depois de ver essa capa...

Anelisa.Marques 08/01/2023

KEANU E ROSALIND
Eu amei a história desse casal!!
Livros com personagens militares chamam demais minha atenção e com Keanu não foi diferente. Gostei dos detalhes sobre missões e base aérea em que ele é lotado. Rosalind com sua personalidade de falar o que pensa também me cativou.
Romance com hot delicioso e com história e tramas que me deixaram instigada em descobrir o desfecho e criando muitas teorias.
O pai de Rosalind merece ser mencionado porque ele é sensacional.
Ansiosa pelos livros das amigas de Rosalind, amei os futuros pares de Ruby e Jade.
Recomendo a leitura!!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 08/01/2023

Paixão avassaladora ??
Simplesmente maravilhosa essa história! Essa é mais uma obra dessa autora sensacional que sempre entrega tudo em seus trabalhos.
Rosalind e Keanu é um casal que eu só posso definir como Perfeição. Eles juntos são uma junção de amor, determinação, coragem, sensibilidade,razão e emoção.
Uma história que traz em si uma gama de amor! Amor homem e mulher, amor fraterno,paterno e amizade. Ele é um homem vivido e que carrega uma enorme bagagem, ela é uma mulher doce, livre e leve que está se descobrindo e com essa descoberta ela teve a sorte se encontram ele que é e será sempre a sua melhor metade.
Ambos juntos vão nos mostrar um relacionamento do qual 10 e casa 11 Leitoras sonhamos pra nós simplesmente encantado.
Só permita conhecê-los e se apaixonar por esse casal que tem uma história carregada de amor e paixão.

Luciana764 08/01/2023

Arassou ??
Incrível

#amoraleiruradivulgação

Meu Deus que história foi essa ,meu Deus que casal incrível de todas as formas ,eles são simplesmente perfeitos juntos e da para ver que o nosso major até que tentou resistir aos encantos de Rosalind ,eu amei o jeito dela de ser ,ela é maravilhosa e a gente se diverte junto com ela ,ela é mocinha totalmente diferente do que estamos acostumadas a ler por aí ,ela não liga muito pela sua aparência,ela gosta de usar macacão e ficar bem vontade mesmo e não liga muito para que as pessoas pensam ,ela só quer ser ela mesma,do jeitinho dela de ser ,ela ama aquele pai com uma devolução incrível ,os dois são lindos juntos e o pai dela é um paizão incrível e ama e faz de tudo o que ele pode para que sua filha seja feliz e está ali para ela para qualquer coisa ,ele é um pai incrível e meu Deus eu adorei demais o jeito dele ser e sei que quando conhecer a história dele ,vai ser mais maravilhoso ??.
E o nosso major ,quem não sonha com um homem assim para chamar de seu ,ele é maravilhoso e respeitou a nossa mocinha ,ele foi incrível com ela do início ao fim , apesar de não querer nada sério com ninguém, só que quando Rosalind entrou em sua vida ,ela bagunçou tudo e fez ele perceber que nem todas as mulheres eram iguais e que Rosalind era especial e única e ele se viu encantado por ela ,por cada faceta dela ,por aquele jeito inocente e especial de ser ,ele até tentou mais ele sabia que não iria conseguir resistir aquela menina meio doidinha que surgiu na sua vida ,mais como sempre seu passado ainda poderia ser um perigo na vida da sua linda mulher e ele fez de tudo para proteger ela de todos os perigos que os rondava ??..
Mais uma história linda da autora e tenho certeza que essa série vai ser incrível , porque eu já tive um gostinho do que vem por aí , e com certeza Rosalind e Keanu deram um show abrindo essa série de livros e estou ansiosa para conhecer os personagens da série ??...
Que venha o próximo ...

Bia 09/01/2023

Primeiro favorito do ano
Livro incrível, com temática age gap
Os personagens cativantes dignos de D.a Lemoyne
Escrita fluida e que da vontade de devorar em uma sentada

Talita 10/01/2023

Apaixonante

O livro é perfeito em todos os sentidos. 7ma mocinha Maluca que coloca a vida toda certinha do nosso gostosão de cabeça pra baixo kkkkkk. Outro fato que eu amei é que ele tem nacionalidade havaiana, e adorei conhecer um pouco mais da sua cultura. Mais um livro que a autora arrasou. Super recomendo a leitura, e anciosa pelo livro do pai dela?

Cris Ribeiro 10/01/2023

Paixão Intensa
Faltam palavras para descrever a paixão intensa entre Rosalind e Keanu. Uma menina-mulher que deixa um militar de quatro assim que se conhecem e vivem este amor intenso quebrando todas as barreiras e preconceitos. Ainda tem aventuras que nos transporta para dentro do livro. Parabéns Deia por mais um intenso e apaixonante livro.????????????????

Leiturasdamagna 10/01/2023

Perfeito
Que livro! A autora me surpreendeu mas mas uma vez com suas história, achei que a história linda. A leitura fluiu tão bem que não queria largar.
Recomendo muito!

Paula.Souza 10/01/2023

Meu herói ??
Mais uma estória engraçada e cheia de amor.
keanu um homem de 34 anos que sabe que quer ficar sozinho e apenas curtir a vida, depois de ficar viúvo de uma forma nada convencional ele passa a não querer mais um relacionamento duradouro.
Rosalind é uma garota cheia de sonhos, mas não se importa com a aparencia e nem com o fato de nunca ter nem mesmo beijado um homem, mas por um momento ela vai tentar mudar seu jeito para estar preparada quando o momento em que tiver que seduzir alguém chegar, o que ela não sabe é que vai fazer isso sem nem precisar piscar.
Keanu vai tentar lutar contra o amor, mas já sabemos o final né? Rendido é isso que ele vai se tornar.
Quando a paixão chega ninguém segura e esses dois vão se entregar a uma paixao avassaladora.
Eu amei e recomendo.

Edna.Rodrigues 11/01/2023

A PAIXÃO INESPERADA DO HERÓI

Keanu Saffer, é um viúvo herói de guerra que se apaixonou pela filha do empreiteiro que contratou para reformar sua casa.
Rosalind kesse, é uma garota simples criada pelo pai que não se importa em se arrumar, ela se sente muito bem com um macacão folgado e um boné com o qual esconde seus cabelos ficando assim parecida com um moleque. Mas tudo isso não foi empecilho para que Keanu mais velho que ela 15 anos, a notasse e se apaixonasse pela menina mulher.
Uma paixão inesperada que os prendeu um no outro pelo resto de suas vidas.
Amei a história e recomendo.

Juliane.Lisboa 12/01/2023

Amei !!!
Livro incrível e apaixonante!!
É uma leitura tão gostosa e fluída, a autora está de parabéns, me surpreendo cada vez mais com a escrita dela.
Rosalind, jovem, maluquinha, mas bem decidida do que quer, ri tanto com ela. Keanu, um homem maduro e bem experiente, se ver totalmente rendido, por uma menina bem mais jovem que ele, tenta fugir do desejo que sente, mas é inevitável.
Amei esse livro, a estória deles é maravilhosa. Super recomendo

greicy.maronjo.5 12/01/2023

Recomendo
Mais uma vez a autora D. A. Lemoyne nos trouxe mais um sucesso. É daqueles livros que prende e faz a gente devorar a história, porque precisa saber o desfecho de cada personagem.
Amei o casal teve suspende, drama e pegadas. Já gostei desse primeiro livro da série e fiquei ansiosa pelos próximos.
Rosalind e Keanu é um casal que só posso definir como perfeição. Eles juntos são sinônimo de amor, determinação, coragem, sensibilidade, razão e muita emoção.
O livro é muito bom. Super recomendo

Carla.Staub 12/01/2023

Emocionante!
A história quando envolve traumas, nos faz sofrer junto com os personagens. A superação destes e o encontro com o amor e a alma gêmea nos faz suspirar! A autora faz uma descrição perfeita dos personagens, das cenas e ambientes. Maravilhoso!

Joana235 13/01/2023

Maravilhoso
Mais uma vez a autora entregou tudo nesse romance apaixonante.
Rosalind é uma garota moleca, sem papas na língua, mas que também sabe muito bem quais são seus objetivos.
Keanu, por sua vez, é o nosso heroi que já sofreu muito na vida e não quer se envolver.

Duas pessoas completamente diferentes que se encaixam perfeitamente e protagonizam um age gap delicioso com uma química de milhões.

Literalmente, mais uma vez, fiquei viciada na leitura e devorei o livro em poucas horas.
Recomendo de olhos fechados!

Val Gonçalves 14/01/2023

Apaixonada
A história de Keanu e Rosalind é linda e intensa.
A história faz a gente rir e chorar.
Adorei conhecer um pouco da cultura havaiana.
O romance deles é muito lindo, tem respeito, amor e confiança.

1 | 2 | 3 | 4