A Paixão Inesperada do Herói

Resenhas - A Paixão Inesperada do Herói

1 | 2 | 3 | 4

Júlia 23/05/2024

Militares apaixonados
Este é o primeiro livro da trilogia "Militares Apaixonados", que narra a história de Keaune, um viúvo militar, e Rosalind, uma jovem inocente de dezenove anos com sede de viver. É uma leitura rápida e descomplicada, ideal para passar o tempo. Embora tenha um enredo clichê, proporciona um entretenimento leve. ?

Andréia G. 29/03/2024

Mais um livro finalizado...
Como sempre, essa autora trouxe mais uma obra gostosa e envolvente, com a história da Rosalind e do Keanu.
Amei a conexão dos personagens e seus dramas.
Ele um cara decepcionado e ela uma guerreira. Seu primeiro encontro foi hilario!!!
Com uma escrita fluída e empolgante, li esse livro muito rápido.
Agora partindo para o do Micah e Jade, acho que será muito bom também.

Carolina2390 16/01/2024

Keanu é um militar viúvo que se muda para outro lugar. Ao contratar um cara para construir sua casa, ele acaba conhecendo Rosalind, uma menina que quase sofreu um acidente de carro e ele a salvou.

Rosalind é uma adolescente que ao tentar aprender a dirigir bate o carro do seu avô no muro. Ela fica de castigo e precisa preparar refeições para seu salvador, um militar arrogante.

Keanu e Rosalind estão sempre se encontrando. Ela entrando em alguma enrascada e ele a salvando até que o desejo fala mais alto e eles se envolvem, mas tem uma pessoa que está fazendo de tudo para separar eles.

Lane68 15/10/2023

Havaiano e sua loirinha
Uau primeiro livro que li dessa autora e me apaixonei. Além de amar história de mocinhos mais velho que mocinhas, Keanu me conquistou desde o começo, ele sim é um tipo de Homem toda mulher quer e merece. E nossa mocinha pouca idade e muito maturidade. Fiquei muito apaixonada por essa história e essa escrita. Parabéns para autora.

Simone361 10/10/2023

Perfeitim
Adoro todas as séries lançadas! Essa não é exceção. Foi uma leitura envolvente e cativante, combinando leveza com intensidade. Apesar da diferença de idade, é claro que eles são perfeitos juntos, representando a clássica atração entre opostos que se complementam. Suas personalidades distintas, que se encaixam perfeitamente, são um deleite de se observar.

A confiança do pai dela é comovente, e é refrescante ver um pai que apoia o relacionamento de sua filha, baseando-se na criação que deu a ela. É um toque emocional que destaca o livro. E quanto à vilã da história, confesso que eu mesma senti vontade de dar um fim nela! A mulher era estranha demais.

NanaAntonia 07/08/2023

Eu não consigo começar pelo primeiro volume da história, mas fiquei curiosa e vim ler essa história. Uma garota totalmente independente e feliz com seu estilo, se encanta com o militar que seu pai vai reformar a casa. E tem toda uma trama que te surpreende na hora da leitura.

Livrosdafernandasilva 28/06/2023

A Paixão Inesperada Do Capitão
Esse é o primeiro livro da trilogia Militares Apaixonados. Foi ótimo conhecer a história de Rosalind e Keanu, dois personagens que já tinha conhecido no livro "A Tentação Submissa Do Capitão" que é o último livro da trilogia. Então não tem problema nenhum a ordem que você irá ler, pois apesar das histórias se encontrarem, você consegue compreender bem cada livro sem ter a necessidade de ler outro da trilogia (ler a trilogia inteira fica a critério seu como leitor. Eu gosto quando o casal tem aquele momento te odeio, implico com você eternamente, mas é só pra disfaçar que te amo. Isso acontece nos três livros. De quebra engatei a leitura no 2° livro. A trilogia conta a história de três amigas cada uma com um dilema familiar e amoroso.

Classificação para os três livros ????????

Obs:Já fiz uma resenha do 3 livro, quem quiser pode conferir nos meus post.

Cristina RLD 17/06/2023

É bom.
O livro é de leitura rápida. A história é gostosinha. Ele uma delícia de homem e ela uma menininha mimadinha mas cheia de confiança. Eu gosto das histórias dessa autora. Devoro seus livros... mas as vezes sinto falta de mais diálogos e interação dos personagens. Amo q sempre deixa personagens de outros livros interagir na história presente (tipo a referência a Odin). Correndo pra devorar o próximo da série.

Helena Paiva 30/05/2023

Um oficial simplesmente irresistível. É lindo de ver como o amor nasce em um evento que seria impossível de se pensar.

@blogleiturasdiarias 14/05/2023

Fui ler sem expectativas, e no fim, adorei!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e simplesmente amei. Posso ser suspeita para falar pois curto muito um romance com age gap, porém acho que a história vai além disso. A autora soube criar um drama pertinente, não só pela diferença de idade dos personagens, mas com coisas relacionadas ao ambiente deles. Envolvendo familiares, amigos e até mesmo receios e inseguranças dos protagonistas.

É sim um romance com cenas eróticas super quentes, mas que contrabalanceiam com a trama mais intensa em alguns momentos. Deu para perceber que daqui vários outros casais podem ser desdobrados, e fiquei super curiosa para continuar. Amei!

Geisetania 06/05/2023

Amoooo os livros da D. A. Lemoyne
Amei ???

A que homem lindo, e surpreendente a vida e história do passado dele. O amor , a eletricidade, a química dos dois é divina.

Flávia 07/04/2023

Keanu, meu filho, deixe de ser um gostoso que a inveja de Rosalind bateu forte. Nesse momento era ter visto ele fardado. Gente, que livro gostoso de ser lido. Leitura fácil, personagens envolventes e cenas bem hits. Aprovadíssimo uiuiui

Juh 20/03/2023

A paixão inesperada do herói
Rosalind é uma moça de 19 anos q não
conhece quase nada sobre relações, Keanu
é um militar da aeronáutica, q sabe mtu da
vida.
Viúvo, ele não tem interesse em criar laços
mas Rosalind consegue mudar td nesse
contexto...a garota desajeitada, mas linda
e mtu autêntica, chega para mudar a vida
desse militar durão e irresistível.

Tatiane.talarico 17/03/2023

Foi uma leitura bem rápida.
A história em si até que é boa, mas acho que faltou algo pra ficar interessante.
Não me prendeu muito.

1 | 2 | 3 | 4