Inevitável atração

Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Gio.evaristo 18/01/2023

Escrita bem feita, história boa, ótimos personagens. Mas acho q poderia ter mais desenvolvimento, mesmo que isso deixasse o livro maior. O final foi muito rápido e não explicou, não dando tempo para sentir e entender tudo com calma. Mas é um bom livro para quem busca uma história co, bastante hots.

bedinireads 19/01/2023

Heitor e Manuela são tão fofooooo, apesar de tudo ter começado com ele passando por uma poça de água e molhando ela que já estava atrasada pro trabalho né? O Heitor por tudo o que passou sendo esse homem fofo e incrível (Heitor é primo de Enrico do livro Além das aparências). A Manuela sendo mãe solo e sendo incrível, a bixa sofreu assédio, passou por cima e ainda conquistou um CEO que merece ser feliz. Os hots desse livro estão ??

Tania 20/02/2024

Gostei da história, não tem muita enrolação e o casal protagonista tem muita química....Heitor é o CEO da Shoes, a maior indústria de calçados do país, apesar de ter muito dinheiro é uma pessoa solitária....até que em um dia seu caminho acaba se cruzando com o de Manuela, uma jovem mãe solo, muito batalhadora....quando ela conhece Heitor, ela não se deslumbra pelo seu poder e dinheiro....Gostei, só não dei mais estrelas porque acabei descobrindo na metade do livro qual era o segredo de Heitor.....mas vale a leitura....

Larissa2313 11/06/2023

Amei a interação do Heitor com a Clarinha, amo a maioria das crianças dos livros.
O desenvolvimento entre o Heitor e a Manu achei... bom, porem quando a história entre os dois começa a ter um desenvolvimento/decorrer logo vai pro hot e achei isso meio abrupto para historio, mas gostei mesmo assim , não temho um senso critico bom kkkkkkk

Anamaria 09/01/2023

Heitor e Manuela
O pior sentimento que se pode carregar é a culpa, ela nos trava e nos incapacita.
Heitor e um homem fofo e foda ao mesmo tempo, sofreu um baque e teve que enfrentar a vida sozinho. E se fez sozinho, mas tem vergonha do que fez para sobreviver e para conseguir montar seu império.
Manu também precisou se virar sozinha, mas teve apoio de amigos e conseguiu manter o sorriso no rosto.
Ele se vê nela, ela vê nele tudo que quer longe, mas o destino da seu jeitinho é eles fazem um trato de sexo sem envolvimento.
Quem poderia imaginar o CEO todo poderoso numa sexta a noite, chegando na casa de Manu para uma festa do pijama regado a filmes da barbie, pipoca, suco de uva e muitos doces
Kk?kkkkkkk
Vem conhecer esses dois

Jhenefer 09/03/2023

Diário de um casal...
Pensa num livro explicativo sobre o dia a dia, mas nada profundo na história importante? Não consegui me apegar a nenhum dos dois, mas consegui terminar de ler. Pra quem gosta de hots é bom pq tem muito.

bress 16/02/2023

Inevitável atração
é um livro bom, que te prende do início ao fim, os plots meu deus, eu não imaginava nunca véi, o tanto que eu senti ódio daquela mulher e daquele homem, mas também em muitas partes fiquei com sorrisinho bobo.

Carol.Santos 04/07/2023

Ser sua morada, seu porto seguro.
Heitor e Manuela ganharam meu coração demais.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Fernanda e eu AMEI!!!!!

Essa mulher tem o dom de escrever histórias maravilhosas, que te levam da calmaria ao surto em questão de segundos KKKKKKKKKK

Eu adorei o tombo do Heitor, todo ?não vou me apaixonar e bla bla? até se ver rendido e participando de festa de pijama, inclusive KKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom mesmo, fora o plot que tem aqui que explodiu minha cabeça quando descobri KKKKKKKKK

readbygio 13/02/2023

Os personagens são bacanas, mas assim, esse livro teve tanto hot que o cansaço bateu e me desanimou, faltou muito desenvolvimento das cenas, final corrido, mas o que me pegou mesmo foi o hot e eu adoro livros com hots, mas livro com cenas de sexo em excesso acaba cansando a pessoa, acho que eles fizeram mais isso do que conversaram sobre alguma coisa

Bruna 11/03/2023

Não sei se esse livro é para mim!
É uma história simples sem nada para falar "ual isso é diferente do outros livros hot nacional".
Ele apresenta duas pessoas, eles se conhecem melhor, se relacionam sem compromisso, alguém cria sentimento, se afastam, o mocinho tem problemas que no futuro afeta a mocinha e depois eles se juntam novamente. Se o livro tivesse terminado aí, perfeito, mas depois a comelança come solta e só fica nisso, são fácil fácil umas 100 páginas só de vapo vapo esse final, com um pedido de casamento completamente sem noção! Detalhe o epílogo pula vários anos e não fala sobre como foi o casamento (coisa que é normal em outros livros do gênero).
História simples sem nada para dar um diferencial.

Gabriella.Pomini 18/03/2023

Até que gostei, mas fiquei enjoada depois de um tempo, queria me animar mais com a leitura, tá difícil ler ultimamente.

lu 07/04/2023

Que leitura boa!
Minha primeira experiência com a escrita da autora e não poderia ter sido melhor, que livro incrível. eu me diverti demais lendo desde o começo com as interações do heitor e manu. a escrita é muito fluida e viciante, não conseguia parar de ler. eu achei as reviravoltas impressionantes, teve coisas que eu não imaginava mesmo. eu amei a personalidade da manu e como ela era uma mãe maravilhosa para a clarinha. o heitor também é incrível, passou por muitas coisas na vida para conquistar suas coisas. gostei muito também dos personagens secundários, a sophia, enrico, felipo e o mário, eles apoiavam muito os personagens. também achei tão linda a forma como a relação do heitor e da clarinha foi construída ? esse livro é gostoso demais para ler em uma tarde, engraçado e recheado de hots muito bons. eu amei eles! recomendo muito!

Drika 14/01/2023

Uma explosão de amor
Que história incrível!! Manu uma menina desamparada, nova e grávida, se vê sem destino e lugar, nem por isso se abala, dá a volta por cima e se transforma em uma mulher forte, guerreira e lutadora, com clara sua filha linda, vive para o trabalho até se deparar com Heitor. Um homem que TB se viu desamparado jovem e que fez de tudo para vencer, um CEO convicto de que não irá se render ao casamento, mais quando acelera em uma poça d'água e molha uma marrenta, vê seu mundo se abalar. Juntos entre trancos, barrancos, omissão, acordos e muito sexo, acabam se apaixonando. Uma história cheia de emoções e com uma criança fantástica a qual Heitor se vê TB rendido aos seus encantos. E assim se tornam uma família perfeita para viverem uma vida de paz e amor ??, venham se apaixonar com eles ?. Parabéns a Autora Fernanda Santana por mais está linda obra.

LetAcia1104 28/01/2023

Manuela e Heitor
Terceiro livro que eu leio dessa autora. Talvez eu goste dela, mas assim... só talvez sabe KKKKKKKKKKK. Bom, eu adorei o livro, favoritado com certeza. Pela primeira vez na vida eu me encantei pelo mocinho logo de cara, juro, eu me coloquei no lugar do Heitor e na hora eu fiquei tipo "🤬 #$%!& , vc é foda e eu tenho orgulho de vc", quando a Manu falou que achava ele metido e que devia ser esses riquinhos chatos eu quase entrei na tela do celular pra dar um peteléco nela, PELO HEITOR EU DOU A MINHA VIDA. Enfim, apenas leiam. Tem criança fofinha, mocinha e mocinho foda pra 🤬 #$%!& , found family e aquele draminha que a gente ama né. Recomendo demais.