Príncipe Caspian

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Niczinleitor1025 08/04/2024

Coesão é tudo
É muito bacana ver mais um pedaço da história de nárnia e com os personagens que já gostávamos.
A odisseia do Shasta foi empolgante, mas essa história do Caspian... Que primor! O contexto é bom e os personagens são ótimos!

Heloo4 23/03/2024

Um livro lindo!
O livro vai acompanhar mais uma aventura dos irmãos Lúcia, Edmundo, Pedro e Susana em Nárnia. Eu adorei! Acredito que nenhum dos livros da saga vão conseguir superar o segundo, que foi meu favorito até então, mas mesmo assim, eu amei essa história. Adoro esses personagens e esse mundo. Fiquei muito triste no final sabendo que não vou ver mais alguns dos personagens nos próximos livros, e fiquei meio chateada com a Susana em alguns momentos. Mas, em geral, eu amei e tô ansiosa para ler os próximos.

Marine 03/03/2024

"Príncipe Caspian" é um livro muito bom, mas não me impressionou tanto depois de "O leão, a feiticeira e o guarda-roupa".

Gostei muito da história, especialmente de como as coisas se desenrolaram e se resolveram, mas confesso que demorei de me apegar aos personagens dessa aventura.

Fiquei especialmente surpresa com o personagem de Edmundo nesse livro em comparação ao outro, ele realmente cresceu e ficou sábio. Mas não só ele, foi incrível ver as crianças se portando como reis e rainhas! ??

Recomendo muito!

Marih 23/02/2024

Acho incrível como o escritor conseguiu fazer uma releitura da biblia nessa série, da para pegar em vários momentos frases cristãs nesse livro e acho tão lindoo a forma que tudo é retratado nesses livros. Amei mtoo

Mihh 19/02/2024

Estava com medo desse livro porque vi muitas pessoas falando sobre ser MUITO diferente dos filmes, e eu amo os filmes.
Mas não.
Tem sim diferença, principalmente cronológica, mas a essência se segue na maior parte.
Achei uma leitura fácil, porém não a mais fácil das crônicas.

Francisco Pacheco 23/10/2023

Tudo indo?
Estou bem animado para saber o resto da história, até agora não houve nada de surpreendente, mas com certeza os próximos livros serão muito mais profundos e animadores.

Willpacheco 16/11/2023

O retorno a Nárnia
É tão bom retornar a esse mundo, o livro nos leva de volta a Nárnia junto com os 4 irmãos em uma aventura única para ajudar o príncipe Caspian.
O livro é consideravelmente pequeno e rápido de se ler, com uma escrita tão tranquila e leve que dá vontade de começar e terminar no mesmo dia. Super recomendado!

Alex.Miller 16/01/2024

No geral os finais da saga costumam ser meio corridos?mas até então eu achei esse o mais corrido de todos.
Falta um pouco de ?emoção? em algumas partes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5