A Perdição do Mafioso

Resenhas - A perdição do mafioso Trilogia Filhos da Máfia Livro 1

finklers 10/02/2024

Ruim
Uma fanfic.
Uma história rasa para ler no ônibus. Eu não recomendo para quem quer ler um livro de máfia ou um dark, pq não tem nada disso só tem um romance raso.
Gabsam 14/02/2024minha estante
Pode ser também porque vc não estava nesse universo desde o início pode ter ficado meio perdida... porque esse série é realmente um máfia romantizada...

Gabsam 14/02/2024minha estante
Esse não é primeiro, nem dos filhos .... Somente dessa série mas está realmente interligada a outros...

finklers 15/02/2024minha estante
Concordo, amg entretanto o meu ponto não tem nada haver com universo e sim com escrita e enredo da história. E o relacionamento deles é raso e não tem profundidade.

Gabsam 15/02/2024minha estante
Kkkkk só quis te dizer que são todos nessa linha kkkk

lu ð©° 03/02/2024

?minha pequena?
Eu adoro os livros da jaque, acho ótimo pra sair de umas ressacas literárias.
eles geralmente são romances rápidos de ler, e eu amo isso.
sobre o livro, eu gostei, pq amo um age gap e se for de máfia fica melhor ainda.
mas não é um livro cheio de acontecimentos e também não é um dark muito pesado.
confesso que queria mais desse enrico ferrari, que DELÍCIA DE MACHO.

?? Diga pra mim que nenhum outro homem a tocará como eu toco ? ele pediu em um sussurro.?

?? Mato e morro por você, Pietra Vacchiano?? amo esse homem

Lairis.Sousa 02/02/2024

Queria outro final
O livro é maravilhoso, mas merecia um final mais emocionante , não sei , ficou muito feliz para sempre , mas recomendo a leitura

Loulou1 29/01/2024

Devorei
Muito bom mesmo, devorei em uma noite só. Eu tinha lido o livro do Ferney ano passado e simplesmente esqueci que essa história é interligada com a dele (vou parar por aqui para não dar spoiler rsrs) e quando ele apareceu, eu gritei. Muito legal isso de histórias interligadas, matamos um pouco da saudades de alguns personagens. E leiam esse antes do livro do Ferney para não levar spoiler.

Jenny 28/01/2024

Li nos últimos dias alguns livros da autora, a mesma destaca ser um romance dark, porém não o classificaria dessa forma! Um romance um tanto clichê, porém gostoso de ler!

Junialino 28/01/2024

Um pouco inimaginável
Pietra foi criada como rainha, ser a primeira filha na máfia lhe deu apenas mais possessividade do seu pai. O entendimento do seu amor platônico é uma fase que traz muitas coisas como consequência.
A principal problemática é ser vista como mulher pelo amado... Construir isso é a grande parte da história...

VIGABYS 16/01/2024

Lindo e Muito Romântico
Mais uma vez a Jaque me surpreende com uma história fofa, com alguns gatilhos que não atrapalha para quem curte isso o desenvolvimento do livro.
Aqui conheceremos Pietra Vacchiano e Enrico Ferrari onde uma é a princesinha da máfia Italiana e você em uma redoma de vidro protegida pelos pais e o outro é o subchefe/Tio da garota onde ele acaba se vendo apaixonado por ela, e ela como já sabemos deste o início do Livro é apaixonada pelo Tio mais com a diferença de que ela nunca o viu deste modo e faz de tudo para o conquistar até conseguir. História Linda onde como sempre tem o seu final feliz.

Mia 12/01/2024

Mehh?
Se você espera nessa leitura muita violência, terror psicológico, mortes, sangue ou qualquer outra coisa de máfia, procure em outro lugar!
Nessa história a Cosa Nostra é bem suave? kkkk
Mas tem um sequestro, pra não fugir do padrão?
Vamos ler a sequência? quem sabe o próximo tem o que a gente gosta

Gisa 11/01/2024

Razoável
A escrita da autora é muito boa e isso ninguém pode negar, enredo bem construído e personagens muito bem escritos o que torna o leitor íntimo da história e uma experiência de leitura impecável, leitura fluída e envolvente e essas características é presente em todos os livros que li da autora até agora. PORÉM, esse livro em específico não me cativou pois não consegui controlar o julgamento pelo fato de que o Enrico viu a menina nascer e esteve presente em toda sua infância como um tio mesmo, ainda mais depois que li o livro dos pais dela e mostra ele brincando com a menina quando criança, surreal eles virarem um casal mas fora isso a experiência de leitura é boa e se não fosse esse fato importante seria um casal perfeito.

Nath 03/01/2024

A história conta sobre a filha do chefe da máfia que é apaixonada pelo braço direito do mesmo que a vê como uma criança.

Ste.Vercale 17/12/2023

Pequena ??
Então vamos a considerações.

Eu esperava bem mais, tem bastante furos na história um deles que simplesmente o enrico não queria ter filho de jeito nenhum. Nem explicou o motivo por isso, até msm o pq ele não queria se casar com ninguém.

Não foi bem aprofundado os sentimentos dele. Nem da menina pra falar a vdd eu achei bem raso,tanto da família véi. O pai dela simplesmente aceitou, mesmo que ele fosse o braço direito dele eu esperava pelo menos uma mega briga, porrada e não teve NADA. Tipo ???? o pai dele era o don da máfia e agiu quase que ?tranquilamente?, até teve um pov aleatório da mãe dela véi ???? do nadaaaaaa, até q deu pra saber mais oq o pai achava sobre aquilo mas ainda assim mt fraco!!!

E o fato da melhor amiga dela simplesmente sumir ? e ela só estar focada nesse macho ? aí pelo amor, o aldo (conselheiro do don) pai da menina colocou ela numa escola parece, tirou o cell e tls e depois daquilo eu simplesmente não me lembro de outra interação entre elas, só ali no prólogo no casamento.

E falando sobre o dark romance ali, sinceramente não achei não. Por que basicamente ele só faz coisas pesadas com ela naquele momento que ela não tava obedecendo. Ele puxou cabelo, empurrou na parede. São coisas ruins ? óbvio mas eu não que seja tão dark assim, pq pra quem leu Adeline (como eu li) ESPERO TUDO DE RUIM? então no meu ponto, não achei tão dark assim!

Mas no geral o livro eu achei meio fraco, posso resumir facinho pra vcs:

Filha de um mafioso, apaixonada no subchefe.

Os pais ?viajam deixa ela uns dias na casa dele.

começam a se pegar, sendo só aquelas vezes e iam parar.

Os pais voltam, eles fingem que nada aconteceu.
Ela começa a ter enjoos, estava grávida.

Foi sequestrada e por isso envolveu acordo com várias pessoas q n tinham nada av(oq eu achei mt injusto da parte dela)

Pegam ela de volta, o subchefe quer ela como mulher e quer o bebê.

O pai não quer aceitar mt bem, mas no final aceita.

eles casam tem um filho.

BASICAMENTE É SÓ ISSSOOOO AAAAA QUE RAIVA!!!

Obrigada por migalhas Enrico e Pietra ??

oliverpenelope 11/12/2023

Leitura rápida, com uma ótima escrita, maaas promete muito e entrega quase nada rsrs?
Então, se for ler esperando uma história pesada de máfia, um baita romance dark, reviravoltas de tirar o fôlego, não vai achar tanta coisa? Mas se voc for como eu, que basta um romance!! EU RECOMENDO? ???
Rosangela269 26/12/2023minha estante
Foi exatamente isso que pensei. Histórias boas mas um tanto quanto rasas. Bom para passar o tempo.

Gabsam 14/02/2024minha estante
Exatamente essa série toda é composta de muito love pouco dar e pouca ação

Anaclarafonsecah 09/12/2023

Pietra e Enrico: Maravilhosos
Achei ele sensacional a partir do momento que a Pipi não é mais pura como outras protagonista em livros de máfia que você lê por aí e é ela que dá encima do Homem e não ele ?
Ele depois que tomou o chá ficou cadelinha e eu dei risada,por que todo mafioso é assim impressionante.

Nicolle96 06/12/2023

A Perdição do Mafioso
Li faz um tempo e tive que dar o braço a torcer. Não costumo gostar de livros envolvendo a máfia, mas até que gostei desse.
Gostei da tensão do final, mas, novamente, achei o final um pouco corrido.

Julia.Ramos 21/11/2023

Uiii
Foi um livro q eu li bem rapidinho, uma leitura bem fluida, n tem mt enrolação no livro, mas gostei bom pra passar o tempo