Guerra

Resenhas - Guerra

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca 25/06/2023

Emocionante
Eu achei esse livro bem mais denso que o primeiro,a história é muito boa , Miriam é uma protagonista muito boa mas dá muita raiva dela toda hora criando planos que dão todos errados pra boicotar Guerra ,da muita raiva dela , mas o final foi muito bom adorei essa história , Guerra foi o cavaleiro que mais gostei até agora. " Isso é o que você faz por quem ama , você os traz de volta "

miacwine 17/08/2023

Ok
O livro até que é bom, tem momentos que é MUITOOO repetitivo, de ficar de saco cheio, mas achei o livro legalzinho, foi bom para passar o tempo e não ficar pensando muito, para mim esse livro ta no mesmo nível de pestilência mesmo eu gostando mais do personagem guerra

Andrea141 16/08/2023

Este aqui é mais sério
Diferentemente de Pestilência que tinha um "quê" de comédia, War é bem mais sério. A personagem feminina é tão forte e decidida quanto a primeira, mas a vida dela foi um pouco mais sofrida. De resto, a história é exatamente a mesma. Se gostou do primeiro, vai na fé nesse aqui.

Jacqueline 14/07/2023

Gostei bastante do segundo volume, achei um pouco parecido com o primeiro, mas até que a autora conseguiu me surpreender, quero o próximo na minha mesa já.

Thay 16/07/2023

Para o seu coração mole
Laura, o que você fez? ?
Que livro BOM. Guerra é um personagem muito interessante. A forma como ele tenta lidar com os humanos, tentando entende-los. E quando ele conheceu Miriam.. Um brutamontes com os outros e um amor com ela.. Guerra, você tem meu coração!
Já quero o próximo! Como será a Fome? Mas tô mais ansiosa pela Morte, ele parece ser intrigante.

Vou deixar aqui meus Quotes favoritos

" A mulher correu para o marido quando o viu ser morto. Ela correu para ele. Guerra pensa que humanos são o flagelo da terra, mas tem algo mais poderoso do que o jeito que amamos? "

" ? Esse é um sentimento estranho para ouvir quando parte do que sou é dor. Mas não posso dizer como estou comovido com suas palavras. Você me fez mortal do pior jeito, Miriam, e serei eternamente grato. "

" ? Eu amo você. ? A voz dele está embargada de emoção. ? Mais do que minha espada, mais do que minha tarefa. Amo você mais do que a própria guerra. "

" ? Eu te amo ? falo. Eu guardei essas palavras até quase ser tarde demais. Elas escapam de mim agora. ? Eu sempre vou procurá-lo porque eu te amo. "

Cris_arruda.p 31/07/2023

Gostei bastante,porém um pouco enrolado e longo demais,mas o casal é incrível e o enredo abre caminhos para ideias originais

1 | 2 | 3 | 4 | 5