Mais Frio que Gelo

Mais Frio que Gelo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais frio que gelo

aline 07/04/2023

Só ladeira a baixo
Esse livro já não foi tão bom que nem o primeiro e odiei o modo como o roth foi deixado de lado e o sem sal do zayne dominou a história, espero que tenha um desenrolar melhor no próximo livro

Maria 14/05/2023

Não e ruim mas tbm não e bom ????
O famoso empate entre o moreno sarcástico e o loiro sem graça

Esse livro teve partes bem enrolados, acho que demorou pra pegar um ritmo bom ou pelo menos demorou pra mim, o lance entre ela não se decidindo entre os dois no começo tava legal dava um drama, porém no final já tava com vontade de socar a cara dela. Os acontecimentos eram legal mas eu achei todo meio apressado, tentaram colocar muita coisa em pouca página e não deu pra desenvolver nada direto, mas não deixava de ser interessante. O final me surpreendeu, não esperava ser aquela pessoa, confesso que no fim até eu tava duvidando de todos, eu não sei se foi coisa da minha cabeça mas muitos momentos que eu achava que rolaria alguma coisa, como as cortinas da casa dela se mexendo, a porta batendo, a autora para mim parece que esqueceu algumas partes de explicar, e espero que ela esclare no próximo livro (o que eu acho que não vai rolar), uma coisa também que me incomodou desde o momento que aconteceu foi o Roth ter retornado do inferno sem muita explicação, simplesmente BUM, ele reapare e a ""explicação"" foi bemmm rasa

Natalia 17/05/2023

Gostei do segundo livro, mas o primeiro obviamente é melhor.
Enquanto o primeiro teve bastante ação, o segundo se focou mais nas relações entre os personagens, principalmente a relação da Layla com Zayne. A maneira como a escritora planejou isso deixou até eu mesma confusa, em alguns momentos é até irritante o fato da Layla não conseguir escolher logo um dos dois, mas quando paro pra pensar, nem eu mesma consigo escolher entre os dois ;)
O final do livro já deixa claro que provavelmente no próximo ela vai escolher o ********, então, vamos esperar os próximos capítulos.
Criei uma raivinha pelo Abbot e alguns outros guardiões, bando de covardes desprezíveis.
Mas Dez e Nicolai vocês são exceção S2
O final foi uma surpresa, não vou negar.

Alex 07/06/2023

Não é um livro surpreendentemente bom, mas deixa 5 estrelas pq eu não conseguia parar de ler e pra minha surpresa o livro foi bem coerente e divertido.

Lane 28/01/2024

Gostei do desenvolvimento dos personagens, no entanto sinto que estou lendo uma fantasia de 2012, não é ruim, mas não é minha favorita

Giu 11/11/2023

Sou suspeita pra falar pq AMO a escrita dessa escritora, mas sim: to VICIADA nessa saga.
que coisa LINDA de se ler... a escrita flui, a história é interessante, os personagens bem construídos e os sentimentos intensos.
amo amo amo cada pedacinho desses livros e com certeza vou amar os próximos que virão.
leiam e eu afirmo que não vão se arrepender!
(obs: qria um zayne ou um roth pra mim)

Sofia.Stersi 19/11/2023

Não sei muito o que falar sobre esse livro. Eu gostei? Sim! Mas eu não senti tantas emoções, somente nos últimos 10%.

Não sei o que aconteceu, mas achei a Layla menos evoluída (???). Ela virou uma mocinha que não sabia mais ser fodon*.

Muita coisa do livro foi só pra encher linguiça, mas pelo menos o final foi muito surpreendente!

Mas enfim, gosto muito dessa autora e me divirto lendo, apesar desse livro ter sido bem medíocre.

Mariane172 04/08/2023

Continuação perfeita!! História bem contada, cheia de reviravoltas!
Mas nunca sai do foco principal!! Amei

Sabrina.LaAsa 17/11/2023

Aaaaaaa
Definitivamente viciada no roth, o outro é um grande de um chato. só gostei mais do primeiro pq tinha muito mais roth em nossa vida
beijos leiam

Lidia 12/08/2023

Agora que Layla descobriu que tem uma ligação especial com a Lilith, uma antiga e poderosa demônia que deseja usar Layla para seus próprios fins é preciso descobrir como se sente com isso. Coisa que acredito que já saiba , pois vive se agarrando com aquele anel.

Além disso, a relação entre Layla, Roth e Zayne se complica ainda mais quando Roth é levado para o Inferno e Layla precisa tomar decisões difíceis sobre onde está seu coração, o que me deixou um pouco revoltada.kkkk.

Mais tarde, Layla descobre que Zayne tem sentimentos profundos por ela, mas ela ainda está lutando com seus próprios sentimentos por Roth.

No final do livro, há reviravoltas surpreendentes, incluindo sacrifícios pessoais e escolhas que impactam profundamente o destino dos personagens.

Diene6 24/08/2023

Fiquei pensando que essa continuação não me prenderia tanto quando o primeiro livro, mas me enganei quando você começa a ler a autora te faz questionar o que tá acontecendo e com quem a mocinha vai ficar (Eu não mudei de ideia desde o primeiro eu sou team Roth!) E os sentimentos ficam todos confusos e além disso tem o lilin ou será que existe?
Muito bom do começo ao fim.

iS2vcuts 23/12/2023

Mais Frio Que Gelo
E novamente, a Jennifer me provando que não sabe o que é decepcionar seus leitores!!
Primeiramente, meu sonho é ver o Roth e o Zayne amigos ((não posso deixar de sonhar com uma cena deles juntos com a Layla, né?))
Segundo, EU AMO A STACEY!!!! A forma que ela reagiu quando soube tudo foi tão preciosaaa.
Terceiro, PQP QUE FINAL FOI ESSE??!? Eu realmente não fazia ideia e não esperava o que aconteceu, Jennifer você me paga!!
Quarto e não menos importante, Jennifer eu não sei com quem quero que a Layla termine a saga, Zayne e Roth tem meu coração!! ?

Barbara670 11/09/2023

Não achei melhor que o 1º
Não achei melhor que o 1º mas teve bastante desenvolvimento, nesse livro vemos a Layla conhecendo mais dos seus poderes, a Bambi junto dela como um familiar. só não dou 5 estrelas por causa do "trisal" que a autora quis meter ali, agora eu pergunto: pra que? tava tão bom só ela e o Roth, eles formaram uma dupla tão boa no primeiro livro, ai nesse segundo de repente é que o Zayne decide falar pra ela que gosta dela e bla bla bla, ai ela fica naquele vai e vem com o roth, meu deeeeeeeeeus, ai a burra vai lá toma metade da alma do pedregrulho e rola todo aquele bafafa, meu deus kkkkkkkkkkkkk, já deu pra perceber que sou #TeamRoth né? meio óbvio, enfim, eu espero que no 3º e último ela tome uma decisão, que eu veja o dragão do zayne em ação ( apesar de que teve aquela cena que ele vai resgatar ela que eu acho que ele usou (?), que ela coloque na cabeça que não pode ter uma relação amorosa com o zayne pq se não ela mata ele, e quero mt ver mais do lado dela demonio com a Lilith