Mais Frio que Gelo

Mais Frio que Gelo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais frio que gelo

Stefani 14/01/2024

Roth>>>>zeyne
Esse livro não é tão perfeito quanto o primeiro, mas sinceramente foi uma leitura muito fluida e o final é de tirar o fôlego.

Gamoraw 16/06/2023

Ela tem um jeito de nos querer ler os próximos
A escrita da Jennifer L.Armentrout pode ser lenta e muitas vezes repetitiva, mas ela com certeza sabe nos querer fazer ler seus próximos volumes.

Esse livro em si foi bem parado a Layla com o Zayne para mim não da liga, acho que é porque sou simplesmente muito apaixonada pelo Roth e senti muita falta dele ao longo dessa história (ele aparece bem pouco). O triângulo amoroso é a pior parte de tudo.

Nesse segundo livro eles estão atrás do Lilin o demônio que acabou por ter sido criado com aquele ritual para libertar Lilith, para isso eles vão a muitos lugares, se livram de muitos aspectros (o que é criado quando o Lilin infecta um ser humano) e a Layla descobre as coisas com o Zayne.

Gostei, mas como eu disse é uma leitura lenta, não é algo que você devora de uma vez, já que muitas vezes a repetição é sem fim, mas no final até que vale a pena pois ele é super emocionante e trás uma reviravolta.

"Eu te quero tanto que é como uma fome que me atormenta infinitamente. Ela não vai embora."

Ellen 29/06/2023

Você se diverte mas também passa muita raiva... mas são adolescentes sendo adolescentes, tomando decisões erradas kkk

Az6036 01/10/2023

Quero ler o 3 para ontem?
Vejo muitas resenhas das pessoas criticando como a autora desenrola os fatos ou descreve as cenas, mas eu amei. Eu gosto muito de trilogias e gostei que nesse livro mostra a personalidade de layla mudando e ela se aceitando como é, ela se mostrando forte e a dona da p toda (como uma protagonista deve ser). Gostei do desenrolar da relação dela com zayne pq acho que ela precisava disso para seguir em frente e esquecer a paixonite dela, deixar de estar tão confusa e tornou mais simples para a autora desenvolver a relação dela com roth, fundindo do clichê triângulo amoroso. Muitas pessoas julgam ela, mas eu estaria tão confusa quanto pq os dois são maravilhosos. O plot me deixou de cabelo em pé e as cenas em que ela sofreu me deu uma dor tão grande, me senti presente pq me conectei ao livro e a personagem. Talvez, as pessoas não tenham gostado tanto por não ter sentido a narrativa. Eu consegui entender muito bem as cenas e os sentimentos que passam por cada uma delas. Julguei com a layla, chorei com a layla, ri com a layla, me apaixonei com a layla e me decepcionei com ela. Roth teve seu papel importante na narrativa, eu não quero me lembrar de quando julguei ele. Gostei do desenvolvimento dele e espero uma maior participação no 3 e último livro.

Alan (@coracaodeleitor) 03/07/2023

O primeiro livro de fato é bem introdutório. Sem muitas explicações e eu acho que serve mais pra gente se conectar com os personagens mesmo.

Já aqui a coisa é bem diferente. Temos um grande avanço na história e muitos explicações de coisas que ficaram em aberto no primeiro livro.

Acho que as vezes teve até informações demais. Que ela poderia ter trazido já no primeiro livro. Mas entendo que a autora quis seguir ?a audiência?.

O final desse livro com certeza te deixar muito curioso para saber como vai ser o desfecho. E acho que como segundo livro ele cumpre bem o seu papel.

mara 30/12/2023

Vamos lá!!
Eu esperava bem mais desse livro pq o primeiro tinha sido considerável bom, mas foi frustrante ler esse livro. Primeiro que dava de notar o plot pelo menos em 70% do livro. O triângulo amoroso tornou o livro literalmente INSUPORTÁVEL de ler, a autora focou tanto no romance que esqueceu que o livro era de fantasia. Além de tudo isso, a Layla sempre se culpava POR TUDO o que a tornava uma protagonista chata de acompanhar. Só li o livro mesmo pq queria saber como terminaria e se melhoraria, mas agr eu realmente nem seu se vou ler o 3°.

Primaip 24/05/2023

Estou sem palavras pra esse segundo livro.
Muitas dúvidas foram tiradas e o mistério do Lilian foi decifrado realmente no fim.... Eu cheguei a desconfiar de algo assim, mas tô chocada.

Roth e Zayn, um demônio e um guardião.
Mas Roth nesse livro me fez chorar muitoooo. O que ele fez para salvar Layla foi incrível. Literalmente aquela frase "eu queimaria o mundo por você" faria muito sentido nesse livro.

Vou para o próximo com o coração apertado. Quero que Layla fique com Roth pq diante das circunstâncias ela estaria feliz com ele, e ele a ama. Mas Zayn, ele tbm merece ser feliz, tô muito mal por esse dilema.

Beatriz 17/03/2023

Apesar de preferir o primeiro - esse é mais parado, sem tantas emoções - adorei q continuação!
Só não gostei muito desse triângulo, acho que tem algo estranho com esse Zayne, não consigo engolir ele - é só o Roth aparecer que ele resolve que gosta da Layla? Ah, não
Minha teoria estava quase certa, ao longo do livro foi ficando bem óbvio, mas não deixou de ser um final interessante!
Lylalinda 18/03/2023minha estante
sinceramente, eu achei o Zayne um pouco controlador em alguns momentos, e ele tbm só veio reparar na Layla quando viu a concorrência, esse papo que ele disse no final que não tinha sido por causa do Roth é papo furado

Beatriz 18/03/2023minha estante
Concordo! Tive essa mesma impressão, não gosto dele não

Sabrina.LaAsa 17/11/2023

Aaaaaaa
Definitivamente viciada no roth, o outro é um grande de um chato. só gostei mais do primeiro pq tinha muito mais roth em nossa vida
beijos leiam

Sofia.Stersi 19/11/2023

Não sei muito o que falar sobre esse livro. Eu gostei? Sim! Mas eu não senti tantas emoções, somente nos últimos 10%.

Não sei o que aconteceu, mas achei a Layla menos evoluída (???). Ela virou uma mocinha que não sabia mais ser fodon*.

Muita coisa do livro foi só pra encher linguiça, mas pelo menos o final foi muito surpreendente!

Mas enfim, gosto muito dessa autora e me divirto lendo, apesar desse livro ter sido bem medíocre.

Ana 03/03/2023

Esse livro foi um pouco mais parado que o primeiro, mas ainda é perfeito, eu gosto muito da Layla as vezes, detesto o Zayne e amo o Roth, o pai do Zayne é uma péssima pessoa e o final pela primeira vez não me surpreendeu, já imaginava isso. Agora irei logo para o próximo...

Alex 07/06/2023

Não é um livro surpreendentemente bom, mas deixa 5 estrelas pq eu não conseguia parar de ler e pra minha surpresa o livro foi bem coerente e divertido.