Pen Pal

Pen Pal J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal

Yastefw 03/02/2023

MEU DEUS
Que livro é esseee????? que plot é esseee???? 🤬 #$%!& tô CHOCADA . Até agora não consegui assimilar o final dessa história, só sei que é INCRIVELMENTE GENIAL apesar do contexto bem pesado e do final que, ao meu ver, é bem triste e emocionante. Recomendo a leitura pra quem tem o psicológico bem preparado e já é acostumado com leituras do gênero
micaela 03/02/2023minha estante
vale mesmo a pena??? adicionei nas metas de leitura mas tô em dúvida se vou ler mesmo ou não

Thay 06/04/2023

Incrível como mesmo atenta não consegui decifrar
O livro é maravilhoso, não existe nada que te prepare para o final oq é ótimo nesse tipo de livro que começa com um clichê. Tentei conectar todas as informações que sabia que se ligavam de alguma forma, mas nem perto cheguei de entender do que se tratava. Me senti imersa no livro! Li em uma noite. Recomendo muito!

Annith.Lynnar 13/02/2023

Dando 5 estrelas só porque o Skoob não deixa dar mais ?
Sinceramente sem palavras pra descrever esse livro eu sinceramente queria bater minha cabeça na parede com força suficiente pra perder a memória só pra poder ler esse livro como se fosse a primeira vez

Nem se você for a pessoa mais inteligente do mundo você vai sacar o plot twist desse livro eu criei umas mil teorias e nem cheguei perto da verdade

Kahgomesx 25/07/2023

"Não havia nenhuma maneira de viver sem ela. Então, morrer por ela era a única escolha."
Mds!!! Influenciada pelo booktok a ler esse e eu AMEI. Eu pensei em todos os plots possíveis para esse livro e não acertei nenhum. Fiquei tão sem reação que nem consegui chorar.

Só agora escrevendo essa resenha percebo o quanto o final da vida desse casal foi triste e intenso. É como se todo o desenvolvimento e intensidade que tem antes de uma casal ficar junto tivesse sido colocado apenas naquele penúltimo capítulo.
Mas é de deixar o coração quentinho saber que eles acabaram juntos. O AIDAN É INCRÍVEL, é tão perfeito. Amei ele, amei a forma que ele amou a Kayla. Acho que não vou superar esse livro tão cedo.

Alícia 25/02/2023

"Você"...
Dante. Esse é o nome do homem a quem estava trocando correspondências, ele diz me conhecer, mas não conheço nenhum Dante, ainda mais um que aparentemente vive em uma penitenciária...

Sua primeira carta surgiu no mesmo dia do enterro de meu marido. Por curiosidade, a respondi, e entre idas e vindas de cartas sobre nossas trocas de diálogos, um dia elas se cessam.

Porque de repente, Dante está em minha porta. E a partir daquele momento, tudo muda, nada mais fica como antes...

"É incrível quantas pessoas diferentes um corpo pode conter. Todos nós andamos com mil estranhos dentro de nós, adormecidos em silêncio até que alguém os acorde. [...] tudo o que é preciso para que nossos gigantes adormecidos ganhem vida é uma única faísca." - Pen Pal

**Uau, mais um daqueles "não julgue o livro pela capa, meus amigos", juro que não esperava toda essa adrenalina na história. Enredo muito bem criado, tentei por todos os lados desvendar o plot, e por pouco não conseguia kkkk, mas de repente, ocorre a virada de enredo, e você passa a entender tudo que estava diante dos olhos, sem darmos a devida atenção (como em todos os plot's). Fiquei sem palavras com o final, um thriller digno de telas.**

~ indico.

Sheila.m 09/10/2023

Simplesmente não sei o que dizer? que livro INCRÍVEL, vai ser difícil superar esse turbilhão de emoções, estou sem rumo e é isso! Foi uma leitura totalmente inesperada, não tinha lido nada parecido, me vi desconfiando de tudo e de todos: desde o Eddie o maconheiro, até Fiona a empregada simpática.

A vida de Kayla virou de cabeça para baixo com o afogamento de seu marido. Enquanto ela tentava se reerguer, superar a perda e se recompor, coisas estranhas começaram acontecer: incidentes obscuros em sua casa, cartas sem nexo de um remetente desconhecido, e um homem extremamente rabugento e atraente aparece em sua vida, Aidan.

Não vou me estender pq não quero dar spoiler e estou de verdade impactada com tudo que aconteceu.
Pen Pal é um thriller erótico cheio de mistério e reviravoltas surpreendentes. Em um momento vc se vê em pânico com um simples barulho noturno, ou uma companhia tocando sem ter ninguém na porta, e no outro temos personagens com uma química explosiva que se sentem atraídos um pelo outro como um ímã. No meio do caos, vc vê duas pessoas quebradas se apaixonando mesmo lutando contra o sentimento, sabendo que alguém pode acabar com o coração despedaçado.

Kayla e Aidan? amei acompanhar a história de vcs, foi perfeita do início ao fim, da tragédia ao felizes para sempre.
Primeiro contato com a autora e quero muito ler outros livros dela.
Favoritado mil vezes!!!

?O caminho para o paraíso começa no inferno. ~ A Divina Comédia?

?Embalando minha cabeça em suas mãos e olhando nos meus olhos, ele murmura: ? Mas meu desejo e minha vontade já estavam sendo girados como uma roda, tudo em uma velocidade, pelo Amor que move o sol e as outras estrelas.?

liawnts 18/02/2023

Sem palavras, coração acelerado e mãos suando.
Meu. deus. do céu. eu não consigo respirar! definitivamente não estava esperando por esse final. tinha algumas suspeitas mas NADA me preparou pro plot twist.

por acaso esbarrei com esse livro e não julgando pela capa decidi ler, a sinopse me ganhando imediatamente.
uma história tem diversos lados e até você saber a coisa toda... pode acabar sendo enganado pelo narrador, o que definitivamente aconteceu!

nunca, em toda minha vida, eu li algo parecido com esse livro, essa história, esses personagens. tudo oscila, a verdade, o passado, presente e a mentira.

aidan é o último romantico do mundo! e eu o amo mais que tudo, isso inclui no além.

meu conselho pra quem futuramente vai ler pen pal? NAO busque spoilers, o melhor do melhor é acompanhar o mistério com os personagens.

_bbrcam 03/04/2023

Estou tentando entender até agora
O que aconteceu nesse livro. Se o começo é A o final é Z. Nada do que eu esperava. Eu realmente me SURPREENDI demais. Trazendo um sobrenatural pra história, o livro traz uma temática MUITO real e necessária. Eu só acho que os personagens principais mereciam mais... Mais da vida, mais de tudo. Só que a realidade não é assim né? Enfim, foi uma leitura frenética, mas INCRÍVEL.

Quézia 10/08/2023

Uma das melhores leituras do ano
Esse livro é fantástico, merecia ser mais reconhecido e ser mais indicado. São vários plot twist, a escrita é extremamente fluída e fácil, mesmo que o vocabulário em alguns momentos seja mais complexo.
A história é dinâmica e não dá brechas, mas algumas pistas são deixadas, infelizmente não peguei elas a tempo hahaha
Fiz muitas suposições, estava errada na maioria.
Fazia tempo que uma história não me prendia tanto, foi um misto de sensações. Por fim, chorei loucamente, mas valeu muito a pena.
Indico muito se você quer se surpreender e ao mesmo tempo ler um romance, mas também debater sobre o luto, e acrescentar um pouco de terror e mistério.

Blyaskka 27/11/2022

Explodiu a minha mente.
Acabei de terminar esse livro e eu simplesmente não estava preparada para esse Plot twist. Sério. Estou até agora olhando pra parede e tentando entender como vou dormir depois que meu cérebro foi virado do avesso. Esse livro simplesmente foi algo que eu não sabia que precisava até ter lido esse história. Muito perfeito, não imaginava que eu gostaria tanto de um livro assim.

sophia102 30/01/2023

Não sei o que dizer sobre o livro.

Tem um dos melhores plots da vida e ainda estou em choque.
Com certeza não esperava por isso.

O livro fala sobre Kayla Reece, que acabou de perder o marido e começa a ter acontecimentos estranhos em sua casa. Logo após o funeral de seu marido Kayla começa a receber cartas de um estranho, que acaba se tornando seu amigo por correspondência.

Esse livro é simplesmente perfeito, não tenho palavras para descrever, só leiam.

Thati 05/12/2022

BOO!
Eu juro que esse livro é incrível, confesso que teve hora que eu quis abandonar e até tive um ranço do Aidan, mas com o desenrolar da história já estava pedindo desculpas e querendo colocar ele em um potinho. Não posso falar muito sobre esse livro, se não vai acabar virando spoiler. Mas a dica que fica é: LEIAM ESTE LIVRO!! E se por um acaso ao ler, e ficar desanimada ou odiar o Aidan, continue, ao final terão um bela surpresa. Eu odiei o Aidan por um momento, mas é que a história estava sendo contada de um jeito que fiquei "????".

Eu comecei esse livro com o seguinte pensando: Bora ir sexta na sessão do descarrego? E no final terminei ????(emoji corações)

Aurélia Cruz 02/08/2023

Um livro simplesmente incrível! Estou positivamente chocada.
"Peguei esta leitura de forma aleatória: não conhecia a autora e nunca havia visto o livro em qualquer lugar. Começou como um romance hot (intenso, diga-se de passagem) e, à medida que a história foi progredindo, tantas camadas do enredo foram reveladas de forma magistral que eu simplesmente só consigo pensar que "queria ter criado essa história". O plot é simplesmente genial, chocante, inacreditável e insuperável. O romance é lindo e poderoso e os acontecimentos, por vezes tristes, desesperadores, mas tão realistas que ficam profundamente enraizados na nossa mente. Virou meu livro favorito de 2023 (meu 95º do ano e nada o supera até agora). Para quem tem coração forte, recomendo demais a leitura. Ah, e o final é delicioso e, com certeza, o que cada leitor queria que acontecesse."