O Desejo Secreto do Coronel

O Desejo Secreto do Coronel Flávia Padula

Resenhas - O Desejo Secreto do Coronel

Clara.InAz 13/03/2023

Mia e Malone ??
Leitura leve, rápida e clichê. Já sou apegada às meninas por já ter lido os outros livros, então gostei desse e de todo o "suspense" em torno do que separou os dois. A parte das cartas foi sensacional, recomendo a leitura

Renata 24/02/2023

Suspense
Fiquei ansiosa pra descobrir o que tinha rolado entre eles pra tanto ódio, confesso que imaginei que ela tivesse abortado dele ou sei lá. ?
Mas gostei do enredo e do fogo que a Mia e o Malone tem. ?

Luciana764 23/01/2023

Adorei
Maravilhoso ??

#amoraleituradivulgação

Uau,uma história linda ,de um amor que começou lá trás e nem as intrigas e tudo o que podiam fazer para separar esse casal ,surtiu efeito,por o amor falou mais alto, e os dois sabiam que ninguém nunca iria fazer esse sentimento deixar de existir ,fazer o coração deles bater mais forte por outra pessoa , porque o coração deles já tinha dono, mesmo que eles tentasse fugir ,tentasse não sentir isso , não dava ,porque era um caso perdido , porque eles se pertenciam e mesmo depois de seis anos longe e tudo o que poderiam os esperar ,o amor deles ainda existia e agora ninguém mais iria impedir de ficarem juntos e viver esse sentimento ,Malone até tentou odiar a Mia ,mais ele sabia que assim que a reencontrou de novo ,seu coração e seu corpo sabia que seria uma luta perdida , porque quando ele estava perto de novo ,um do outro ,o amor explodia d não dava para ir contra isso ,seu coração não lhe pertencia mais e minha nossa torci tanto para esses dois se entendesse e que todas as dúvidas e as incertas de que não podiam ficar juntos fosse por terra e eles conseguisse viver esse amor na forma mais plena de todos e agora que os dois estavam juntos outra vez ,nada e nem ninguém iriam separà_ Los ...
Eu amei demais a história desses dois,eles são muito perfeitos juntos e dá para ver quanto o amor deles é lindo e deixa a gente aqui apaixonada e torcendo por esses dois ??????..

SarahGs2 09/02/2023

Me senti dentro do livro
Esses dois acima de tudo são fogo!!! Eu conseguia visualizar os dois em todas as frases desse livro

Talita 21/01/2023

Um livro muito gostoso de ler, a história é muito envolvente. O livro já te prende desde as primeiras páginas e ficamos querendo saber sobre o mistério que envolve os personagens. Um livro lindo e intenso que vai te fazer se apaixonar tbm.

Isoca-of-popcorn 21/01/2023

Um bom livro, eu o li de forma independente mesmo que seja uma série, mas foi de fácil entendimento. O casal tem uma química muito forte e são muito fofos.

AlechandraClio 04/02/2023

Será que foi traição?
Malote não esperava que ela pudesse meche tanto com seus sentimentos. A atração entre eles era enorme, mesmo tendo a diferença de idade, os tabus e medos por parte da Mia.

Sua vida muda quando uma tragédia aconteceu. Ele acreditou nos fatos apresentados e ainda tinha a convocação para a guerra.

Mia foi traída por quem mais desejou ter em sua vida. Enganada e injustiçada ela seguiu o seu caminho, mesmo tendo parado por um ano os seus planos.

A vida deu voltas e o destino os colocou frente a frente. O que mais destacou foram a necessidade deles sempre reafimarem a si mesmos, que as consequências da química explosiva entre eles deveriam ser outra e não serem fracos a cada recaída.

A história tem muito hot, drama e consequências que a guerra no Afeganistão geraram nos Sobreviventes, sejam eles fisicas ou as envolvendo os traumas psicológicos.

Também o quanto as mulheres sofrem em seu meio de trabalho, tendo que lutar a cada dia por seu reconhecimento contra homens que se julgam superiores e com direito de acediarem no trabalho.

Mas qual será a verdade, ela traiu ou não?

Recomendo a leitura.

Lary 07/02/2023

Dramático e clichê
É um livro gostosinho e clichê, que tem uma problemática, o que gosto bastante. Comparando aos outros da série, achei esse mais fraquinho, pq eu acho que teve alguns "furos" na história. Mas isso não impede que a leitura seja agradável.

Artemis24 10/02/2023

Legal
Ta eu nao gosto de age gap, mas esse por não ser tão grande assim (p mim já é o limite) foi legal, curti dms ate pq já sou apegada às meninas kkkkkkkk

Bia 17/01/2023

Um livro com camadas, um enemies to Lovers maravilhoso
Um amor nunca esquecido e que as circunstâncias os afastaram
Vale a pena a série toda

Graci_leitora 16/01/2023

O desejo secreto do coronel
De todos, o coronel Malone foi o que conquistou meu amor todinho.
Por conta de um mal entendido do passado eles passam 6 anos sem ter contato. Quando voltam descobre que aquele amor todinho nunca deixou de existir. Esse livro me fez refletir em como um mal entendido pode mudar tantas vidas. Amei todos os personagens e agora estou ansiosa para ler próximos livros .

Beatriz 18/01/2023

É foda ver como um mal entendido pode acabar com um relacionamento. Fico super contente que o destino fez eles se reencontrarem e ficarem juntos

Cris Ribeiro 21/02/2023

O Desejo Secreto do Coronel.
Entre encontros e desencontros, desejos e segredos Mia e Malone vivem um amor intenso e incondicional que dura para sempre. PARABÉNS Flávia Padula. ????