Simples Assim

Simples Assim Julianna Costa

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

Yana.Venancio 06/09/2022

Mais uma vez Julianna consegue nos tirar suspiros. Um romance extremamente gostoso de ler.
A história de Cat e Ben com toda certeza ganhou meu coração, o melhor de tudo é ter o gostinho da história de Tati e Spencer.

OpaJessk 02/09/2022

Ju não decepciona
Primeiro de tudo: EU AMO CROSSOVER
Spencer foi a estrelinha do romance dos 2, o Ben é um neném que dá vontade de proteger pra sempre e a Catarina é outra neném que foi usada e machucada por aquele idiota.
Já tô na expectativa de mais livros do grupinho!

Haninha 31/08/2022

Já pode virar filme ?
Esse livro é a coisa mais fofa q ja li ?
Estilo sessão da tarde, romance fofo e engraçado ?
Mais um namorado literário pra lista, Benjamin é um gostoso, sexy, romântico perfeito ??
Perfeito pra acabar com a ressaca literária.
(P.s ameei o Spencer e ja to correndo pra ler o livro dele e da Tati)

Duda amancio 30/08/2022

Não esperava gostar tanto
Eu li esse livro esperando mais um romance genérico vibes fanfic do wattpad. Mas eu amei esse livro. Eu li ele em pouquíssimo tempo, na verdade eu engoli ele. Adorei os personagens, Catarina as vezes me dava vontade de dar uns tapas para ela perceber como o Ben era um amor. Enfim, amei

Cella 14/09/2022

Eu ameii
Me prendeu dmsssss!!! Li em dois dias ou menos!! As personagens são perfeitas e a história é mto bem construída!!!

Loveday 17/09/2022

Outro
Um outro livro incrível da Julianna, confesso que gostei mais de ponto com (totalmente gosto pessoal) mas esse é tão incrível quanto, a cat é uma personagem muito legal e o Ben é incrível, eles são super fofos e eu amei todas as partes do Spencer presidente nesse livro.

Rana le livros 18/01/2023

Tudoooo
Eu quero um Benjamim Awad pra mim sério ?????? Que cara mais apaixonante eu amei demais ele. E a Cat o mulher sortuda ??????
Gente o livro muito gostoso de ler, os diálogos são muito bons e engraçados o livro é daquele tipo que te prende que nem vê o tempo o passar.

Amei ?

Nanda2508 07/12/2022

Decepcionante
Eu realmente esperava muito do livro, talvez por isso me decepcionei muito. A partir do meio do livro a história se torna maçante e repetitiva. Sem contar em erros de digitação no ebook.

jessicanacto 26/09/2022

A vida pode ser incrivelmente simples
Ai que delicinha de romance! Rapidinho de ler, com um casal com muita química (muitas pimentinhas pra esses dois) e num cenário pouco explorado, a indústria cinematográfica onde a chefe é uma mulher imigrante. O preconceito foi abordado de diversas formas superficialmente, mas ainda instigando o leitor a pensar sobre falas aparentemente inofensivas.
Amei a forma que o relacionamento foi construído, primeiro a atração e depois o amor, como o profissionalismo foi mantindo independente do envolvimento dos personagens e também a personalidade brilhante da Cat e do Ben. Amei os dois juntos e separados.
Comecei a ler sem grandes pretensões e adorei a escrita da Julianna, ja quero ler mais coisas dela.

Rebeca 22/08/2022

Leitura muito gostosa!
Esse é o tipo de livro para ler de uma vez só! Te deixa grudada página após página, com esse romance tão gostosinho de se ler. Julianna acertou mais uma vez! ?

Maitê 22/08/2022

ela arrasa sempre
mais um lançamento da ju que eu acompanho e que me apaixono. como pode descrever sentimentos tao bem ao ponto do leitor se apaixonar pelos personagens tal como eles proprios. maravilhosa. leiam.

Jennifer98as 29/01/2023

A história demorou um pouco pra me prender, adorei o ben desde o início, gostei da história deles porém acho que dava pra focar um pouco a mais no resto, queria que mostrasse mais do patrick, que explicasse mais daquele rolo todo... do porque que ele se perdeu tanto. Talvez se tivesse mostrado mais, o livro não teria sido tão repetitivo. Mas bom, não da pra se ter tudo.

1 | 2 | 3 | 4