Simples Assim

Simples Assim Julianna Costa

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

jessicanacto 26/09/2022

A vida pode ser incrivelmente simples
Ai que delicinha de romance! Rapidinho de ler, com um casal com muita química (muitas pimentinhas pra esses dois) e num cenário pouco explorado, a indústria cinematográfica onde a chefe é uma mulher imigrante. O preconceito foi abordado de diversas formas superficialmente, mas ainda instigando o leitor a pensar sobre falas aparentemente inofensivas.
Amei a forma que o relacionamento foi construído, primeiro a atração e depois o amor, como o profissionalismo foi mantindo independente do envolvimento dos personagens e também a personalidade brilhante da Cat e do Ben. Amei os dois juntos e separados.
Comecei a ler sem grandes pretensões e adorei a escrita da Julianna, ja quero ler mais coisas dela.

Maitê 22/08/2022

ela arrasa sempre
mais um lançamento da ju que eu acompanho e que me apaixono. como pode descrever sentimentos tao bem ao ponto do leitor se apaixonar pelos personagens tal como eles proprios. maravilhosa. leiam.

Loveday 17/09/2022

Outro
Um outro livro incrível da Julianna, confesso que gostei mais de ponto com (totalmente gosto pessoal) mas esse é tão incrível quanto, a cat é uma personagem muito legal e o Ben é incrível, eles são super fofos e eu amei todas as partes do Spencer presidente nesse livro.

fer.bookstan 03/12/2023

Catarina e Benjamin.?
?não existe nenhum elemento sobre a terra que consiga ser tão estúpido quanto uma mulher apaixonada.?

?nada te dá mais confiança do que olhar ao redor e ver que está todo mundo tão perdido quanto você.?

?ela é mulher demais pra mim.?

?gostar de uma pessoa emocionalmente indisponível é um sofrimento que não tem fim. com a pessoa, você sofre. sem a pessoa, você sofre.?

?- mas eu não sou ele, cat. eu não quero uma carreira se ela tiver que acontecer as tuas custas. se eu perder oportunidades e voltar a trabalhar como artista de sanduíches com o ralph, tudo bem. é minha escolha. eu escolho você.?

?eu adoro o ben safado. adoro o ben doce. adoro o ben decidido e indeciso. adoro o ben autoconfiante e o ben com medo de avião.
adoro todos eles.
e sabe qual a melhor parte?
eles são todos meus.?

Cella 14/09/2022

Eu ameii
Me prendeu dmsssss!!! Li em dois dias ou menos!! As personagens são perfeitas e a história é mto bem construída!!!

Lê Hoffmann 19/01/2023

Bom garoto?
Julianna Costa SEMPRE divina, maravilhosaaa!

Primeiramente queria falar que eu AMEI reencontrar Tati e Spencer num nível, que sério, eu amo eles, q sdds que eu tava ??

O livro tem bastante fogo? TEM!!! A gente gosta? AMA!!! Kkkkkkkk, gente Catarina e Benjamin sem condições pra mim, que química!!! Eu amei, tem nem o que falar. Eles só podiam ter se conversado antes né!? Tipo, o que a falta de expressar todos sentimentos gera, mas é o drama hehehe, terminei com sorriso no rosto e coração quentinho!

Ju 22/08/2022

Viciante
Comecei a ler ontem e hoje já terminei de tão viciante que esse livro é.

Ben e Cat tem uma química tão forte que eu sentia meu estômago cheio de borboletas e me sentia ansiosa por eles. Impossível não se apaixonar por eles e pelo Art e o Spencer? um viciado em Taylor Swift e o outro em romances ?

Ju eu to te implorando pfvo escreva um livro para o Art

Débora 21/08/2022

Um romance leve e divertido, simples como tem que ser
Julianna escreveu esta história brincando. E simples assim, nasceu o cadelinha Ben que tem que convencer Catarina a se apaixonar por ele. Aquele hot da melhor categoria, as sacadas divertidas entre os personagens e as personagens femininas sempre fortes. Ju, brinca mais que a gente ama!
Vale demais essa leitura conforto!
Ben, vc ganhou o Oscar da cadelice!

Brenda.Furtado 23/12/2022

Eu mudaria o final...
E se aquela cena gravada, vazasse e o Ben se torna-se um ator porno de sucesso, fazendo Jus a exaltação exacerbada do seu corpo, durante o livro todo? Haha
Também senti falta de todos os amigos dele e dela reunidos no final.
Apenas essas críticas, que fora elas, essa história é perfeita!
A mulher bem-sucedida que se lasca, devido a sua teimosia e obsessão por controle, (calma Cat, não podemos controlar tudo!). E o boy, lindo de morrer (até demais) gentil, bobo, e apaixonante, quem não quer um Ben na sua vida? (Eu aceito dois) kkkk
Enfim, nada de clichê, nada de descobrir qual vai ser o desfecho, dona Julianna arrasou demais, mais uma vez! ???

Bibi 01/11/2022

INCRÍVEL! tava com muitas saudades de um livro da Julianna e foi perfeito pra tirar minha ressaca. é daqueles livros que você lê de uma vez só

Yasmin 16/02/2024

Gostei bastante, me apaixonei pelo Ben e fiquei encantada pela força de Catarina. Não dei 5 estrelas pq poderia ter se desenvolvido mais, achei o começo muito rápido e senti falta de ter momentos com a família de Ben. Além disso, em alguns momentos as cenas hot ficaram confusas.

Denise Pallú 30/09/2022

Apaixonante e quente
Tenho que confessar que tenho lido uns hot muito estranh, sem química.
Agora Juliana a química de Ben e Cat é surreal.
Amo todos os momentos deles juntos.
Catarina e uma produtora foda e Benjamin e um aspirante a ator.
Ela é latina e prometeu não se apaixonar por atores mais novos.
Ele e mais novo que ela, sempre sonhou com uma latina.
A leitura é apaixonante, daquelas que não dá vontade de largar.
Apenas se renda!!

Obs.: um detalhe que me incomodou um pouco, mas não tirou o mérito da história, foi que em muitas partes houve erros de edição, as vezes era uma troca de ele por ela.. que confundia e tinha que voltar pra ver se realmente estava se referindo a pessoa certa.

Pri 26/08/2022

O BENJAMIN É TUDO PRA MIM
Mais um romance hot nacional mais do que recomendado para vocês. Julianna Costa está rapidamente se tornando minha autora nacional favorita. Simples Assim é uma história sobre se permitir errar e se permitir amar e ser amado. Com uma narrativa fluida e viciante, eu só larguei esse livro depois de ler a última página.
Catarina é uma mulher muito forte e batalhadora. Confesso que sua excelência no trabalho me inspirou e eu rapidamente me apeguei a personagem. Quando ela começou a se questionar sobre seus sentimentos por Wolt, confesso que eu quis dar na cara dela, mas passou. Acho que o arco dela e as cenas dela com as amigas são bem divertidas. Inclusive para quem estava com saudades, Catarina é amiga de Spencer e Tatiana, do livro Ponto Com e nosso casal aparece algumas vezes nesse livro.
Nosso ponto alto, porém se chama Benjamin. Que personagem maravilhoso, que você quer guardar em um potinho, que você quer proteger e sim, que você quer dar uma surra. Um mocinho que faz você se apaixonar logo de cara. Além disso, ele tem um amigo que é fã da Taylor Swift e só se comunica falando letras das músicas da loirinha.
Os hots, como sempre são de milhões, de muito bom gosto e 🥵🥵. Para além disso, temos cenas muito fofas do casal que vai se apaixonando com o passar das páginas.

site: https://www.instagram.com/p/ChvJW2tvS6S/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Re Vitorino 18/09/2022

Diversão garantida
Terceiro livro que leio da autora e mais uma vez eu ri, torci, me irritei, surtei, enfim, é a Rainha do Entretenimento. Os personagens são carismáticos, as falas são engraçadas e o plot é muito divertido. Eu amo a existência dessa autora.

1 | 2 | 3 | 4