Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru #5

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru #5

Resenhas - Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru #5

Lily 09/03/2023

LEIAM!!!!
Eu enrolei anos pra começar essa obra mas quando finalmente dei uma chance pra ela, eu amei, tudo sobre ela é perfeito

Maria8084 07/04/2023

Amei????
Esse volume tem o desenvolvimento do casal e eu amo eles demais. É fofo o quanto o Yamada cuida da Akane ????

Nemo 08/04/2023

Yamada & Akane
Adorei esse volume, aconteceu tanta coisa. Entrando de novos personagens, casal tóxico, treta, webamizade e o início do relacionamento.

Jessyca 12/04/2023

YAMADA adulto
AF, tô adorei tudo isso, yamada na faculdade da uma alívio psicólogo, novas amizades, uns bons outros nem tanto. Adorei a história , ansiosa para os próximos volumes

samarelooo 12/04/2023

Aaaaaa
Esse volume foi puro surto!!!!!!!! E QUE FINAL HEIN???? não sei nem oq comentar direito ??????? é um mangá bobo de romance? Sim. Mas eu tô gostando dmssss!! Mto ansiosa pros outros eps do anime tbm

Bia 13/04/2023

Volume 5
Muitas intrigas, realmente muitas. Traição, briga e inimizade... desde o começo eu já não tinha ido muito com a cara dessa Yui-san. Também não gosto do Ren e do Hasegawa, mas vamos ver o que nos espera no próximo volume... mal pressentimento.

Anna 16/04/2023

MEU DEEEEEEEEUS
Esse volume pegando fogo... que final foi esse!!!
Eu tô impactada, véi. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Namoral, que desenvolvimento bom.

moonsana99 16/04/2023

...
Cada momento que passa me apaixono mais. a importância de boas amizades é muito necessário. principalmente no meio deles que teve uma mudança.

Sah 19/04/2023

Gostando
Comecei a assistir o anime e não aguentei, tive que ir para os mangas ver o que vai acontecer. Gostando.

Julia2480 30/04/2023

QUE CASAL MEUS AMIGOS!! Já nem sei mais oq colocar nas resenhas pq olhaaaa fiquei rendida mesmo e é isso!