Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru #5

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru #5

Resenhas - Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru #5

Jessi 13/06/2024

Vocês tem um personagem favorito ?
O meu personagem favorito é o Eita, o carisma dele cativa qualquer um

Steffis 23/03/2024

Maturidade
Eu amo o jeito maduro da Akane de resolver as coisas. Mesmo que ela tenha tido um curtinho surto de ciúmes com o Yamada, ela ainda agiu do jeito certo no final. A minha mulher é maravilhosa!

E nada a dizer do Yamada, ne? Ele se preocupa mais se a amada dele está sorrindo do que em fazer novos amigos, super amoroso. Aaaaah, vou sentir falta desses dois!!!!!

Gabi 12/03/2024

Mangá de romance
Pra quem não é acostumado em ler mangá, esse é um ótimo começo, inclusive o anime também é ótimo pra quem não é acostumado.

Lavs.Simonavicius 04/03/2024

História fofa demais ??
Simplesmente amo esse mangá e não consigo mais parar de ler! Yamada e Akane são muito fofos juntos ?

Giovana456 07/01/2024

A historia está agora com novos personagens e uma dinâmica diferente. Estou animada para o desenvolvimento a partir de agora

ThainA37 05/01/2024

Novos personagens foram introduzidos na história e acho que pode dar alguma treta, meio desconfiada ainda se essas duas guildas irão se dar bem. Akane e Yamada continuam mais fofos ainda, amo esse casal.

Chelly Mei 05/01/2024

Skoob bugado, li essa parte já faz um tempinho e não lembro o que acontece nela, é isto a culpa é do app

Lilyanne.Lima 28/11/2023

Amo demais eles e o quão fofo é saudável é o relacionamento deles, quero eles pra mim. amo demais esse manga, não dá

MykaaMoon 09/10/2023

Eu nunca sei o que escrever direito nas resenhas do mangá e eu demorei para atualizar meu histórico de leitura aqui, já que eu li esse volume tem alguns meses.
Mas eu gostei muito das outras coisas que foram abordadas nesse volume.

nksmria 11/09/2023

Indo para o 6° volume
Esse volume continua muito bom, e eu sinto q nesse volume eles se aprofundaram nums assuntos um pouquinho mais sérios, mas fizeram isso de uma maneira mt boa, eu to gostando bastante, to amando o yamada e a yuna, simplesmente perfeitos os 2, to amando mt

Vanessa.Bueno 04/08/2023

Adoravel
Vi a primeira temporada do anime e precisei ver o restante com urgência
Me apaixonei

Aaaana13_ 29/06/2023

(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)(???????)