Rejeitada pelo Cowboy

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LaAs171 14/10/2023

Muito...
Muito bom cara, sério. Talvez eu esperasse um pouco mais de profundidade um pouco menos de drama, afinal todo mundo tinha um pouquinho de 🤬 #$%!& doce e um problema sério com resolver problemas na hora. Mas eu gostei do final, não dei cinco estrelas porque já li melhores mas ele ainda é muito bom então merece 4,5

Lari Barreto 14/10/2023

Gostei
Gostei bastante do livro, achei escrito da autora perfeita, a forma que desenvolveu os personagens, os acontecimentos e principalmente o final.
Vale muito a pena ler.

Gabriela 10/10/2023

+/-
Acredito que a autora tenha muito potencial na escrita, apenas tem que desenvolver isso.
Vemos pelo próprio livro, a história não é ruim, mas faltou desenvolvimento, ela criou bons personagens, teve noção em questão de idade e tals, mas algumas atitudes eram exageradas por assim dizer, sem fundamentação, por parte da principal. A escrita foi algo que me incomodou um pouco também, vi um comentário sobre referente a autora usar muitos adjetivos em vez de pronomes, eu particularmente achei interessante pois saí daquela repetição do ele/ela, a escrita me incomodou mais pelo fato da falta de detalhes, parecia algo feito corrido.
Mas apesar desses pontos que achei que deixou bastante a desejar eu super leria o próximo livro pois acredito que com o tempo a autora vá se aperfeiçoando cada vez mais.

Ivinha 09/10/2023

Meio bom, meio ruim?
A história tem tudo pra ser muito boa, a premissa é ótima? mas a forma que a autora escreve dá muitaaaa agonia. Tem muitos vícios de escrita e não usa um simples ?ele? ou ?ela?. Tudo é ?o cowboy?, ?a loira?, ?a veterinária?. Da muita agonia por que você vê que é um vício de escrita da autora.
Também está com alguns erros de escrita e de gramática. Sugiro revisão?
Mas os personagens são ótimos e a premissa é muito boa. É um livro que deveria ser maior pra tudo que tem na história? acontece tantas coisas ao mesmo tempo, e tudo se resolve de uma vez.
Enfim, meio bom e meio ruim. Mas valeu a pena a leitura.

Bia 08/10/2023

Oq eu precisava pra voltar a ler
Tive um tempinho da faculdade e conseguir voltar a ler, não tem muito oq dizer, é bom pra quem te procurando aquele livro pra distrair um pouco a cabeça, parecia uma fanfic? Parecia, mas não é uma critica, gostei de ler apesar de ter muitas reviravoltas (algumas bem bobinhas) mas serviu tudo oq eu procurava

mah 05/10/2023

Bonzinho
Rapidinho de ler e bem legal, embora não seja super bem desenvolvido e tem umas coisas bem toscas. mas gostei e agr quero meu vaqueiro meu peão

Alessandra665 30/09/2023

Achei que ele se apaixonou muito rápido por ela e que ela agiu de uma forma muito infantil no início do livro.

Alice no país das maravilhas 09/09/2023

Tinha tudo para ser um livro muito bom, os personagens são ótimos mas ao desenrolar da história ficou muito batido. Mas fora isso, Colin e Grace (vulgo passarinho) acaba sendo um belo casal made in roça.

Feeh 01/09/2023

Eu estava precisando de um livro levinho e esse foi exatamente assim. Eu sou apaixonada por histórias com cowboys e gostei muito do casal Grace e Colin.

Os dois se conhecem desde crianças, o que contribuiu muito para o desenvolvimento do relacionamento deles. Apesar de no início o Colin ter rejeitado a Grace pois aquele não era o momento certo de ambos ficarem juntos, ele se mostrou um peão totalmente apaixonado por ela e fez de tudo para reconquistá-la.

Gostei da história. A autora escreve muito bem e conseguiu trazer uma trama bem interessante, me deixando satisfeita e de coração quentinho.

Carol 17/08/2023

Rejeitada pelo cowboy
Achei a história bem mais ou menos. Tinha muito potencial, os personagens são bons, mas a história em si não colou. Ela é quase boa

Marlise 15/08/2023

O livro tem uma construção muito bonita da história do casal, da família e de suas profissões.
Me apaixonei pelos Cowboys de primeira o que é Colin que delícia, conseguir imaginar várias cenas.
Eu adorei o casal, eles são muito envolventes.

Paula.Gabryela 31/07/2023

Agoroboy foi conquistado
A Passarinho vôo e depois de sete anos voltou e, com isso os sentimentos que foram enterrados veio junto. Gracie a cabeça dura que fugiu dos seus sentimentos de adolescente.
O cowboy que a considerava "irmãzinha", não poderia nem imagina, o que esse reencontro causaria. Agora o Colin terá que correr.
O livro é muito bom, uma leitura que em um dia você ler sem perceber. Amei parece os filmes de cowboy e a mocinha que passa na TV.

Franciele244 29/07/2023

Gostei
Eu esqueci de fazer a resenha ? mas vamos lá, o livro foi uma leitura bem rápida e gostei bastante da história.

karolisss 14/07/2023

Eu amei demais esse livro
Eu não sei descrever o quanto que eu gostei dessa leitura!
foi uma baita surpresa, porque eu não esperava que fosse engatar tão rápido assim.
ela desde os 14 anos foi apaixonada por ele, aquele primeiro amor adolescente, sabe? mas ele era mais velho e melhor amigo do irmão, a fórmula certa para nada dar certo.
até que um dia vai tudo por alguma abaixo e ele a rejeita. o que ela faz? abandona tudo e vai embora.
7 anos depois, eles se reencontram e precisam esclarecer muitas coisas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5