Rejeitada pelo Cowboy

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Solzinho 11/05/2023

Rejeitada?
É um livro legal, que conta a história de uma menina que é "secretamente" apaixonada pelo melhor amigo do irmão, e não é correspondida.

Só que assim, quando eu li a sinopse, eu pensei que teria mais coisa, tipo, ela seria rejeitada, talvez humilhada, ou algo do tipo, mas quando eu li, eu fiquei?????? Eu não achei que ela tivesse sido rejeitada e a parte da super vergonha que ela sentiu e tudo mais, quando achou que ia num encontro com ele, nos primeiros capítulos, eu achei válido, mas na minha cabeça não foi nada demais, obviamente cada pessoa é uma pessoa, e a situação foi meio vergonhosa, mas o par romântico dela, o Colin, ele lidou super bem com a situação, foi um fofo e o tempo todo quis fazer ela se sentir bem, então, eu entendi ao mesmo tempo que não.

E agora falando sobre os personagens principais, no caso a Grace e o Colin, eu achei eles fofos e bem clichês, mas só isso, na minha opinião:
1° Eles não tem muito tempero
2° Eu li já sabendo o que iria acontecer.
3° Achei o reencontro deles fraco e o romance corrido, tipo, ela mal chegou na fazenda depois de anos e ele já estavam se beijando, ele totalmente apaixonado.
4° Na minha opinião isso dele amar ela desde sempre foi bem, bleh, talvez se tivesse uma construção, ele dizendo que não gostava dela antes e realmente só via ela como a irmãzinha, mas aos poucos viu isso mudando ao ver o crescimento dela, seria na minha opinião mais interessante.
5° O Jared e a Abby tomaram toda a cena para eles ofuscando os dois, tipo, chegando no final, eu tava muito mais interessada em saber sobre os dois e suas vidas movimentadas do que saber do romance da Grace e do Colin.

Fora isso, a escrita da autora é muito boa e você lê o livro rapidamente.

Nanda || @nandachase 14/04/2023

Eu achei o livro meio sem sal. Achei os personagens meio sem atitude e a história previsível, ele é até legalzinho mas deixa algumas coisas a desejar.

Keilla.Nunes 14/04/2023

Sem desenvolvimento
Gosto da escrita da autora, a fluidez carrega a gente até no fim, apesar de as vezes me frustrar por ela finalizar o livro quando o casal está ficando finalmente bem, mas me decepcionei muito com esse.
Não houve qualquer tipo de desenvolvimento, foram clichês jogados em duas semanas, muita coisa que poderia ser desenvolvida em mais tempo para dar credibilidade, porque sim gostamos de clichê, mas deles bem feitos.
Ao ler a apresentação da autora sobre ser uma obra antiga que ela revisou você espera algo a mais, pode-se melhorar um história sem mexer no enredo dela. Tinha muito para ser bom, porém realmente não foi.

Luana 10/04/2023

O livro não foi muito bem desenvolvido, acho que faltou abordar de forma mais significativa as situações vivenciadas por Grace e Colin, bem como suas reações.

Pacheco 08/04/2023

Grace e Colin em: por que ser só o melhor amigo do irmão dela, quando ele também pode ser o cunhado?
Uma adolescente apaixonada por um cara mais velho, que calha de ser o melhor amigo do irmão dela e que não sente nada por ela. Pode falar. Você provavelmente já viu por aí ou leu algo do tipo, não é?

Apesar de não ser uma regra, essa coisa de "amor proibido" dá certo. A premissa gera cenas boas, com declarações que reforçam o quão forte aquele amor pode ser a ponto de enfrentar até a ira de um irmão super protetor ou o risco de desestruturar uma amizade - o que ninguém quer, mas, também é justo deixar o amor passar? Além das cenas de tensão sexual, os flertes não tão escancarados porque quem irá ceder primeiro nessa disputa entre sentir e ter medo de falar?

É por tudo isso que tive dúvidas quando comecei a leitura e senti que já tinha lido aquilo antes. Não sei se a Karen realmente já havia publicado e só trouxe agora numa nova edição ou o que pode ter sido, mas quando acertei o que veria a seguir, soube que já tinha lido; não inteiro, mas uma parte. E apesar disso, aquela parte fluiu como há muito não fluía para mim, desde o término da leitura de "Os Sócios" da Olivia Uviplais.

Aqui, além de tudo o que já falei - de Grace ser apaixonada por Colin, o melhor amigo do irmão dela, Jared -, ainda temos a protagonista indo embora da cidade onde morava para fazer faculdade. Grace passa anos longe, construindo uma carreira como veterinária e uma vida longe da fazenda da família, antes de precisar voltar para ajudar em casa, no Texas.

Uma coisa que gosto sobre essa história é que, quando se reencontram, basta o primeiro olhar de Colin em Grace para ele se ver laçado por ela. O que não aconteceu quando mais novos, a vendo como alguém que devia proteger, por ser irmã de seu melhor amigo, uma família, aconteceu para ele quando mais velho. E aí entra certo problema: Colin fala umas besteiras - mas se desculpa, ao menos. E de certa forma, aos poucos cada erro vai levando a verdade que, mesmo a rejeitando no passado, ele não sabia: ela tinha sentimentos por ele e não era somente uma atração.

A mesma coisa foi acontecendo com ele, pouco a pouco e ao mesmo tempo, num piscar de olhos. Gostei muito de como Colin foi muito firme no que sentia, a partir do momento em que deu nome a isso, apesar de um erro ou outro que me incomodou, mas que “passo pano” porque entendo a motivação e não posso negar que gerou cenas que gostei.

Outra coisa que gostei foi a própria Grace, como ela era livre e decidida. A amizade dela também com Abby foi uma das minhas coisas favoritas aqui, porque enquanto em determinado momentos todos estavam inclinados a algo errado por um bem maior, Abby preferia confiar em fazer o certo e principalmente, em Grace. Ainda que os outros pudessem estar muito mais certos do que ela sobre o resultado de tal ação ter sido feita diferente.

No fim, esse pode não ser meu livro favorito da Karen, mas foi uma leitura prazerosa, gostei muito de ver o desenvolvimento do romance e uma prévia do que encontramos no segundo livro, da Abby e do Jared.

Acho que, se eu tivesse que mudar algo, seria esse medo que Grace só parece criar depois de mais velha, de acabar estragando algo com a família caso não dessem certo. Claro que quando somos adolescentes não pensamos tanto assim, já adultos as coisas mudam um pouco, especialmente ali com o contexto de quem ele sempre foi, um mulherengo. Mas, como alguém tão decidida, acho que ela passa tempo demais em indecisão. Ou melhor, sem coragem, porque saber o que quer ela até sabe.

De qualquer forma, dei 4,5.

lari 07/04/2023

Adorei, gostei bastante dos personagens e do relacionamento.

Achei um estória muito gostosinha de ler, rapidinha, li em uma tarde!! :)

Mas achei que rolou muita coisa pra pouquíssimo desenvolvimento, é uma leitura boa para passar o tempo, mas nada além disso e cumpre o propósito.

A situação com a mãe da Grace me deixou doida kkkkk e infelizmente a mulher não me desceu até o final! Aquela coisa da mentira me tirou do sério e honestamente nem sei se perdoaria isso.

O Jared eu perdoei por causa da Abby, mas ainda preciso de um tempo para ler o livro deles.

Enfim, achei agradável de ler. :)

Lelen 28/03/2023

Amor verdadeiro
O livro tem uma construção muito bonita da história do casal, da família e de suas profissões.
Me apaixonei pelos Cowboys de primeira o que é Colin que delícia, conseguir imaginar várias cenas.
Eu adorei o casal, eles são muito envolventes.

Gio 25/03/2023

Todos os clichês possíveis em um só livro...
O livro é pequeno, principalmente pra quantidade de clichê que a autora coloca em todos os capítulos. Grace parece ser a mesma garota sem noção de 7 anos atrás e o livro dá tantas voltas que parece que nada realmente acontece e quando acontece é pouco explorado.

manutsci 03/03/2023

Parece que todos os plots clichês do wattpad foram compilados num número de páginas insuficientes para a quantia de ideias (e tesao) que tem nesse livro, fiquei assustada mas da pra ser uma leitura de férias, para gastar tempo e relaxar os pensamentos

Fernanda.Cavalheir 22/02/2023

Peguei esse livro por indicação do K.U. e pq vi que ele é um livro que foi reescrito recentemente, então fiquei curiosa msm nao tendo lido a primeira versão.
Me decepcionei, quase desisti de ler, estava em 73% e não aguentava mais, porém faltava tão pouco e resolvi deixar pro dia seguinte e consegui finalizar.
Achei uma leitura cansativa, isso pq estava em áudio, várias vezes me desligava da história o que é difícil acontecer.
Achei que pra um livro de 230 pág ele teve muitos plots, o que não ficou muito legal.
Não gostei dos personagens e não vi química entre o casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5