UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO

UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO

Ana 05/02/2023

Confortável
Um livro vem gostosinho de se ler. Ótima escrita e plot perfeito. Amei os personagens, principalmente a solzinho.

Kah 29/09/2023

Leitura rápida
É um livro gostoso de se ler e bem rapidinho, gostei muito dos personagens principais
E claro que a Solzinho é minha favorita
E os personagens secundários são bons também

Duda 01/10/2023

Eu amo a literatura brasileira e a sua linguagem perfeita
Primeira coisa que eu tenho que falar é que auroras brasileiras tem um brilho especial cara, fala sériooo ? tô bem tranquila lendo e aí tá lá "e ela ainda teve a pachorra" GENTEEEEE a linguagem brasileira é perfeita kkkkk amo amo e ainda tem fofoquinha de casal.
Sobre a história, a leitura é super levinha e te prende do começo ao fim, tá talvez eu seja suspeita pra falar pq eu amo essa coisa de "como assim você escondeu que estava grávida" e o livro gira basicamente em cima disso e de dois corações partidos pela falta de diálogo. Tá, confesso... essa parte me deu uma pegada e tanto e eu achei que não teria um final feliz para eles mas isso aí é só detalhee.
Temos personagens incríveis e a solzinho é a mais incrível de todas.
Leiam e sejam felizes ?

Myale 08/10/2023

Livro que fala sobre a loirinha ?
"eu entendi que nós dois nunca fomos apenas algo da carne. Oscar Esteves conseguia tocar a minha alma."

duda 17/09/2023

Anos depois e uma coincidência do destino, Oscar descobre que aquele amor não resultou em apenas lembranças que ele não conseguia tirar da mente, mas também, em uma filha.

ReadingWithMarih 26/09/2023

Meio meh mas me entreteu.
Serviu pra dar uma amenizada nas leituras mais pesadas emocionalmente, o casal principal me irritou e tudo nessa história tbm kkk mas continua sendo uma história legal.

Yasmim 21/01/2023

Olhos bonitos.
Mais um livro da Aline super gostosinho de se ler. Eu já tinha lido outros da autora e posso dizer que gostei demais de Júlia e Oscar, principalmente, de como a história se desenvolveu.

Carol 21/01/2023

Já li muito livros da autora e como as outras essa aqui foi extremamente bem escrita, com um plot bem construindo e com uma leitura gostosa de se fazer.
Adorei os personagens tanto a Júlia quando o Oscar, a solzinho é um ser iluminado também, que criança fofa.
Entretanto eu não li a história do irmão do Oscar então eu fiquei totalmente perdida do porque dele ter ido embora e isso me incomodou um pouco, pra mim ficou faltando uma parte da história

Victoria 27/09/2023

Um respiro de clichê
Esse é mais um daquelea cliches que todo mundo precisa pra recarregar as energia, e reviver aquela leitora romântica incurável que ainda vai achar seu par de olhos bonitos em uma livraria

citraterranova 21/09/2023

Escrita fácil de absorver, personagens cativantes e enredo também (apesar de não estar bem desenvolvido).

Amanda.Tolino 25/01/2023

Um romance fofo de reconquista, um amor intenso e curto mas que o destino fez questão de dar um jeito de unir novamente. Quando é para ser pode ser por bem ou por mal mas não vai ter como fugir.

Leitora 30/09/2023

Mt bom
Nem lembro mais, eu tenho urgentemente que parar de acumular livro e depois colocar ele no skoob, pq eu esqueço TUDO