Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Michelle 30/01/2024

Mesa Para Um
Siobhan é uma life coach temperamental e com muitas coisas para fazer.
Miranda é uma arborista acostumada a ser tratada como apenas um dos caras do trabalho.
Jane é uma voluntária de fala mansa do brechó local, sem nenhum senso de autoestima.
Essas três mulheres são estranhas que têm apenas uma coisa em comum: todas levaram um bolo no mesmo dia, o pior dia para levar um bolo: o Dia dos Namorados.

Ligia219 28/01/2024

Um romance que começa no Dia dos Namorados, três mulheres esperando encontros que não acontecem. Nenhuma se conhece,mas suas histórias seguem em paralelo, até que o que elas têm em comum começa a se revelar. Ao final, tudo se encaixa e cada uma delas tem um papel importante na vida uma das outras, até o esperado ?final feliz.?

Finalizado em 28/1/24. ????.

luiza 28/01/2024

Uma surpresa
Eu comecei esse livro com 0 expectativas. Conhecia o livro da autora "Teto para dois" e achava legal, apenas. Mas Mesa para um foi uma surpresa incrível! Os personagens encantam, o roteiro é tão bem estruturado e estabelecido que você não quer parar de ler. Eu leria de novo com toda certeza, vale muito a pena. Um livro leve mas ao mesmo tempo emocionante.

Izis 26/01/2024

Achei sem nenhum sentido, além de ter sido uma leitura bem chata. A troca de personagens e as histórias misturadas não foi uma boa maneira de organizar, na minha opinião, ficou bastante confuso e que final é esse?

Debora 26/01/2024

Demorou pra engrenar, mas o final foi bom
Como sempre as expectativas, causam uma decepção em mim?. Não foi uma total decepção, pq o final do livro salvou ??.
Mas o livro demorou pra engrenar, acho que ter três protagonista foi um dos motivos pra demorar a me envolver com a história.
Foi bem mais da metade do livro, que gerou aquela empolgação pra ler, querer descobrir o que tá acontecendo... ?
Os anos ali dos fatos ficaram confusos pra mim, porém o desfecho foi bem pensado e tudo fez sentido. ?
Vale a pena, porém não entra na lista dos favoritos.

Luiza 25/01/2024

Um livro muito interessante e com uma reviravolta surpreendente no final. Acho que a autora conseguiu conduzir bem a narrativa, mas ainda prefiro "A Troca", um dos outros livros dela. O estilo dos dois é bem diferente, mas ambos são muito fluidos.

camilazjm 25/01/2024

Mesa para um
Até dps dos 50% a leitura estava bem arrastada. não consegui me conectar com as queridas.

achei q em determinado momento do livro elas iriam se encontrar, e fazer um show muito bem aguardado por conta do joseph carter. mas para a minha surpresa, o plot foi bem inesperado. tive até q sentar pra ler direito pq achei q tinha lido errado.

gosto da beth o'leary, mas dentre os livros q li dela, esse foi oq menos me fez querer saber o final. pensei várias vezes em desistir, mas pela consideração eu terminei, e bom, valeu a pena. foi bom ter conhecido a história delas.

Tay 24/01/2024

Um bom livro
Esse livro não foi o que eu esperava, quando li a sinopse eu achei que seria algo como...o cara tava saindo com as três ao mesmo tempo, ele ia se embolar e marcar um encontro com todas ao mesmo tempo e elas iam descobrir e se vingar dele, mas não, é totalmente diferente, é um livro sobre amor, perda e aceitação. Enquanto eu lia esse livro eu pensei que o Joseph era um babaca, depois pensei que ele era maluco ou sla; mas caramba, não foi nada o que eu imaginei, ele se mostrou ser apenas um cara, com sentimentos a superar e que precisava de alto cuidado. Jane, Miranda e Siobhan são muito fofas, cada uma com seu jeitinho, me encantou. Eu gostei muito desse livro, apesar de ali pra 60% ter achado meio monótono, vale a pena persistir.

Isis 24/01/2024

Inesquecível
Leitura maravilhosa. Li 50% numa sentada e finalizei depois de passar um bom tempo enrolando essa leitura, pois no começo não estava me apegando a nenhuma das personagens, mas conforme a leitura vai andando e as coisas se encaixando, fiquei curiosa em saber como iria terminar. Não quero escrever mais nada para não soar como spoiler, mas RECOMENDO muito esse livro. É o terceiro livro dessa autora que leio, e até o momento não tenho nada a reclamar dela.