Se Correr o Bicho Pega

Resenhas - Se Correr o Bicho Pega

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissacustodioo 13/04/2023

Que isso
Kkkkk ri demais kkkk do nada, meu Deus o meu gosto realmente é muito peculiar para esses pequenos contos kkkkk
Edson 13/04/2023minha estante
Fantasma que ficou: que isso Mirela, me deixa kkkkkk

Larissacustodioo 14/04/2023minha estante
Kkkk acho q ele tbm gostou ?

Edson 14/04/2023minha estante
Kkkkkk conto engraçado, mas legalzin

Larissacustodioo 14/04/2023minha estante
Kkkk se você ver os outros títulos da autora kkkkkk é um mais comigo q o outro

Edson 14/04/2023minha estante
Eu li o alcatéia, fiquei com dó da protagonista, tadinha kkkkk

Misericórdia kkkk

Karoll 22/01/2023

?Sabe o fantasma que você me pediu para tomar cuidado e eu achei que fosse uma lenda? Bom, ele me comeu na sexta-feira à noite, do jeito mais pervertido da expressão.?

Que loucura haha, nunca imaginei que isso aconteceria nesse conto kkk, resolvi ler apenas por ser da Jéssica e acabei me surpreendendo bastante kkk
Julia1370 27/01/2023minha estante
Amei kkkkkk, queria muito mais desse conto. Fiquei com gosto de quero mais ?????

Ivana.Sandes 22/01/2023

Se correr o bicho pega
Ahhh este conto mexeu com a imaginação e a curiosidade.....
Maravilhoso e com gostinho de quero mais!
A Jéssica sempre arrasando!

Flávia 22/01/2023

Se alguém te falasse que aquele lugar já foi palco de uma coisa horrível e que coisas estranhas podem acontecer, você ainda ficaria?

Socorro! Que leitura mais inusitada, ainda fico me questionando algumas coisas, porque UAU! COMO ASSIM? Nunca imaginei que seria o que foi e como foi. Uma hora me pegava pensando em algo e logo em outra. Nossa, foi uma novidade, estranha, sim, bem estranha rs, mas interessante e surpreente mesmo.

Láiza 25/01/2023

??
É cada coisa que me disponho a ler ???

Vou parar? Não, já quero mais dessas loucuras ???

Bora pro próximo conto ?

Tamires.Britos 25/01/2023

Conto rápido
Li por ser da Jessica e é legalzinho. Mas bem insperado (sexo com fantasma kkk), mas bem escrito e a leitura flui bem.

Gabi.Athala 29/01/2023

"Sabe o fantasma que você me pediu para tomar cuidado e eu achei que fosse uma lenda? Bom, ele me comeu na sexta-feira à noite, do jeito mais pervertido da expressão."

Um fantasma come ela. É isso.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 30/01/2023

Sinto Muito, mas Não!
>>> Bom temos aqui uma quimica que trabalha em um laboratório de itens veterinários, nesse laboratório existe uma historia de assombração, por causa do
local anterior que era um hospital psiquiátrico.

>>> Sinceramente não curti esse conto, tem sim um apelo de historia de horror, um lado meio dark romance, mas algo meio que beira o absurdo e que não me desceu, não é o lado sobrenatural que não me desceu, mas sim toda a situação ao redor do acontecimento principal.

>>> Para alguns poderia até ser um gatilho para algo muito pior, pois temos aqui uma situação que começa forçada e que a protagonista aceita conforme vai acontecendo e é ai que meu cérebro grita: "NÃO!! SIMPLESMENTE NÃO"

Ja li outro conto da autora e curti, ela escreve bem, é fluido, mas esse aqui somente não.

peralta 06/02/2023

to sem reação... fui ler so pq tava no prime e parecia um conto rápido de terror mas enfim eu nn sei nem oq dizer kkkkkkkk

Nina 07/02/2023

Gosto da escrita dessa autora, até nos contos. E então eu estava vagando pelo kindle, sem nada pra fazer, e pensei: "por que não ler?" Kkk Gostei do conto, um plot bem diferente, mas a escritora mostra que dá pra entregar algo legal mesmo em poucas páginas. Por mais que o tema seja fora de tudo o que já li, eu até quis que a história tivesse uma continuação, sabe? Kkk E pra quem gosta de leitura rápida com hot, ele é bom.

leiturasdalouise 07/02/2023

Leitura bem aleatória
Encontrei esse conto enquanto procurava alguns livros no kindle e resolvi ler. Ele é bem curtinho (até demais, porém é um CONTO) mas é até legalzinho.

Jully Divulga Livros 10/02/2023

@cadaenredoumcrush
Ah gente!!!! Que conto maravilhoso... Primária vez que leio uma cena Hot com fantasma!!!! Muito bom!!!!! Amei demais ler!!!!

xofanaaa 10/02/2023

Eita como assedia esse fantasma, a Mirelle nem pensou na ideia que provavelmente tem fucking câmeras de segurança, imagina alguém decide assistir

1 | 2 | 3 | 4 | 5