Se Correr o Bicho Pega

Se Correr o Bicho Pega Jéssica Macedo

Resenhas - Se Correr o Bicho Pega

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria7894 25/04/2024

Eu tava lendo só pra não ficar em ressaca literária, mas é bem básico. Não tenho muito oq falar, só terminei de ler pra comentar sobre essa bomba.

Davi.Aquino 12/01/2024

Rapidinho e fora do real
Um conto curto com fantasia. Isso está explicitado na sinopse, então não tem como esperar muito desenvolvimento ou verossimilhança. Para mim, cumpre o q promete.

Stella144 28/12/2023

Foi muito diferente de tudo que eu já li.
O hot foi ok e a história tomou um curso muito inesperado.
Gostaria de saber mais sobre o gost?

Recomendo

Lice 27/12/2023

Leitura pra descontrair, de facil entendimento, mas sem um enredo bem construído.
É uma história para quem quer ler por ler.

anny_uaai 23/11/2023

Gente? KKKKK
Passada, chocada com esse conto minha gente, SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mexe demais com a imaginação da pessoa ?
SOBRENATURAL AAAAAAA KKKKKKKK

Leticia.Monteiro 13/11/2023

Essas leituras são ótimas pra me tirar da ressaca ??
Mirelle era uma cética, não acreditava em nada, ignorou os conselhos da colega de trabalho para não ficar sozinha no laboratório à noite e terá que lidar com as consequências terríveis, ou nem tanto

Moura51 17/10/2023

O fantasma sedutor
Envolvente e fascinante. Leitura rápida que prende sua atenção. Com uma pitada de hot e fantasia esse conto te surpreenderá.

Larissa.Mortola 25/08/2023

Doideira total ?
Gente que negócio doido ????
Nem sei o que falar sobre o conto ?
Um livro rápido de ler, mas com uma história bem doida
Queria saber mais sobre esses dois
Fiquei com vontade de quero mais?

Livros e Pops 16/08/2023

Nada como um bom fantasminha pluft !
Sim, eu definitivamente preciso ser estudada. Meu padrão para romance está ficando seriamente duvido, se é que posso dizer assim, sabem? hahahah Ultimamente estou gostando de ler romance entre lobos e humanas, peixes e humanas, fantasmas e humanas, krakens e humanas... Tô ficando preocupada.
Nesse conto super rapidinho e que cumpre seu papel em entreter a leitora, temos uma química que aparentemente não acredita em superstição ou assombração até ter um encontro com um fantasma dentro do seu local de trabalho. E vou te contar que eu gostei da vibe do fantasminha. Bem ousadinho e sabia ir direto ao ponto. Deus me livre, mas por pouco não me passou pela cabeça me esbarrar com fantasma também por aí, quem sabe? hahahaha
Brincadeiras a parte, agora falando sério: eu gostei do conto. Ele é rápido e pelo pouco que temos de história, já é o suficiente para nos envolvermos com os personagens. Fiquei com um leve gostinho de querer mais quando acabou e não sei se haverá mais...rsrsrs
A autora bem que poderia expandir esse universo aí, não é mesmo?

site: https://www.instagram.com/livrosepop/

Rafaela.Garbrecht 11/08/2023

Se correr o bicho pega...
Uma estória bem legal.
Um laboratório mal assombrado ou seria bem asombrado !????avisa amigo é né!?! ?

Sara 12/07/2023

Meio estranho, porém interessante.
Olha, eu achei um pouco bizarro a forma como a autora trouxe esse conto rs. Nunca tinha lido nada parecido. Mas para uma leitura rápida, e pra quem gosta de um romance meio diferenciado, vale a pena se aventurar.

Eduarda2418 09/06/2023

Fiquei besta
Fui ler esse conto porque achei o nome engraçadinho, não sabia nada sobre ele pois não li a sinopse e fazer isso foi ótimo kkkkkk Acabei gostando da leitura rápida e da história que foi tirada de uma mente de titânio, fique passada o tempo todo (de um jeito bom, é claro).

Scarlett Canandra 17/05/2023

Jessica Macedo mais uma vez nos surpreendendo com uma história envolvente e nada real, cada capítulo lendo ficamos ansiosa para chegar ao final e desvendar o mistério da história.

chungkinggirl 14/05/2023

Inusitado mas muito bom
Tava com esse livro na TBR já há um tempinho, ele é bem curto e fácil de ler. A história é inusitada? É. Mas mesmo assim a autora escreveu de um jeito que funcionou, achei genial!

Leituras da Cielo 06/05/2023

Fantasma
? Se correr o bicho pega (Conto)
Autora Jessica Macedo
E-book 32 páginas
Disponível no KU ou 5,99 para comprar

? Mirelle é uma química que resolveu ficar um pouco mais no laboratório, não sem antes sua amiga Janice lhe alertar sobre um possível fantasma, todavia, Mirelle disse que isso não existia e que deveria ter medo dos vivos e não dos mortos.

? Um pouco mais das sete da noite, onde nem o vigia mais se encontrava, as luzes do laboratório começaram a piscar e uma voz misteriosa a chamar seu nome, entretanto, nada lhe preparou para encarar aquele homem fantasmagórico é que conseguia lhe tocar (de forma fria) mas alarmante.

? Ele só queria uma coisa, e mesmo contra todas as possibilidades ele conseguiu. Não tinha explicação por mais que raciocinasse, não podia contar a ninguém, ela precisava ver de novo para crer e mais do que isso precisava sentir.

? Achei interessante o conto, o problema é que a gente fica querendo saber mais, como uma boa leitora que sou. Super recomendo, leiturinha rápida que adoro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5