Se Correr o Bicho Pega

Se Correr o Bicho Pega Jéssica Macedo

Resenhas - Se Correr o Bicho Pega

1 | 2 | 3 | 4 | 5

80 13/03/2023

Eu comecei a ler pensando que era uma coisa mas era outra completamente diferente do que eu imaginei, kkkkkk ri demais

Tata._.2006 06/03/2023

Literalmente muito imaginação, achei meio sem sentindo a história mesmo sendo uma leitura rápido eu esperava um pouco mais de desenvolvimento.

Michelli Lisboa 05/03/2023

Absurdo..
Até entendo o fascínio por contos eróticos. Mas este livro pra mim foi repugnante. Como normalizar um ato desses e ainda tentar fazer parecer um romance? Pra mim não dá.

Tabata32 02/03/2023

Agora ja li de tudo
Gente kkkkkkkkkkkk a garota foi quase estuprad@ que isso autora kkkkkkkkkkkkkkk se nao fosse um hot teriamos uma grande problematica aqui
muito raso

Gean.Vilar 28/02/2023

Meu deus
Esse livro é a maior vergonha alheia que eu ja tive o prazer de ler, nunca me arrependi tanto de algo

Mayara528 28/02/2023

Oq dizer.
Gente do céu.
Agora ja posso dizer q ja li de tudo.
Li bem rápido esse conto e q loucura n esperava rsrs
Os hots são fogo.

danielagarcia 27/02/2023

Plena segunda feira de madrugada, porque eu li isso?

mirella transou com um fantasma, adorou e pediu de novo, esse é o conto.

Joelma 26/02/2023

A história é bem rasa por ser um conto bem pequeno, mas isso não significa que seja ruim, ao contrário é bem legal. Hot com uma pitada pequena de suspense.

Gomes109 24/02/2023

Se Correr o Bicho Pega
Eita como transa esse fantasma. A Mirelle nem pensou na ideia que provavelmente tem câmeras de segurança, imagina se alguém decide assistir...? Coisa de doido. Maluquice.

22/02/2023

Caroline 22/02/2023

Eu não curti muito da história, mais escrita dela muito boa . Ele bem aleatório muito rápido . Gostei dos hots , com uma pitada de terror .

NayaraMaurisso 21/02/2023

Real ou sonho? Você escolhe..
Se correr o bicho pega é um conto aonde você escolhe ser real ou apenas um sonho.

Mirella trabalha em um laboratório e depois que sua amiga foi embora coisas estranhas começou acontecer.
Sozinha e com a presença de um fantasma ela não imaginava que não era apenas medo que sentiria e sim prazer. O mais puro prazer que despertaria seus mais profundos desejos.

E aí provaria mais uma vez?

Malu Silva 17/02/2023

Eu não gostei da proposta do livro, é bem escrito em questão de linguagem acessível mas pecou em várias coisas.

giulia 17/02/2023

Fantasma e doida
KSKSKSKKSKS EU N TÔ ACOSTUMADA COM LIVRO ASSIM, foi extremamente aleatório e rápido, mas tem um hotzinho e tal, se gostarem disso é super interessante, mas eu prefiro livros um pouco mais demorados

1 | 2 | 3 | 4 | 5