Se Correr o Bicho Pega

Resenhas - Se Correr o Bicho Pega

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leituras da Cielo 06/05/2023

Fantasma
? Se correr o bicho pega (Conto)
Autora Jessica Macedo
E-book 32 páginas
Disponível no KU ou 5,99 para comprar

? Mirelle é uma química que resolveu ficar um pouco mais no laboratório, não sem antes sua amiga Janice lhe alertar sobre um possível fantasma, todavia, Mirelle disse que isso não existia e que deveria ter medo dos vivos e não dos mortos.

? Um pouco mais das sete da noite, onde nem o vigia mais se encontrava, as luzes do laboratório começaram a piscar e uma voz misteriosa a chamar seu nome, entretanto, nada lhe preparou para encarar aquele homem fantasmagórico é que conseguia lhe tocar (de forma fria) mas alarmante.

? Ele só queria uma coisa, e mesmo contra todas as possibilidades ele conseguiu. Não tinha explicação por mais que raciocinasse, não podia contar a ninguém, ela precisava ver de novo para crer e mais do que isso precisava sentir.

? Achei interessante o conto, o problema é que a gente fica querendo saber mais, como uma boa leitora que sou. Super recomendo, leiturinha rápida que adoro.

Elisangela Muniz 01/05/2023

Eu li outro conto dela mês passado e achei que precisava ler outro pra saber se era sempre bizarro ou se foi um caso isolado. Eu realmente não sei porque li outro. Que coisa sem noção! Eu nem quero fazer comentários sobre a história em si... Parece até doentio.

@bialendo.books 29/04/2023

Meio bléh
Li por curiosidade!

Eu sei que é conto. Mas nada nesse enredo faz sentido. Desde o começo. Até o porquê e principalmente o desfecho. Acredito que era um tema que poderia ser tratado melhor. Ou com um pouquinho mais de motivação.

A escrita da autora é leve e fluída. Mas acredito que esse conto poderia ter um pouco mais de páginas, ainda ser um conto e explicar melhor a dinâmica.

VâniaAkira 27/04/2023

E o bicho pegou !!
Pense num conto que gostei de ler kkkk, mesmo sendo um pouco fora da curva, já que não imaginaria ser do jeito que foi, mas foi bem inovador ^^ !!
Adoro essas leituras rápidas!

GalanthyniusHellen 25/04/2023

Bizarro
Não sei o que é mais bizarro, a história ou eu por ler a história kkkkkkkk a mulher dando pra um fantasma e ainda por cima voltando pro fantasma comer ela de novo kkkkkkkkk interessante.

Elciane1 18/04/2023

Uauuu/ Bhuuuu
Amei esse conto, senti várias sensações, confesso que foi minha primeira experiência com algo erótico sobrenatural e adorei, estou virando fã de carteirinha desses contos, já li vários.

Larissacustodioo 13/04/2023

Que isso
Kkkkk ri demais kkkk do nada, meu Deus o meu gosto realmente é muito peculiar para esses pequenos contos kkkkk
Edson 13/04/2023minha estante
Fantasma que ficou: que isso Mirela, me deixa kkkkkk

Larissacustodioo 14/04/2023minha estante
Kkkk acho q ele tbm gostou ?

Edson 14/04/2023minha estante
Kkkkkk conto engraçado, mas legalzin

Larissacustodioo 14/04/2023minha estante
Kkkk se você ver os outros títulos da autora kkkkkk é um mais comigo q o outro

Edson 14/04/2023minha estante
Eu li o alcatéia, fiquei com dó da protagonista, tadinha kkkkk

Misericórdia kkkk

Dani Guimarães 31/03/2023

Misericórdia
Sexo com espírito? Francamente, que decepção kkkk ruim demais. Preciso real prestar mais atenção nas coisas que eu baixo pra ler!

Nayla Nascimento 28/03/2023

Leitura rápida
É um terror bem fraco com pegada picante. Não gostei muito mas talvez pra quem goste do estilo de fantasma pra uma leitura rápida até que vale.

Fernanda 23/03/2023

Leitura bem rápida, cumpri Oq promete. Já li alguns livros da autora, gosto bastante da escrita
Ótimo passa tempo, não esperava kkk

Laiza 23/03/2023

Laboratório e uma química
Mirele é química e está a pouco tempo na empresa que trabalha.
Janice é uma colega que a avisa para não ficar no laboratório após o horário.
Ela acaba ficando já que não quer perder todo o trabalho de sexta e segunda teria de fazê-lo todo novamente...
E ela entenderá que não deveria ter ficado após as 19h... Ou deveria?
Uma história enxuta e como todos os contos da Jéssica, deixa uma pitada de quero mais, mas nunca tem... ?

Wedla0 22/03/2023

Não tenho muito o que falar. Me pareceu interessante, mas ficou meio esquisito depois. É curto, algo para sair um pouco da rotina e só.

Edson 15/03/2023

Rapidinho e Legal
Conto bem elaborado, com um fantasma sapeca e uma cientista que pelo jeito, curtiu a experiência rs

Danadjenha ?

Tainá.J 15/03/2023

Bizarro, porém... 3.5?
? Essa autora tá ficando expert em fazer contos hot em situações cada vez mais bizarras!

? Confesso que às vezes é demais, e o erótico acaba virando cômico, mas nesse acho que ela acertou! ?

?? No momento, está disponível pelo Kindle Unlimited e Prime Reading! ?

?? Gostou da resenha? Me siga tbm no Instagram: @autorando.se

Ssereiaurbana 14/03/2023

Para sair da re$$4ca
Resolvi ler esse conto para ver se saio da res$aca literária.
É bom, eu gostaria de ver uma história mais longa sobre.

1 | 2 | 3 | 4 | 5